Notícias  » Geral

O que que há, velhinho? O Chuteira Master!

           

Chuteira lança torneio experimental para os veteranos, pensando num maior e mais longo em 2017
Já se foram 10 anos de Chuteira e muita gente que passou pelos gramados e deixou sua marca. Muitos pararam de jogar por não aguentar a velocidade e exigência física de um torneio cada vez mais competitivo. Outros envelheceram e preferem jogar com a turma entre amigos. Pois o Chuteira inaugura a novidade do semestre: o I CHUTEIRA MASTER.
 
Pleiteado há anos pela turma que não aguenta mais correr atrás da molecada, a ideia é continuar unindo os amigos em torno do Chuteira e suas competições, mas com adversários mais próximos do nível que a idade exige. Cada vez mais o físico vem sendo decisivo nas disputas de futebol, o que limita muito um time com jogadores na casa dos 30 anos, mesmo extremamente habilidoso.
 
Para 2017, a intenção, em sendo bem-recebido e aprovado por jogadores, é ter um torneio maior e mais longo, seguindo o padrão do Chuteira, mas mais espaçado. Fazer do futebol mais uma diversão entre as diversas que a melhor idade traz.
 
O I Chuteira Master está confirmado para início em 19 de novembro e contará com 9 equipes – a maioria delas versões Master de times que já disputam alguma divisão. Serão 3 grupos com 3 equipes que jogam entre si.
 

Da Ouro estão o tricampeão SNG, que promete título logo de cara, e o Fora de Série. O prateado Primatas está fazendo um apanhado de gente e promete diversão com Chicão, Gui Fenômeno e, pasmem, o repórter Douglas Almasi. A franquia Roleta Russa estará com seu time chamado de Lendário, além do Paraguay (Bronze) e do Xoras (Aço). Família Z-tec, campeã da I Copa da Madrugada – Série Prata, Rinos e Galo de Ouro completam o quadro de postulantes ao caneco inaugural da competição.
 
No primeiro dia, iniciando às 11h a rodada, cada equipe jogará duas vezes em partidas de 30 minutos cada. Os campeões de cada grupo mais o melhor 2º colocado avançam às semifinais, que será no dia 26 de novembro, já com partidas de 20 x 20 minutos. A final será na tarde do dia 3 de dezembro, junto às finais do VI Chuteira 5 e a II Copa OlélChuteira.
 
Pode participar qualquer jogador com 30 ou mais anos, que estejam ou não já jogando o Chuteira por outra equipe.
Eis os times e grupos:
 
GRUPO A
Primatas
SNG
Família Z-Tec
 
GRUPO B
Fora de Série
Paraguay
Xoras
 
GRUPO C
Rinos
Roleta Russa Lendário
Galo de Ouro

Comentários

Total (0)