Notícias  » Geral

Chuteira retorna com festival equilibrado

           

Abertura do festival já serviu pra colocar os pingos nos is. Isso porque os teoricamente considerados favoritos venceram, com exceção do SNG, que caiu diante do Exilados, da Série Aço
Dos 11 times da Ouro, foram 8 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Será que essa supremacia estará em campo no próximo sábado? 

Pelo GRUPO A, o campeão My Balls atropelou o É Verdadeee e saiu bonito na foto, ao lado do Só Resenha, que, de uniforme novo, venceu o Diabos Negros. O destaque foi Rafael Uchella, que anotou 3 dos 4 gols e já dispara na artilharia do festival. Assim, ambos times da Ouro venceram. 


Campeão My Balls não deu chances ao É Verdadeee; o Resenha, de roupa nova, viu sua estrela Rafael Uchella desequilibrar de novo – ele marcou 3 dos 4 gols do time na vitória sobre o Diabos Negros




No GRUPO B, o CAV sofreu no primeiro tempo mas no segundo conseguiu se sobressair sobre o Magnatas, que vem reforçado para, na Aço, conquistar o acesso. Ao mesmo tempo, o Bacana tropeçou no inconstante Elefantes Indomáveis, que vem de queda meteórica – da Ouro para a Prata e desta para a Bronze – mas continua a aprontar das suas. Um empate em 3 gols que complica os planos do Bacana para uma classificação ao lado do CAV, já que tem de vencer o Magnatas para a decisão contra o poderoso rival na 3ª rodada. O Bacana vem reformulado, com vários jogadores do Bacaninha chegando e vice-versa. Assim, o entrosamento pode demorar um pouco a chegar. 


Mostrando pouco entrosamento, o Bacana não passou de um empate diante do Elefantes e se complica. Já o CAV, de Teté, que marcou o primeiro do time, usou o segundo tempo para vencer o Magnatas




GRUPO C viu dois jogos com resultado final igual – 2 x 1. No primeiro, o campeão da Prata, o Só Quem Sabe, bateu o Xoras, mas esteve muito longe do futebol empolgante da trajetória de sucesso do semestre. Com um banco repleto de jogadores, penou para vencer um combalido Xoras, sem banco. No outro jogo, o campeão da Aço, o Lodetti, derrubou o Império Celeste num dos jogos mais equilibrados tecnicamente, com o gol da vitória, de Toretta, saindo no minuto final. Placares magros, apertados, que indicam um dos grupos mais equilibrados da competição. 


Cadê o futebol empolgante do Só Quem Sabe? O Xoras pode ter perdido, mas não viu. Em compensação, grande jogo entre Império Celeste e Lodetti




Pelo temido GRUPO D, Arouca e Zenite, ambos da Ouro, conquistaram placares expressivos e mostraram que têm tudo pra decidir na rodada final o primeiro lugar. Diante do Camaro, o Arouca, agora com a sensação Balãotelli, vindo do Arouca Jrs, que estreou anotando 2 gols, não deu chances ao recém promovido à Prata e abriu 4 x 0 no primeiro tempo. Depois disso, foi administrar para fechar em 7 x 4. Já Zenite e Rabisco fizeram a partida mais conturbada do dia, com muita falação, jogo parado e expulsões. Co 3 x 0, o Zenite mostra que vem pra disputar título. 


A rabiscagem de magic Öz não compareceu diante do Zenite, mas o estreante Balãotelli, pelo Arouca, deixou sua marcar duas vezes, para orgulho do irmão Thiaguinho




GRUPO E é outro cujo equilíbrio foi a tônica. O Fúria, que caiu para a Prata, saiu derrotado diante do Invictus, da Bronze, que viu Brunão anotar mais um gol em sua fase de artilheiro e Bento desencantar após jejum de gols. A fase furiosa não é das melhores, mas o time tem agora que vencer Toque Me Voy e Peneira para se classificar. Ambos fizeram um jogo parelho, diferente do que foi no Chuteira de Bronze. O Peneira parece não ser mais aquele bicho papão que vencia todas. Sofreu mais que o esperado para fazer 3 x 2, mostrando que a ascensão do Toque veio para ficar. 


Invictus bateu o Fúria e depois fez o que mais gosta de fazer no sábado: beber e conversar


Já pelo GRUPO F, os favoritos Fora de Série e Primatas decepcionaram. O primeiro, de volta à Ouro, não saiu de um empate com o Elite em 2 tentos (Papai do Axé, mais magro, fez os dois do Elite), enquanto a macacada penou muito diante do Futeloucos. Com dois gols de Rafinha e muita pressão na metade final do segundo tempo, o time de Gui Fenômeno segurou o 2 x 1 e ainda viu uma bola explodir na trave nos minutos finais, para alívio da torcida. A contar esses jogos iniciais, a rodada final vai ser de muita apreensão e contas aos 4 times. 


Elite segurou o Fora de Série com dois gols de Papai do Axé


GRUPO G reservou uma zebra daquelas. Sim, o poderoso SNG caiu diante do Exilados, de Kaká e Diogo, autores de 2 gols cada um, deixando a classificação do tricampeão ameaçada. Na outra partida, o Mercenários venceu o Bacaninha, mesmo jogando pior, no minuto final com um gol de Iago, que, deitado, completou às redes chute torto de Bollito. 


Mercenários esteve aquém do que já mostrou e sofreu com Bacaninha, se salvando do empate no minuto final; já o SNG não teve a mesma sorte: caiu diante do bem postado Exilados




Neste próximo sábado, dia 27, o festival conhecerá os 16 classificados para as oitavas de final. Serão duas partidas para cada equipe distribuídas pela tarde. Confira abaixo os resultados do 1º dia de festival e a tabela deste sábado: 

Resultados da 1ª rodada do VII Festival Bola na Rede: 

GRUPO A
My Balls 7 x 3 É Verdadeee 
Diabos Negros 2 x 4 Só Resenha

GRUPO B
CAV 4 x 2 Magnatas 
Bacana 3 x 3 Elefantes Indomáveis

GRUPO C
Só Quem Sabe 2 x 1 Xoras
Lodetti 2 x 1 Império Celeste

GRUPO D
Zenite 3 x 0 Rabisco
Arouca 7 x 4 Camaro

GRUPO E
Peneira 3 x 2 Toque Me Voy 
Fúria 2 x 3 Invictus

GRUPO F
Primatas 2 x 1 Futeloucos 
Fora de Série 2 x 2 Elite

GRUPO G
Mercenários 4 x 3 Bacaninha
SNG 3 x 5 Exilados

Partidas da 2ª rodada do VII Festival Bola na Rede, a serem realizadas neste sábado dia 27 de julho: 

12h30
Arouca x Rabisco (quadra 4) 
Diabos Negros x É Verdadeee (quadra 9) 
SNG x Bacaninha (quadra 6) 
Mercenários x Exilados (quadra 11) 

13h20
Zenite x Camaro (quadra 9) 
Só Resenha x My Balls (quadra 11) 

14h10
Fora de Série x Futeloucos (quadra 4) 
Primatas x Elite (quadra 9) 
Bacana x Magnatas (quadra 6) 
Elefantes Indomáveis x CAV (quadra 11) 

14h30
Peneira x Invictus (quadra 3) 

15h
Toque Me Voy x Fúria (quadra 9) 
Só Quem Sabe x Império Celeste (quadra 11) 

15h20
Xoras x Lodetti (quadra 3) 

Jogos da 3ª rodada do VII Festival Bola na Rede, a serem realizados neste sábado dia 27 de julho: 

15h
Mercenários x SNG (quadra 4) 
Exilados x Bacaninha (quadra 6) 

15h50
Zenite x Arouca (quadra 6) 
Camaro x Rabisco (quadra 9) 

16h10
My Balls x Diabos Negros (quadra 3) 
É Verdadeee x Só Resenha (quadra 11) 

16h40
Primatas x Fora de Série (quadra 6) 
Elite x Futeloucos (quadra 9) 

17h
CAV x Bacana (quadra 4) 
Magnatas x Elefantes Indomáveis (quadra 3) 
Fúria x Peneira (quadra 11) 

17h30
Invictus x Toque Me Voy (quadra 6) 
Xoras x Império Celeste (quadra 9) 
Lodetti x Só Quem Sabe (quadra 11) 

JOGADORES SUSPENSOS PARA A 2ª RODADA

Murilo (Rabisco) 
João Paulo (Bacaninha) 
Zeca (Exilados) 
Marquinhos (Zenite) 

JOGADORES PENDURADOS

Iuri e Luciano Henrique (Bacaninha) 
Ronei (SNG) 
Nilmar (É Verdadeee) 
Bettoni e Eder (CAV) 
Antonelli e Lucas Costa (Magnatas) 
Renato Leme (Bacana) 
Daniel Teske (Elefantes Indomáveis) 
Marquinhos (Zenite) 
Natan (Toque Me Voy) 
Rafael Paz e Roberto (Peneira) 
Thiago Motta (Fúria) 
Deco (Fora de Série) 
Mauricio Meriqui (Futeloucos) 
Gus e Estágio (Primatas) 

ARTILHARIA

3 gols
Rafael Uchella (Só Resenha) 

2 gols
Diogo e Kaká (Exilados) 
Kiko (My Balls) 
Serginho (É Verdadeee) 
Correa (Camaro) 
Balãotelli (Arouca) 
Roberto (Peneira) 
Papai do Axé (Elite) 
Rafinha (Primatas)

Comentários

Total (0)