Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fundão define o jogo no início da segunda etapa, vence o Matazap e segue invicto

O primeiro tempo entre Matazap e Fundão foi equilibrado, com as duas esquadras tendo bons momentos. Contudo, os fundistas voltaram para a segunda metade com o turbo ligado! Foram três gols em menos de 5 minutos, que sustentaram a vantagem do time até o fim do duelo. Ainda saíram mais tentos, mas partir daquele momento, o confronto estava definido. Destaque para a dupla Diegues e Kaique, com o primeiro participando de três gols e o segundo guardando dois. O Fundão segue firme na Copa Estrelato!

Baixinho, Claudinho, Igão, Vitinho, Frade, Bolívia e Muralha, essa foi a formação inicial do Matazap, que logo partiu para cima do rival. Bolívia alçou lateral na área para conclusão de Claudinho, rebatida por Léo. Frade subiu pela direita e deixou para arremate cruzado de Igão, ao lado. O Fundão pisou em quadra com o já citado Léo, além de Guilherme, Pietro, Juninho, Marquinhos, Coxa e Victor. A esquadra logo respondeu às ofensivas rivais quando Marquinhos arrumou na direita para tiraço de Coxa que carimbou a marcação. A esfera ainda ficou viva para Marquinhos, que não vacilou! 1 x 0!

O Matazap não ficou abatido pelo tento sofrido. A esquadra manteve o ritmo inicial da peleja, conseguindo alguns bons lances no ataque. Claudinho deu passe na direita até Bolívia, que concluiu bem, mas viu Léo rebater. Bolívia arrancou pela direita e serviu para Claudinho, que logo devolveu para Bolívia finalizar com perigo. Baixinho mandou um foguete em cobrança de falta, defendida por Léo.

Com a vantagem no marcador, o Fundão não podia deixar o adversário crescer no jogo, por isso, tratou de tentar aumentar a vantagem. Guilherme mandou um balaço do flanco esquerdo, direto ao fundo. Guilherme ainda tentou em novo arremate de longe, com o mesmo destino do anterior. A réplica, no entanto, foi mortal. Bolívia carregou pela esquerda e inverteu até Claudinho, que emendou tiro cruzado para deixar tudo igual! 1 x 1! Bolívia apareceu novamente pelo flanco esquerdo para mandar uma pedrada que teria entrado, não fosse Victor surgir para tirar!

Com o score igualado, o Matazap passou a dominar um pouco mais as ações ofensivas, conseguindo encaixar alguns minutos de dominância. O rubro-negro quase virou o duelo quando Kaká tabelou com Vitinho, carregou pela esquerda e tocou na saída de Léo. A pelota estava no caminho do gol, mas Marquinhos surgiu como um xerifão para afastar! Bolívia quase marcou em tiro do meio, mas Léo fez boa defesa. Claudinho surgiu na faixa central e escorou para pedrada de Bolívia, desviada por Léo. Bolívia teve nova chance em canudo da intermediária, rebatido por Léo. A sobra chegou até Bruninho, que também parou em Léo. Logo após, brake solicitado pelos matadores.

No retorno ao gramado, o Fundão conseguiu sair do sufoco quando Diegues alçou lateral para Coxa, que foi travado pela marcação. A redonda ainda ficou viva para Diegues soltar um canudo, por cima da baliza. Diegues deu bom passe para Kaique, que ajeitou ao meio e mandou um foguete para assustar! Resposta do Matazap em cobrança de falta realizada por Carlinhos, segurada por Léo. Pouco depois, a juizada apitou para decretar o fim do primeiro tempo.

A conversa no intervalo fez muito bem ao Fundão, que voltou ao gramado on fire! Diegues brigou com a marcação no ataque e ganhou, a pelota se ofereceu para chute frontal de Kaique, que não vacilou! 2 x 1! Diegues prendeu a redonda pela direita, levantou a cabeça e escorou na meiuca até Diegues, que apareceu para mandar tiro cruzado à rede! 3 x 1! Diegues, mais uma vez, recebeu pelo flanco direito e serviu no meio para tiro certeiro de Nillo! 4 x 1! Logo após, pausa solicitada pelo Matazap!

O tempo solicitado fez bem à esquadra. Os gols relâmpagos desestabilizaram o time, no estilo Brasil x Alemanha. Contudo, a conversa fez a equipe voltar melhor para o gramado. Tanto que Vitinho cobrou falta pelo lado direito, a pelota voou e parou na bochecha da rede! 2 x 4! Claudinho carregou com espaço, tirou Kaique do lance, ajeitou ao meio e soltou um tiraço, bem defendido por Léo. Vitinho cobrou falta jogando à área, onde Pedrinho tentou o desvio de letra, mas errou o alvo. Réplica do Fundão em arremate de Wendel, ao fundo. Pouco depois, tempo solicitado pelos fundistas.

A conversa no intervalo foi boa, já que o Fundão voltou ao gramado com atitude diferente. Kaique dominou o melão pela direita, levou ao centro e concluiu, exigindo boa defesa de Muralha. Wendel escapou pelo flanco direito e mandou tiro cruzado que assustou. Resposta rubro-negra em cobrança de falta de Vitinho que chegou para Bolívia concluir, direto ao fundo. O Fundão voltou novamente ao ataque quando Kaique serviu na esquerda para Victor, que teve muita liberdade para ajeitar o corpo e lascar uma pedrada no barbante! 5 x 2!

O placar parecia definido, mas o Matazap não se entregava. Tanto que, pouco depois do tento sofrido, Bolívia arriscou do meio, mas carimbou a marcação. A esfera sobrou para Claudinho, que teve tranquilidade para cravar! 3 x 5! Igão escorou para tiro cruzado de Bolívia, ao fundo. O Fundão replicou em chute perigoso de Kaique, que passou tirando tinta da trave! Kaique ainda escorou para pedrada central de Diegues que explodiu no travessão! Mas não deu tempo para mais nada, já que a juizada apitou para encerrar o jogo!

O triunfo colocou o Fundão na segunda posição da chave A, com os mesmos seis pontos do Celtics, mas atrás nos critérios de desempate. O próximo desafio da esquadra será o Canela. Já o Matazap, que perdeu a primeira, ocupa a quarta posição do grupo, com três pontos. A agremiação busca a recuperação em duelo contra o Hospício.

Ficha técnica

Matazap 3 x 5 Fundão – 2ª rodada do Grupo A da XIII Copa Estrelato

Gols: Bruninho (2) e Vitinho (M); Marquinhos, Kaique (2), Nillo e Victor (F)

Cartões amarelos: Claudinho e Igão (M); Marquinhos, Wendel e Willians (F)

MVPs: 1 - Kaique (Fundão); 2 - Diegues (Fundão); 3 - Bolívia (Matazap)
Comentários (0)