O esperado era um jogo de dois gigantes. Dois dos favoritos a desbancar o Arouca. O All Games pareceu que vinha com força, mas cedeu ao tomar 3 x 0 em 10 minutos e ver Ferrugem salvar duas bolas milagrosas. Depois disso, o Divino mandou e desmandou, com Mogi sendo o matador que todos esperam dele (até hoje o Madureira espera... e espera... e espera...), com Interior e Renan servindo o companheiro. Cavenco teve estreia positiva, Ferrugem apareceu debaixo das traves e fazendo seus lançamentos precisos! Até Bruno Martins apareceu bem demais!
Mal começou o jogo e Ferrugem experimentou tiro do meio que Valdeco mandou pro lado! E Bruninho não quis tocar pra Pipo na direita no contra-ataque e chutou do meio mesmo. Passou perto! Ferrugem acompanhou com elegância.
Saída rápida do AG terminou com Luizão girando e batendo no canto baixo. Ferrugem mostrou suas credenciais de Beto Pera e salvou o Divino! Que defesaça do Senhor Incrível! Ele seria exigido novamente em seguida, quando Renan perdeu pra Pipo no meio, que adiantou e soltou tiro baixo. Lá foi o valente salvar Andrade e seus comparsas!
Quando o relógio marcou 6 minutos, a casa começou a ser arrumada. Arrancada de Interior pela esquerda. Bola pra Mogi na área, trave, Bruninho apareceu e tentou mas quem marcou foi Mogi! 1 x 0! Nem um minuto depois saiu o segundo! Bruno Martins pela esquerda adiantou e ganhou na corrida (que fôlego! Correndo que nem juvenil!) e jogou pro lado, pra Renan marcar já na área! Olha o amasso! 2 x 0!
Outra chance de Renan! Fugiu de Pipo, avançou pelo meio e mandou o belisco na trave antes de sair! Merecia! O Torce Contra não pode parar! Põe o Renan que ele resolve!
Gol! Mais um! Aos 11! Sim, 3 x 0! Bruno Martins na ponta direita, jogou pra esquerda. Renan matou e bateu! Valdeco deu rebote e Mogi conferiu! Esse Mogi tem mel correndo nas veias! Vampiro diabético não chega nem perto dele! Oportunista, reboteiro, goleador! Top model esse Mogi!
Para o jogo, All Games! Dito e feito! Na volta do break, Luizão tentou em contra-ataque após interceptar chute na barreira em que ele estava de homem-base. Mandou fora cruzado. Thiaguinho acabou expulso após esbravejar horrores com arbitragem por algo que só ele viu. Tanto que perdeu o gol de Haianon (assim como este repórter), aos 20 minutos. E o de Brunão, no minuto seguinte! E nisso o jogo ia pra 4 x 1 a milhão!
Pra não deixar dúvidas, nos acréscimos Mogi marcou seu terceiro gol! Ferrugem lançou da defesa para Interior na ponta esquerda. Toque rápido pra área e caixa do matador! 5 x 1 e intervalo!
Logo aos 3 da etapa final, Rapha foi às redes após lateral. Escorada pra ele na entrada da área e batida baixa no canto. 5 x 2! Dá pra sonhar, hein?!
Pena que a partir dali só o Divino criou, dominando a bola e o jogo. De longe Guinho esquentou e Modelli deu soco como deu, antes de sofrer falta de Mogi. Segue com Divino no ataque: lançamento de Ferrugem (mais um), tabela de Guinho com Renan até chute deste da direita pra fora.
De novo! De novo! Pela esquerda, Padilha mandou pra área e o estreante Cavenco quase começou com o pé direito. Bola na trave e em seguida ficou com Modelli! Bela trama de Renan com Interior e Cavenco. Modelli parou o segundo parcialmente, sobrou para o terceiro, que viu o goleiro crescer e salvar de novo! Só dá Divino! Cadê o All Games?! Gastou tudo contra o La Coruja?!?!
Coube a Luizão uma aparição relâmpago no ataque rubro. Bateu falta e lamentou Guinho tirar quase em cima da linha, antes de Ferrugem pagar geral, especialmente com Renan.
Já era metade de etapa e o tudo ou nada para o AG se impôs! Aos 14, Pipo marcou e descontou, antes do Divino pedir tempo. 5 x 3! Seriam 10 minutos para o Divinão segurar o resultado. Vem chumbo grosso aí!
Brunão, lançado, dividiu com Modelli. Perdeu. Ligação rápida do arqueiro com Petreche na esquerda. Este bateu cruzado e passou perto! Olha o surfista bronzeado Petreche aparecendo! Entretanto, o Divino tinha o diabo rubro. Ferrugem saiu com Cavenco, que ganhou da marcação no meio antes de jogar a Interior, que por sua vez deu pra Mogi fazer mais um! Aos 19, Mogi nas redes e 6 x 3! Esse trio pode dar bom samba, hein!
Vitória confirmada, teve pressão do All Games nos minutos finais, com direito a outra defesaça de Ferrugem no alto em paulada de Luizão da entrada da área e gol de Haianon aos 22. O raio gamer puxou da esquerda pra lateral e mandou no alto, para vencer Ferrugem e fazer 6 x 4! Era tarde demais, o Divino já tinha garantido a vitória, mas quase que Renan marcou de novo em assistência de Interior. Modelli evitou.
Na 8ª rodada, o Divino mede forças reais com o líder Arouca, que deixou o Bodão pra trás. O All Games quer tirar a barriga da miséria ante o novo lanterna, o Cachorro Velho.
Ficha técnica
All Games 4 x 6 Divino – 7ª rodada do II Chuteira Classic
Gols: Haianon (2), Pipo e Rapha (AG); Mogi (4), Renan e Brunão (D)
Comentários (0)