Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bote Serto leva susto, mas consegue a virada nos minutos finais e estreia com 3 pontos

O Bicho Solto bem que tentou, o goleiro Yghor trabalhou, mas em 5 minutos o Bote Serto marcou três gols e garantiu a vitória em sua estreia na Copa Estrelato! Higor marcou duas vezes e Rodrigo marcou um golaço de bicicleta. Após primeiro tempo sem gols, foi no segundo que as coisas aconteceram.
 
As equipes começaram a partida com marcação forte, mas foi o Bicho que chegou ao ataque primeiro. Com 2 minutos, Carioca recebeu passe de Dú e de canhota arriscou chute do meio da quadra. A bola foi no canto direito do goleiro João para abrir a contagem! 1 x 0!
 
Com 8 minutos, o Bote quase chegou lá. Leandro deu um belo passe para Higor, que fez o pivô, girou e chutou firme. A bola foi alta no meio do gol e o arqueiro Yghor fez ótima defesa, espalmando a bola para escanteio. Então Salva apareceu para arriscar um chute forte da entrada da área. A bola ia no canto esquerdo, mas Yghor caiu bem e espalmou a bola para linha de fundo.
 
Era só pressão do Bote Serto. Mais um minuto e Iago recebeu passe no meio da quadra e chutou colocado. A bola foi no canto esquerdo e Yghor tentou segurar, mas acabou deixando ela passar e sair em escanteio. Ufa! Aos 13 minutos, Renatinho fez o pivô dentro da área e rolou para Leandro, de frente para o gol, encher o pé. A bola passou perto do ângulo direito, mas parou no alambrado.
 
O Bicho saiu de trás e Betão tabelou com Naoki antes de chutar de primeira por cima do gol, sem muito perigo. Com 18 minutos depois, Batata pegou rebote de escanteio e, da entrada da área, encheu o pé. A bola passou por cima do travessão. Antes do intervalo, Higor recebeu no pivô mais uma vez e efetuou belo giro antes de chutar de pé esquerdo com força. A bola foi no canto direito do goleiro, que fez outra boa defesa.
 
Na saída de bola para o segundo tempo, Carioca recebeu passe do Dú e, da entrada da área, chutou forte. João Victor voou no canto esquerdo e desviou para escanteio! O Bicho chegava sempre com Carioca, o mais ativo da equipe. Em cobrança de lateral, ele serviu Naoki na ponta esquerda da área. Ali ele matou, deu belo drible e chutou forte para vencer o goleiro e abrir a contagem! 1 x 0!
 
O gol só fez o Bote Serto voltar babando ao ataque. Leandro quase chegou lá em bela jogada individual na direita, com direito a drible em Betão e chute cruzado. A bola passou raspando a trave direita de Yghor. Aos 10, novamente Carioca apareceu bem na bola parada. Em tiro de canto, ele fez a bola voar até Limão, que, dentro da área, chutou de primeira de canhota e viu João Victor cair e fazer boa defesa.
 
Um minuto se passou e Batata respondeu do outro lado. Jogada pela ponta direita e chute forte cruzado que explodiu na trave! Batata queria jogo e foi pra cima, conseguindo driblar três marcadores e sair de frente para o gol, só que aí chutou de bico e a bola saiu pelo lado esquerdo, tirando tinta da trave. Pecado!
 
Aos 19 minutos, o castigo ao Bicho Solto, que não matou o jogo quando teve a chance. Rodrigo recebeu bom passe do Leandro e, com uma linda bicicleta, jogou a bola no ângulo direito de Yghor, que saltou e não alcançou a bola. 1 x 1 no placar! Carioca teve outra oportunidade, ao receber bom passe de Naoki. Livre na área, porém, ele chutou em cima do goleiro Pablo, que entrou no lugar de João, e desperdiçou a chance! Então veio outro castigo, mais duro ainda. Aos 22 minutos, Higor recebeu passe de Salva e chutou forte no canto direito. Bola na rede! Virada! 2 x 1!
 
Como desgraça pouca é bobagem, o Bote sacramentou a virada em 5 minutos. O mesmo Higor recebeu novo passe na entrada da área e chutou forte. Yghor caiu mas não conseguiu fazer a defesa. 3 x 1 para o Bote Serto, que estreia com o pé direito e uma virada gigante após sair perdendo e sofrer pressão.
 
Na 2ª rodada, o Bote tem o Só Vai, que também venceu. Já o Bicho encara outro que perdeu, o Broders.
 
Ficha técnica
 
Bote Serto 3 x 1 Bicho Solto – 1ª rodada da III Copa Estrelato
 
Gols: Higor (2) e Rodrigo (BO); Naoki (BI)

Cartões amarelos: Renatinho (BO); Dú e Carioca (BI)

MVPs: 1 – Higor (Bote Serto); 2 – Leandro (Bote Serto); 3 – Carioca (Bicho Solto)

Comentários (0)