Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Madruga consegue gol no último lance e conquista vitória!

O Real Madruga começou a temporada com vitória. Com um gol nos acréscimos, a equipe bateu o Ras Time por 3 x 2, garantindo um bom começo em nova tentativa de retornar à Série Ouro. A partida foi bastante equilibrada, e mesmo as equipes tendo criado poucas oportunidades, aconteceram cinco gols. Quando o empate parecia o resultado mais justo, Rafão conseguiu marcar o gol da vitória num ataque rápido.
 
O começo do embate foi um pouco mais estudado por parte das duas equipes. Prevaleceu o toque de bola, sem nenhuma grande chance criada. O primeiro lance perigoso saiu de um lance de escanteio a favor do Ras. Na bola jogada para a área, ela passou por todo mundo e chegou até Silas, que, perto da marca do pênalti, dominou e finalizou pro gol. A bola acabou passando pelo lado esquerdo e foi para fora! Logo na sequência, Marcelo VB recebeu passe na ponta esquerda, próximo à área, e chutou cruzado para boa defesa de Vidal. Na cobrança do escanteio, a bola foi alçada novamente para Silas, que, de frente para o gol, dominou e chutou no meio. Mais uma vez, Vidal fez boa defesa.
 
O Ras se sentia mais à vontade no jogo, conseguindo mais lances perigosos. Num ataque rápido pelo lado esquerdo, Favilla recebeu e rolou no meio para Brier, perto da linha do shoot out. O camisa 9 mandou um chutaço pro gol, e Vidal trabalhou bem, mais uma vez, para evitar o tento adversário. O Madruga buscou responder numa bola aérea. Cainho cobrou escanteio do lado direito da quadra e a pelota chegou até Tarone, que cabeceou bem, para boa defesa de Cipó. No lance seguinte, Rafão recebeu pelo meio, um pouco atrás da linha da área, e tocou na esquerda para Zaron, que chutou rasteiro, no canto direito do gol. Ligado no lance, Cipó se jogou e fez boa defesa.
 
Em nova jogada aérea, Miral cobrou escanteio na primeira trave. Zaron foi mais rápido que a marcação, chegou antes na bola e mandou uma testada, que passou à esquerda do gol e foi pra fora! Quase o madrugabol! Mesmo sendo pressionado na partida, foi o Ras Time que abriu o placar. Num lance de ataque na área, a marcação conseguiu afastar, e a redonda sobrou para Favilla, que da linha do shoot out, livre de marcação, mandou um foguete pro gol. A bola desviou no meio do caminho e tirou as chances de defesa de Vidal. 1 x 0!
 
Na sequência, Marcelo VB dominou no campo de defesa e tentou descolar lançamento para o ataque. A bola acabou subindo demais, passou por todo mundo, inclusive por Vidal, bateu no travessão e saiu! Um lance de sorte, quase o segundo gol! Buscando ampliar a vantagem, o Ras pressionava. Favilla cobrou falta do lado esquerdo, perto da linha de fundo, direto para o meio da área. Houve um desvio, e a bola sobrou para Brier, que emendou forte, mas sem tanta direção, e jogou pra fora.
 
Final de primeira etapa! Nos 25 minutos iniciais, as duas equipes não conseguiram criar muitas oportunidades perigosas. O Real Madruga acabou abusando da bola aérea, mas sem sucesso. Já o Ras Time conseguiu abrir o placar num chute de longe, criou mais algumas oportunidades e foi tranquilo na defesa, sustentando a vitória parcial.
 
Na volta do intervalo, o Ras Time continuou pressionando o adversário. No primeiro lance de perigo, Brier recebeu no campo de ataque, um pouco a frente da linha do shoot out, fez o pivô e rolou para Arai, que ficou cara a cara com o goleiro. Vidal, bem no lance, conseguiu fazer a defesa no chute do atacante rival! Pouco depois, Braz dominou a bola na intermediária, levou pra esquerda e mandou um petardo pro gol. Vidal, novamente, se esticou e salvou seu time. Logo na sequência, o Ras teve uma falta perigosa para cobrar, no lado direito do campo de ataque. Braz rolou pro meio, e da linha do shoot out, Favilla chutou. A bola subiu, e só não foi parar no Allianz Parque por conta da rede de proteção...
 
No entanto, mesmo sendo mais atacado, o Real Madruga conseguiu o empate. Numa cobrança de lateral do lado direito do ataque, Cainho lançou pra área, e Marcelo VB acabou cabeceando contra o próprio gol. 1 x 1! Com o momento favorável após o gol, o Real continuou atacando. Numa boa troca de passes, Ninja recebeu a bola na intermediária e chutou rasteiro no lado direito do gol. A bola explodiu na trave e acabou saindo. Quase a virada!
 
Contudo, não demorou para ele acontecer. Em mais uma cobrança de escanteio de Cainho, Caíque conseguiu desviar para Rudi, que sozinho no meio da área, empurrou para o gol. 2 x 1 aos 15 minutos! O Real Madruga tinha encontrado o caminho para a vitória. Novamente numa bola alçada na área, Rafão cobrou o lateral até Ornelas, que um pouco atrás da linha da área, girou e bateu. A bola passou à direita do goleiro e foi pra fora.
 
Mesmo jogando mais na defesa, o Ras precisava ir ao ataque para empatar. E conseguiu. Du roubou a bola da defesa no lado esquerdo, avançou e rolou no meio para Silas, que bateu no canto esquerdo do gol. 2 x 2! As equipes pareciam sentir o cansaço e, perto do fim da partida, diminuíram o ritmo, dando a impressão de que estavam satisfeitas com o resultado. Porém, o Ras Time ainda teve mais uma boa oportunidade. Brier recebeu do lado direito, perto da linha de fundo, e cruzou pro meio. Silas subiu e conseguiu tocar de cabeça, jogando a bola no travessão! Quase!
 
O Madruga também queria o gol da vitória, mas Cipó estava disposto a evitar. Zaron recebeu bom passe perto da área, e de frente pro gol bateu forte e rasteiro, para boa defesa do goleiro adversário. O jogo entrava no minuto final, e no apagar das luzes o Madruga conseguiu o gol da vitória. Zaron recebeu do lado esquerdo, avançou e chutou forte. Cipó caiu e fez a defesa, mas a bola sobrou no meio da área para Rafão, que com o gol aberto empurrou pro fundo das redes. 3 x 2!
 
 Não deu tempo nem do Ras sair com a bola. Fim de jogo, com um gol nos acréscimos, o Real Madruga conseguiu a vitória. A partida foi bastante equilibrada, as duas equipes não criaram tantas oportunidades ofensivas, mas conseguiram marcar gols. O empate parecia um resultado justo, mas no lance derradeiro o Madruga conseguiu o gol da vitória.
 
Ficha técnica 

Real Madruga 3 x 2 Ras Time – 1ª rodada do XXII Chuteira de Prata

Gols: Marcelo VB (contra), Rudi, Rafão (RM); Favilla e Silas (RT)

MVPs: 1 – Rafão (Real Madruga); 2 – Cainho (Real Madruga); 3 – Silas (Ras Time)

Comentários (0)