Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Treino de luxo acaba com Real querendo um pouco mais – time finaliza 1ª fase na 3ª posição

A rigor o jogo valia ainda. Classificados, podiam angariar uma melhor posição na classificação final – 3º ou 4º lugar. Não foi isso que norteou a atuação com mais vontade do Real Paulista, que ao fim se sobressaiu com 5 x 4 e confirmou a 3ª posição geral. O AG é 5º, mas a depender do resultado de Ras Time x Spartacus pode cair pra 6ª posição (e aí pegar justamente o RP novamente nas quartas).

O jogo em si demorou a engrenar. Só aos 7 minutos que Papai do Axé – esse joga pra valer em qualquer circunstância – mandou dedada da entrada da área e estufou o 1 x 0!

O toque de bola da realeza era bom, envolvente. Da esquerda, a bola passou por Sandrinho, Manzano e chegou a Gabão curtindo vida de ponta direita. Ajeitou para paulada de Calleffi e defesa pro lado de Valdeco.

Do lado gamer, saiu golaço pra empatar! Lateral batido pra área, dois passaram por ela num corta-luz coletivo (Pipo e Gui) e Thiaguinho apareceu na entrada da área pra dar um corte lindo em um e fuzilar! 1 x 1!

Era a vez da pressão gamista. E o time perdeu gol até marcar. Índio bateu forte da direita, Xico deu rebote no pé de Gui mas ele pegou errado e nem chutou nem nada! Incrível! Depois de Calleffi chutar por cima, tiro de meta rápido para Pipo na esquerda. Ele ajeitou para o pé direito e lançou por cima pra Índio chegando na área na corrida e cabeceando ela pra baixo! Lindo lindo lindo! 2 x 1! Virada!

Deu nem pro cheiro! A realeza já igualou tudo de novo! Jefferson costurou pelo meio, passou por três, passou pra Papai do Axé na esquerda. Na linha de fundo, ele cortou pra dentro, bateu e ficou na zaga, mas sobrou pra Gabão fazer o seu em bola frontal! 2 x 2!

Gabão agora virou ponta esquerda – ele tá em todos os cantos da quadra! Olha pra esse cara, Real Madri!  Papai da direita chute forte sem ângulo e Valdeco espalmando. Aos 24, o Real retomou a supremacia no placar. Sujinho avançou no meio e mandou um belisco fraco no canto e matou Valdeco! 3 x 2!

Os minutos finais da etapa foram intensos. Pipo apostou corrida com Jefferson, perdeu, e a bola foi afastada. Caiu pra Aranha na lateral no meio de quadra e ele jogou com consciência pro gol vazio, já que Xico tinha saído pra ajudar na cobertura. A bola subiu e desceu rente a trave! Ia ser um golaço!

Xico salvou Bruninho na esquerda com Pipo, e a espirrada caiu pra Thiaguinho na direita. O 8 cortou um, cortou dois, cortou três e bateu! Havia um braço de Manzano no meio do caminho. Pênalti! Índio conferiu no meio e vamos ao intervalo com 3 x 3!

Segundo tempo manteve o ritmo, com o Real trocando passes, dominando, e o AG mais recuado. A diferença foi Modelli assumir a meta gamista. Thiaguinho pra Índio na área, cortou um monte e mandou de canhota pra Xico fazer defesão!
O troco: Jefferson avançou pela direita e mandou pra área. Modelli soltou no pé de Sandrinho e ele deu o totó por cima do goleiro caído e errou! Perdeu! Perdeu! Perdeu (de novo)! Escanteio de Sandrinho e Papai cabeceou da linha da área e Modelli fez grande defesa!

Sim, o All Games acordou! Pela esquerda, Bruninho avançou, cortou pra dentro e bateu no canto do Xico. Tá lá! Forte e seguro e AG vai a 4 x 3! Podia virar cinco, mas a trave não deixou. Lançamento de Pipo pra direita, Gabão cortou e virou assistência pra Índio pegar da entrada da área e acertar o pé da trave! Que chance desperdiçada!

Quando Papai do Axé marcou o 4 x 4, tempo pedido pelo AG, que jogava sem reservas. Na volta, Modelli evitou Papai e Sandrinho isolou após escanteio. Já com 22 minutos, assistência de Gabão para Jefferson fazer o quinto gol! Sozinho ele apareceu muito livre e tocou por baixo do goleirão! Virada! Mais uma! Desta vez definitiva! 5 x 4!

Thiaguinho tirou em cima da linha gol que Papai do Axé queria pra entrar nos MVPs. O Real vence, convence, e espera contar com as estrelas para o mata-mata. O AG espera pra ver se terá revanche ante a realeza ou se encara o Spartacus.

Ficha técnica

All Games 4 x 5 Real Paulista – 9ª rodada do Chuteira Classic

Gols: Índio (2), Thiaguinho e Bruninho (AG); Papai do Axé (2), Jefferson, Gabão e Manzano (RP)

Cartão amarelo: Papai do Axé (RP)

MVPs: 1 – Thiaguinho (All Games); 2 – Gabão (Real Paulista); 3 – Papai do Axé (Real Paulista)

 
Comentários (0)