Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Unidos do Flamengo conquista sua segunda vitória seguida e se torna um perigo para os adversários

O momento dos dois times era muito diferente: o Ponta Esquerda tinha levado uma goleada do Entre Amigos, já o Unidos do Flamengo havia vencido o badalado Receba. Porém, quando o apito soou, os dois times eram iguais, com as mesmas chances de conquistar o triunfo, mas, no final, o Unidos foi mais organizado e venceu por 7 x 4!
 
O Ponta Esquerda começou a partida com dificuldades na saída de bola, talvez pela marcação alta do UF. Mogi estava correndo onde a bola ia e incentivava seus companheiros a morder mais. A primeira subida foi quando Espanha tocou a bola a Diego no pivô. Ele fez a parede para Chebô bater de canhota, mas Marco – quebrando um galho no lugar de Kozakevic – mandou a gorduchinha para escanteio. Depois, o Unidos respondeu com uma boa troca de passes até Nery receber cerca de três passos da entrada da área e chutar em cima de Charles, que espalmou para fora.
 
Aos 10 minutos, após muita marcação forte dos dois lados, Marlon estava indo pela esquerda, levou a pelota para a linha de fundo, levantou a cabeça para ver onde ia cruzar e viu Alemão pedindo no segundo pau. A opção não pareceu boa, pois o camisa 18 bateu direto no gol. A bola bateu na trave esquerda e sobrou no pé de Mogi para abrir o placar. 1 x 0!
 
Após sofrer o gol, o Ponta Esquerda encontrou espaço no ataque com Rica levando a bola pela esquerda. Ele ia sair na cara do gol, mas Nery viu que era uma chance clara de sofrer um tento e empurrou o atleta do PE. Falta perto do bico esquerdo da área e Diego bateu em cima da barreira.
 
A equipe vermelha não desistiu e subiu cada vez mais sua linha de marcação. Quando a bola foi recuada para o goleiro Marco na área, ele ameaçou abrir o jogo na direita, mas não tocou. Quando decidiu fazer o passe, Salah já estava em cima dele e esticou o pé esquerdo para botar ela no fundo da rede. 1 x 1!
 
Na volta, Padilha recebeu dentro da área e chutou. A bola bateu na trave e voltou no pé de Mogi, que bateu em cima do goleiro. Entretanto, aos 20 minutos, a defesa dos esquerdistas dormiu quando Russo cobrou um lateral da direita em Salvarani na marca do pênalti. Ele teve tempo de dominar, colocar a bola no chão e decidir o que fazer. Resolveu tocar para Mogi na esquerda sozinho. Este só teve o trabalho de bater no canto direito. 2 x 1!
 
O Unidos foi para cima novamente em lançamento de Padilha para Salvarani, mas quando ele ia driblar na esquerda, Chebô chegou chutando para lateral, mas tinha uma caixa de cerveja encostada no alambrado. Foi vidro para todo lado!
 
O Ponta Esquerda recuperou a bola e fez um ataque perigoso com Guga, que recebeu no meio, deu dois toques para a direita e bateu cruzado para fora. Na sequência, aos 23 minutos, escanteio pela esquerda cobrado por Thi, que achou Weslei na área a cabecear sozinho no canto esquerdo para empatar. 2 x 2!
 
Os times foram para o intervalo com o placar igualado, mas logo que o jogo recomeçou, Mogi estava indo pela esquerda e chutou no gol. A bola desviou e sobrou para Bruninho, em melhor posição, soltar a bomba e parar em Charles muito bem colocado para encaixar.
 
Aos 2 minutos, Weslei levou a bola pela direita e chutou cruzado, à meia altura. Marco foi tirar e espalmou para dentro, contabilizando agora um peru para sua atuação. 3 x 2!
 
Os unidenses não jogavam a toalha e davam trabalho para Charles. Bruninho avançou pela esquerda e tocou para o Mogi dentro da área, que bateu cruzado e o goleirão deu uma ponte espetacular para evitar o tento. Charles estava segurando o resultado para o Ponta Esquerda. Quando Bruninho levou pela esquerda, foi até a linha de fundo e achou Mogi no bico direito da área. O camisa 2 tocou no meio para Padilha livre de marcação chutar forte no gol e ver Charles fazer mágica à queima-roupa!
 
Como a defesa estava funcionando, era a hora de ir para o ataque novamente. Aos 8 minutos, Guga cobrou lateral pela direita, achou João Antonio na entrada área, que cabeceou por cima do goleiro, um pouco adiantado, porém dessa vez a falha foi da defesa, que deixou o adversário sozinho para marcar. 4 x 2!
 
No minuto 11 aconteceu muita coisa, Kozakevic chegou para ocupar seu lugar embaixo das traves e ajudar o Unidos. Com ele chegou a sorte do time também. Mogi foi pelo meio e abriu em Nery na direita, que bateu forte cruzado no canto esquerdo e diminuiu. 4 x 3! Quando o jogo retornou, o UF recuperou a bola com Russo, que bateu de canhota do meio da rua e acertou o ângulo direito, sem chances para Charles. 4 x 4!
 
Três minutos depois, gol de oportunismo. Alemão acendeu do meio da quadra e a gorduchinha foi defendida pelo goleiro. A bola subiu na direção da trave direita, lá estava Nery para cabecear para o fundo da rede. 5 x 4! Mogi continuava bagunçando a defesa rubronegra. Ele recebeu a bola na direita, jogou para dentro da área sem ver e reclamou que o ataque não acompanhou a jogada e ninguém entrou para desviar.
 
Depois de muito marcar o Unidos, o Ponta Esquerda não segurou quando Bruninho cobrou falta da esquerda para o meio de quadra em Marlon. Ele ameaçou bater de direita, jogou para esquerda, voltou para direita e mirou no ângulo para aumentar o placar. 6 x 4!
 
Charles tentou fazer uma ligação de direta com Weslei, mas Padilha não deixava o atacante do PE respirar e estava tirando tudo. O número 35 ficou bravo, pois não conseguia espaço para criar ou chutar no gol. Aliás, Padilha, muito bem na movimentação, orientava o time e dava qualidade na saída de bola.
 
Aos 26 minutos, Nery fechou a conta com um hat trick. Descida pela direita com oMogi, que foi até o bico direito da área, cortou para dentro e achou o camisa 8 para marcar seu terceiro na tarde e assinar mais uma vitória para o Unidos do Flamengo. 7 x 4!
 
Agora o UF encara o Chernobyl na próxima rodada. Já o Ponta Esquerda tentará a vitória contra o Napolean, que também vem de derrota.
 
Ficha técnica
 
Ponta Esquerda 4 x 7 Unidos do Flamengo – 4ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Espanha, Weslei (2) e João Antonio (PE); Mogi (2), Nery (3), Russo e Marlon (UF)
 
Cartões amarelos: Espanha (PE); Jota, Nery e Marlon (UF)
 
MVPs: 1 – Mogi (Unidos do Flamengo), 2 – Nery (Unidos do Flamengo), 3 – Padilha (Unidos do Flamengo)

Comentários (0)