Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Toiss aparece com um a menos e o resultado foi trágico – a maior goleada da temporada

Quem não acompanhava o jogo desde o início entre Abre o Olho e Toiss e passava pela quadra perguntava de forma categórica: “Esse jogo está no segundo tempo, né”? ”Está acabando, certo?”. Na etapa final as reações eram ainda mais surpreendentes: 15 x 2? É isso mesmo? Fato é que o Abre o Olho aproveitou da fragilidade técnica e numérica do Toiss para aplicar uma sonora goleada por 17 x 2. Teve gol pra todo mundo deixar o seu e aparecer na lista de artilheiros.
 
O Toiss só conseguiu colocar em campo 5 jogadores de linha. E isso custou caro. O time até que fez dois gols, mas sofreu gols em praticamente todos os ataques do Abre o Olho. Com o massacre, a equipe black de quebra assumiu a liderança do Grupo A da Aço, favorecida pela derrota do Torce Contra.
 
O Abre o Olho não queria dar brecha para o azar e iniciou de forma avassaladora. O time preto pressionava a saída de bola do Toiss, que não conseguia passar do meio-campo. Gu cortou a marcação para dentro e chutou, mas Brunão pegou com os pés. Em seguida não teve jeito. Gu cruzou dentro da área e Shel chegou chapando para tirar o zero do placar: 1 x 0.
 

O gol deixou o Abre o Olho ainda mais à vontade, e o time criou mais duas oportunidades em sequência. Gu tocou para Pablo, que encheu o pé, mas Brunão defendeu. Em seguida, Edinho ajeitou para Luan, que chapou no travessão.
 
Depois de ser pressionado, o Toiss finalmente conseguiu visitar o campo de ataque. Samuel tabelou com Renato e chutou forte, mas sem direção. Não é que no segundo ataque o Toiss conseguiu empatar? Após boa tabela, Mandella chegou fuzilando da ponta esquerda e guardou: 1 x 1!
 
O gol sofrido pelo Abre o Olho, por incrível que pareça, fez bem para a equipe, que voltou a controlar totalmente as ações ofensivas. Gui Saeta dominou na entrada da área e chapou forte. Brunão espalmou. No entanto, o goleiro não conseguiu evitar o gol quando o time black colocou a bola no chão. Re lançou para Pablo, que cruzou na medida para Winni chapar de primeira: 2 x 1!
 
Nem deu para comemorar e a rede já estava balançado novamente. Após troca de passes, Winni finalizou de chapa no canto esquerdo do arqueiro. 3 x 1. Depois disso, mais dois gols em sequência. Re roubou a bola do defensor dentro da área e só tirou do arqueiro. Em seguida, após cruzamento no meio-campo, Winni desviou no meio do caminho e matou Brunão. 5 x 1!
 
Mesmo com um a menos, o Toiss mostrou precisão na hora do arremate. Renato arriscou um belo chute rasteiro e marcou o segundo. Porém, nos dois últimos lances do primeiro tempo, o Abre o Olho tratou de já liquidar a fatura. Luan cruzou e Abner chapou no alto. Belo gol e 6 x 2. Não satisfeito com três gols, Winni aumentou sua marca. O camisa 14 acertou um belo chute de fora e surpreendeu o arqueiro. 7 x 2.
 
Se no primeiro tempo o Abre o Olho estava insaciável, na etapa derradeira era esperado que gastasse o tempo. Não foi isso o que se viu. O time black se atirou com tudo ao ataque e até cedeu a primeira chance para o Toiss. Renato, de fora da área, chapou forte e carimbou o travessão. O Abre o Olho respondeu minutos depois quando Edinho aproveitou cobrança de lateral e cabeceou firme, mas Brunão foi buscar.
 
A cada minuto que passava, o controle do jogo era ditado pelo Abre o Olho com mais facilidade. O time acelerava e desacelerava a todo instante. Não à toa produziu três oportunidades em 5 minutos. Gu recebeu dentro da área, fintou o goleiro e rolou para Edinho, caindo, escorar o oitavo. E o time só não fez outro gol em seguida por conta do preciosismo na hora de chutar. Shel, da ponta direita, encheu o pé e fez Brunão espalmar. Minutos mais tarde, Pablo dominou fintando o rival, carregou livre, mas na hora do arremate tirou demais do guarda-rede.
 
De tanto marcar presença no campo de ataque, o gol era inevitável. Pablo tocou para Gu, que dominou dentro da área e só tirou do arqueiro. 9 x 2. Um minuto e meio depois o placar já marcava dois dígitos. Pablo rolou na medida para Gu, que chegou finalizando rasteiro e fez o décimo.
 
Quem assistia ao jogo achava que o Abre o Olho poderia tirar o pé. Que nada, o pessoal queria gol. Cinco chances criadas uma atrás da outra. Gu rolou para Gui Saeta, que chapou forte e fez Brunão pegar com os pés. Em seguida, Zé cruzou e Pablo chegou chapando na rede lateral: 11 x 2.
 

Vindo do banco de reservas, Zé entrou ligado a fim de também deixar sua marca. Logo na primeira chance o camisa 7 não vacilou. Após boa triangulação, Gu ajeitou para Gui Saeta, que cruzou para Zé, que só chapou e fez 12 x 2. 40 segundos depois, Zé cruzou na medida para Winni chegar chapando no cantinho e fazer seu quarto gol no certame: 13 x 2. E nem deu para respirar que o Abre o Olho roubou a bola rapidamente e já fez mais um. Zé dominou na entrada da área e finalizou na rede lateral esquerda do arqueiro. 14ª bola na rede de Brunão. Ele se cansou mais em buscar gol dentro do gol do que fora.
 
Na reta final da peleja, o Abre o Olho começou a diminuir a intensidade da marcação e da troca de passes. O time só atacava na boa, mas mesmo assim criou quatro chances. Gui Saeta tentou o cruzamento da ponta esquerda e quase fez um golaço. A bola tocou no travessão. Em seguida, o mesmo Gui Saeta recebeu passe de Gu – que roubou a bola do rival – e fuzilou, sem chances para o guarda-rede. 15 x 2.
 
Se quinze gols já eram mais do que o suficiente para ter o melhor ataque da Aço, mais dois tentos seriam a cereja do bolo. Gu fez linda joga ao ganhar na corrida do rival e cruzou para Shel dominar e só empurrar. Em menos de um minuto, Gu cruzou novamente e Edinho chegou chapando para decretar a maior goleada da Aço nesta temporada: 17 x 2.
 
Na próxima rodada, o Abre o Olho terá pela frente o vice-líder do Grupo, o #Torce Contra, em duelo que vale a ponta. Já o Toiss vai tentar se recuperar contra o Maciota´s. Pior que isso não tem como ficar, né?
 
Ficha técnica

Abre o Olho 17 x 2 Toiss – 5ª rodada do VIII Chuteira de Aço

Gols: Winni (5), Shel (2), Pablo (2), Edinho (2), Zé (2), Gu (2), Gui Saeta e Re (AoO); Mandella e Renato (T)

MVPs: 1 – Gu ( Abre o Olho); 2 – Winni (Abre o Olho); 3 – Pablo (Abre o Olho)
Comentários (0)