Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fúria ZB passa por cima do Cozinha da Villa e se mantém invicto rumo à Prata

A partida entre Fúria ZB e Cozinha da Villa foi decidida na segunda etapa. A primeira foi de muita disputa. Mesmo com os furiosos saindo com o placar em vantagem para o segundo tempo, os villistas ainda se mantinham vivos. No entanto, na segunda etapa, o Fúria ZB não brincou em serviço e decidiu o jogo. Destaque para Tieppo, que incomodou bastante a zaga villista com seu pivô diferenciado! Kpita também foi bem, mas foi ofuscado pelo grande número de gols sofridos.

O começo foi de muita pressão de ambos os lados. Quando o Fúria ZB tinha a bola, o Cozinha da Villa pressionava, e vice-versa. Foi numa dessas pressões que veio o primeiro lance. Miranda começou a jogada com os pés, mas Menó roubou a bola dentro da área e foi só estufar as redes! Que bobeada do meu goleiro! 1 x 0!

O Cozinha da Villa continuou atacando! Bryan fez uma boa jogada com Menó, a tabela saiu e Bryan ficou de frente para bater. Ele chutou com força de direita, mas o chute subiu demais e saiu por cima. Pouco tempo depois, Prior fez uma linda jogada pela direita, passou um chapéu em Alemão, que ficou no chão, e já se desvencilhou na velocidade de outro marcador que fazia a cobertura. Ele chegou na linha de fundo e cruzou bem para Tieppo, SOZINHO DENTRO DA ÁREA. No entanto, ele perdeu o gol... de cabeça, jogou pra fora, saiu pela esquerda do gol! Jogada de milhões, finalização de
centavos!

Fran fez uma linda jogada pela esquerda, e de canhota encontrou bom passe para Nattis já dentro da área. Nattis dominou, e, com muita frieza, driblou Kpita, e com o goleiro no chão, de direita, empurrou para o fundo do gol! 1 x 1! Na jogada seguinte, Bruno Maia fez uma boa jogada pela esquerda e no tempo certo jogou no pivô para Tieppo, que deu uma aula de como ser um FZB 9! Dominou com a sola do pé direito, e com um movimento de concha, com a chapa do pé direito, colocou a bola na chuteira e ficou de frente para o gol, cara a cara com Kpita! Foi só escolher o cantinho direito baixo da meta e correr para o abraço! PIVÔ MONSTRO! 2 x 1! Após a virada relâmpago, o Cozinha da Villa pediu tempo.

Na volta da parada, os villistas chegaram em cobrança de lateral pela direita. A bola foi alçada para dentro da área e se ofereceu para Caue, que de canhota encheu o pé, mas Miranda estava esperto e defendeu bem com os pés. A sobra foi para Torkar, que perdeu um pouco o tempo da bola e usou o recurso do calcanhar para tentar o gol. Mais uma vez, Miranda conseguiu a defesa. Feitosa pressionou a saída dos villistas, que cederam a posse no campo de ataque para Kaue, que matou no peito e mandou um voleio de direita. No entanto, a bola saiu raspando a trave pelo lado esquerdo e saiu!

Kadu recebeu uma boa bola pelo meio, fez o giro e ficou de frente para o lance. De direita, enfiou uma boa bola para Tieppo no comando de ataque. Com um corte para a esquerda, ele limpou a marcação e chutou de chapa de canhota, mas a bola saiu pela esquerda do gol. Kpita só observou. Pouco tempo depois, Nattis recebeu pela esquerda, e de sola dominou, e já limpou a marcação que o pressionava. Ficou de frente para o gol e ainda longe da meta tentou o chute. Com muita força de peito de pé, a bola desviou na marcação e pegou altura, mas explodiu no travessão e saiu por cima! A bola ia no ângulo esquerdo da meta de Kpita!

Alemão roubou uma boa bola pelo meio e tentou o chute de canhota, mas a marcação chegou em cima da hora para desviar o chute, que encobriu Miranda, mas também encobriu o gol e saiu por cima! No último lance da primeira etapa, Caue recebeu pelo meio e já acionou Padilha no comando de ataque. Padilha dominou e bateu de peito de pé, mas o chute pegou na orelha da bola e saiu muito longe da meta de Miranda. Após o lance, a juizada encerrou o primeiro tempo.

O segundo tempo começou na mesma intensidade do primeiro, para os furiosos, é claro. Luanzinho roubou pelo meio de Fragata, que deu bobeira. O FZB 12 após roubar a bola ficou de frente para o lance e mandou um chute de bico com o pé direito, mas a bola venenosa pegou no pé da trave direita e saiu! Em seguida, Torkar respondeu com uma linda jogada pela esquerda e mandou um chutaço, que também pegou no pé da trave, mas o rebote ficou com Rad, que PERDEU O GOL! Com a chapa do pé direito, ele chutou pra fora, saiu pela esquerda da meta furiosa! Lá se foi o gol de empate...

A segunda etapa para os furiosos foi de excelência quase, tanto na criação de jogadas como na marcação. Já para os villistas não foi nada bom, visto que quase não ofereceram perigo e em quase todas as saídas de bola, entregavam o ouro, mesmo sem uma pressão tão forte assim na marcação. Bernas tentou muito animar o time, mas os erros excessivos não ajudavam o mental do Cozinha da Villa. Renatinho, que não tem nada a ver com isso, dominou pelo meio e experimentou o chute, que desviou na marcação e matou Kpita, que até tentou, mas não conseguiu evitar o gol! A bola morreu no cantinho direito da meta villista! 3 x 1!

Miranda, com as mãos, colocou no peito de Tieppo, que no pivô deu mais uma aula. Com o jogo de corpo, conseguiu se distanciar da marcação e fez o giro. De frente para o gol, ele bateu na saída de Kpita e estufou mais uma vez as redes villistas! Quem marca esse pivô? 4 x 1! Rafinha fez ótima jogada pelo meio e jogou com Tieppo no comando de ataque, mas dessa vez a marcação foi eficaz e afastou. No entanto, afastou mal e a bola se ofereceu para Renatinho, que de primeira encheu o pé e mandou uma bomba na gaveta de Kpita! Que golaço! 5 x 1!

Pouco tempo depois, Nattis cobrou escanteio da direita para a esquerda e achou livre de marcação Rafinha, que de cabeça desperdiçou a chance de fazer mais um gol: a bola saiu pela esquerda da meta villista! Em seguida, Rafinha se redimiu. Pela direita, fez linda jogada, tabelou pelo meio com Kadu e avançou em direção à linha de fundo. De direita, cruzou rasteiro para dentro da área e encontrou livre Kaue, que com calma só teve o trabalho de empurrar a bola pro gol e sair para comemorar! JOGADAÇA! 6 x 1!

Uma máquina de produzir jogadas esse FZB! Em cobrança de falta pelo meio, Renatinho tomou distância e mandou uma bomba no canto de Kpita, mas a bola de muita força explodiu no travessão e saiu por cima! Quase mais um golaço! Vovô começou a jogada cobrando lateral para Drin, que de primeira jogou com Alemão, que avançou pela direita e acionou pelo meio Caue, que dominou e bateu forte de canhota, mas a bola passou pela esquerda do gol e saiu. Finalmente um ataque do Cozinha da Villa!

Torkar, no último lance, fez falta e cedeu o shoot out para o Fúria ZB. Quem foi para a cobrança foi Rafinha, que com muita calma foi avançando em direção ao gol, e de direita fez o famoso “fake shot”, e até enganou Kpita, que ficou no chão. Rafinha tentou um chute de cavadinha, mas a bola saiu com pouca força e mesmo no chão, Kpita fez a defesa! Quase saiu um gol histórico! Após a defesa, a juizada encerrou a partida. Fim de papo!

Com esse resultado, o Fúria ZB se mantém invicto no Grupo A e chega a 12 pontos em 4 jogos! O líder isolado do grupo enfrentará pela próxima rodada o Galatassarrei. Já o Cozinha da Villa se mantém com 7 pontos. Sua próxima partida será contra o Sanjamaica.

Ficha técnica

Cozinha da Villa 1 x 6 Fúria ZB — 4ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Menó (CV); Tieppo (2), Nattis, Renatinho (2) e Kaue (FZB)

Cartões amarelos: Torkar, Alemão, Barbosa e Padilha (CV); Prior e Renatinho (FZB)

MVPs: 1 – Tieppo (Fúria ZB); 2 – Rafinha (Fúria ZB); 3 – Renatinho (Fúria ZB)
 
Comentários (0)