Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Balança domina jogo contra o estreante Ou Não, não dá chance para o adversário e enfia sacolada de 10 gols

Um placar para não deixar nenhuma dúvida da superioridade de um time sobre o outro. Foi o que o Balança fez com o estreante Ou Não na 2ª rodada: impressionantes 10 x 0. Nota dez em campo, os balançados deixaram zero espaço para dúvidas. Estreia péssima ao Ou Não, que terá de recuperar esse saldo negativo nas próximas rodadas.
 
A partida até teve um início equilibrado. Tanto que foi o Ou Não que começou assustando. Aos 4 minutos, Jaime aproveitou o cruzamento e, quase caído, finalizou para fora. No minuto seguinte, o Balança respondeu com Feco. O camisa 4 acertou uma cabeçada forte e a bola foi na trave. Com o goleiro Pepelé batido, Ítalo pegou o rebote e tentou mandar para o gol, mas Ceará salvou em cima da linha. Era só o começo do massacre.
 

Aos 9, o primeiro golpe. Grigor recebeu na direita e deu um passe açucarado para deixar Ítalo na cara do gol. Foi só dominar e bater firme. 1 x 0! Dois minutos depois, o segundo, mais uma vez de Ítalo. O camisa 47 do Balança aproveitou uma vacilada do goleiro Pepelé, que se enrolou com a bola, foi para a disputa e levou a melhor. Aí foi só correr para o abraço. 2 x 0!
 
O terceiro pintou com um pouco de sorte de Romulo. O número 2 dos balançados recebeu na esquerda, girou em cima da marcação e, mesmo sem ângulo, quase na linha de fundo, bateu e mandou no cantinho. 3 x 0! E se as coisas já estavam difíceis para o lado do Ou Não, Johnny conseguiu piorar um pouco mais. Aos 18 minutos, o camisa 10 chegou com vontade na marcação, mas exagerou na dose e acabou chutando contra a própria meta. 4 x 0 no placar e goleada consumada!
 
Depois de sofrer o gol, o ON pediu tempo técnico, mas logo que a bola voltou a rolar, a arbitragem apitou o fim da primeira etapa. Com um pouco mais de tempo para conversar e tentar ajustar as coisas no intervalo, a equipe voltou mais ligada, disposta a buscar o empate, assustando o goleiro Brunno logo no primeiro minuto. Mas foi só. Aliás, o arqueiro do Balança foi um mero espectador durante quase todo o jogo.
 
Aos 4 minutos, uma falha da defesa azul deixou três atletas do Balança sozinhos na quadra de ataque. Antonelli partiu com a bola e rolou para Mathe completar o 5 x 0. Esse gol abalou de vez a confiança dos jogadores do Ou Não, que já não apresentavam condições de armar jogadas e tentar diminuir o prejuízo, deixando as coisas ainda mais fáceis para o Balança, que ampliou aos 9, com Grigor finalizando de fora da área depois de um belo drible. Não perca a conta: no minuto seguinte, Grigor marcou, mais uma vez. O camisa 9 pegou na esquerda e bateu cruzado. A bola bateu na trave e entrou. 7 x 0!
 
Não demorou muito para o placar girar para 8. Aos 13 minutos, o hat trick de Grigor. O MVP da partida aproveitou a falta de confiança da defesa do ON e guardou mais um. O nono cravou outro hat trick, desta vez de Ítalo. Já que estava fácil trocar passes na área do adversário, os balançados resolveram fazer isso. O camisa 47 recebeu o último passe a fez 9 x 0!
 

A única chance real do Ou Não no jogo apareceu só aos 18 minutos, com uma bola na trave. E quando parecia que não dava para acontecer mais nada, veio o décimo. No lance seguinte à chegada do ON ao gol de Brunno, o Balança armou o contra-ataque. Feco driblou o marcador e encontrou Grigor sozinho para marcar o quarto dele no jogo. 10 x 0 e fecha a conta. Do outro lado, uma estreia para esquecer. Ou para lembrar (do que não fazer)? Só a sequência do Ou Não no campeonato vai mostrar.
 
Com o resultado, o Balança chega aos 4 pontos e um incrível saldo de 10 gols em dois jogos, ficando no segundo lugar do Grupo B, enquanto o ON larga na disputa segurando a lanterna. Na próxima rodada, os balançados folgam. Já a rapaziada do Ou Não tentará a recuperação contra o Leleks.
 
 Ficha técnica
 
Balança 10 x 0 Ou Não - 2ª rodada da Copa Estrelato
 
Gols: Italo (3), Romulo, Johnny (contra), Mathe e Grigor (4) (B)
 
Cartões amarelos: Polachini (B); Santi, Johnny e Jaime (ON)
 
MVPs:  1 - Grigor (Balança); 2 - Ítalo (Balança); 3 - Mathe (Balança)
Comentários (0)