Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com primeiro tempo de tirar o chapéu, Banzelona se impõe e tira a invencibilidade do PSGelo

Em um dos duelos mais aguardados da semana, Banzelona e PSGelo deram um show na Arena Chuteira de Ouro 8, principalmente no primeiro tempo. Com um inspirado Luiz Felipe comandando as ações e colocando a bola debaixo da chuteira no segundo tempo, ficou difícil para Favela e sua trupe. O PSGelo até que lutou e parecia querer a vitória no início, mas sucumbiu ao bom elenco banzelonista. 5 x 2 ficou de bom tamanho para o que foi o match. A vitória foi ainda mais importante pois, além de tirar os 100% do adversário, colocou o time grená à frente no Grupo C, na segunda colocação.
 
A peleja mal começou a rolar e Piva já recebia a bola na direita do ataque em profundidade! O psgelo 12 fez cruzamento certeiro na cabeça de Favela, que só teve o trabalho de escorar para o gol vazio - já que Felipe tinha ficado na primeira trave! Início fulminante! Aberto o placar com exatos 20 segundos! Esse era o jogo que esperávamos! 1 x 0 ! A resposta do Banzelona não demorou muito. Um minuto depois, Luiz Felipe recebeu na direita, puxou para o meio e bateu! O melão foi firme, mas à esquerda. Depois, o PSGelo chegou de novo. Passe de Favela para Rafael, que ajeitou o corpo e bateu à direita. Início fulminante de partida!
 
Com menos de 4 jogados, jogada rápida da equipe banzelonista e essa bola chegou em Felps que, perto da área, tocou na saída do goleiro. Favela correu para evitar que a bola passasse a linha, mas não deu tempo! Era o empate no placar! Começo de tirar o fôlego! 1 x 1!
 
O jogo era aberto; o PSGelo chegava, mas também dava vários contra-ataques ao adversário. Boa arrancada de Vargas, que tocou para Linge. O banzelona 17 arrematou a gol e Bou espalmou em lateral! Aos 6 minutos, na cobrança do lado esquerdo, Vargas jogou na área e Luiz Felipe subiu mais que todo mundo! Ele cabeceou forte no alto para virar o jogo! 2 x 1!
 
A peleja era muito intensa e o lado perdedor tentava vir para cima. Favela recebeu bola na esquerda e deu chute quente! Felipe conseguiu espalmar o arremate que veio quase sem ângulo. Com 9 minutos, cobrança rápida de lateral, no lado direito de ataque, para Luiz Felipe. Sem marcação, ele bateu firme, surpreendendo o goleiro! Bou ficou vendido no lance, o balão veio forte e alto! Banzelona marcava mais uma vez, de novo com ele, o cara da partida até o momento: Luiz Felipe! Primeiros 10 minutos frenéticos! 3 x 1!
 
Não dava nem tempo de respirar! Escapada de Linge pelo lado direito; ele tabelou com Luiz Felipe e inverteu para Felps, no lado esquerdo da área! O banzelonista 6 pegou de primeira na redonda e jogou à esquerda da meta. Depois, Luiz Felipe fez bom trabalho de pivô para Linge, que bateu cruzado! A gorduchinha passou à esquerda! No momento seguinte a resposta psgelista. Rafa recebeu no meio e bateu forte! A pelota foi parar na forquilha direita, mas fora. Porém, um belo arremate!
 
Aos 12 minutos, Favela cobrou lateral do lado direito do ataque. A pelota veio para Rafa, que chegou de surpresa emendando de primeira! Um belo sem-pulo no canto esquerdo do gol! Felipe pulou, mas não achou nada! Placar diminuído com sucesso! 2 x 3! O Banzelona não deixou barato e Ronaldo chutou de longe, de canhota! Bou foi buscar no canto direito.
 
Quem piscasse, perdia um lance importante. Favela recebeu no meio e avançou em direção ao lado direito. Ele bateu cruzado, a redonda passou por toda a área e ninguém conseguiu tirar, e nem desviar para a baliza, morrendo muito perto da trave esquerda! Mais uma grande chance! Favela recebeu de Piva na direita e tocou na saída de Felipe! O arqueiro foi bem para espalmar para lateral!
 
Aos 19 minutos, o Banzelona tentou outro ataque. Felps conseguiu boa jogada no meio e abriu para Nicolas na ala direita. O banzelona 21 cortou para o meio e emendou de canhota! A gorduchinha foi parar no ângulo direito, ampliando o marcador! E estamos apenas na primeira etapa! 4 x 2!
 
Depois do tempo do PSGelo, a equipe se salvou de tomar mais um. Linge veio limpando pelo meio e chutou! A bola foi travada pela defesa e voltou para Nicolas, que bateu pro gol! Bou conseguiu a defesa! Depois, Luiz Felipe brigou na área e a pelota sobrou para Nicolas tentar novo arremate! A bola pegou na defesa e saiu para lateral! Pressão do Banzelona! Nicolas teve uma outra chance, quando recebeu, na área, de Vargas e bateu fraco com a perna ruim. Felipe estava no cantinho direito para defender!
 
A segunda etapa foi um pouco mais morna; depois de toda a intensidade da primeira, seria difícil manter o mesmo ritmo, mesmo assim tivemos bons lances. O Banzelona era mais incisivo mesmo vencendo o jogo. Contragolpe puxado por Nicolas, que abriu com Luiz Felipe na direita. Ele ficou cara a cara com Bou e deu uma linda cavadinha por cima do arqueiro! Quase dentro do gol, Enzo apareceu para cortar de cabeça! Quase mais um da equipe azul e grená!
 
Os banzelonistas eram melhores; os adversários pareciam cansados e sem muita força para buscar o empate. Linge fez boa jogada e tocou na entrada da área para Felps. Ele bateu rasteiro! Muita gente na frente de Bou, mas ele conseguiu tocar nela e a bola pegou na trave esquerda! Mais uma grande chance! Favela até recebeu bom passe na área, mas Nicolas chegou para fazer corte primordial! No lance seguinte, com quase 10 minutos, Luiz Felipe resolveu arriscar de muito longe! Uma paulada! A gorduchinha caprichosamente pegou no pé da trave direita! Ela até rebateu no goleiro, mas não tomou a direção da baliza!
 
Em uma das poucas chances psgelistas na segunda etapa, Rafa recebeu no meio e bateu de perna direita! Felipe foi buscar para jogar em escanteio! Mas eram Luiz Felipe, Linge e companhia que controlavam o ritmo da peleja e estavam mais próximos de marcar. Com 14 jogados, Favela recebeu bem na frente, mas Felipe foi ligeiro e conseguiu travar o arremate!
 
Aos 15 minutos, Luiz Felipe mostrou mais uma vez todo seu talento futebolístico, à la Messi nos tempos áureos de Barcelona. Mas ele é do Banzelona, time que atualmente joga melhor que o clube Catalão. O banzelona 23 deu excelente drible no setor defensivo e lançou rasteiro, nas costas da defesa, mostrando grande visão de jogo! André entrou livre, Bou saiu nele, e o benzelona 11 só teve o trabalho de tocar por baixo! Tiki taka! Gol merecido de quem dominava! 5 x 2!
 
O tempo do PSGelo pouco adiantou. Vargas recebeu na esquerda e cruzou praticante com as mãos para Linge, bola na medida! Ele cabeceou na saída de Digo! A redonda parecia que ia entrar, mas parou no pé da trave esquerda! Domínio absoluto na segunda parte! Os psgelistas estavam praticamente nocauteados. Salvo alguns lances protagonizados por Favela, a equipe era inoperante. O psgelo 00 até pegou de primeira um rebote, mas parou em Felipe, que conseguiu boa intervenção.
 
Luiz Felipe seguia demonstrando todo o seu cartel de jogadas e dribles, com a moral lá no alto, mas quem chegou com perigo foi o PSGelo, em lateral cobrado por Rafa do lado esquerdo. Diogo apareceu nas costas da defesa, na segunda trave, e bateu de direita! Essa bola foi por cima da meta, 1uase diminuindo o placar!
 
Os psgelistas até tentaram ser mais presentes no finalzinho, mas de nada adiantou. O jogo já estava garantido! O Banzelona ruma para a segunda colocação, permanece invicto e ultrapassa o adversário no Grupo C!
 
Ficha técnica
 
PSGelo 2 x 5 Banzelona - 4ª rodada do Grupo C da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Favela e Rafa (PSG); Felps, Luiz Felipe (2), Nicolas e André (B)
 
Cartão amarelo: Favela (PSG)
 
MVPs: 1 - Luis Felipe (Banzelona); 2 - Nicolas (Banzelona); 3 - Favela (PSGelo)

Comentários (0)