Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes de Ramos não deixa o La Barca encostar na bola e embarca para a final com massacre

No primeiro confronto das semifinais da Copa Estrelato, Léo Rinaldi, Rafinha, Orelha, Mateus e, literalmente, toda a equipe do Cacildes de Ramos, mostraram que a experiência conta e MUITO. Acostumados a jogarem na quadra grande e com decisões, a equipe controlou o duelo contra Adamo, G10, Jhonny e companhia do início ao fim, imprimindo um ritmo alucinante, presentes em cada palmo da quadra, parecendo que jogava com uns três jogadores a mais e aplicou uma senhora goleada de 10 x 0 – merecidíssima - para ir à final do próximo sábado!
 
O Cacildes de Ramos começou em cima desde o primeiro toque na redonda. Quem mostrou muita vontade e queria jogo foi Orelha. Recebeu escanteio de Léo Rinaldi, mas foi travado duas vezes por Brenin. Claramente o CR estava mais adaptado ao Estádio Chuteira de Ouro 14 com sua experiência, já sabendo todos os espaços e pressionando de forma muito coordenada quando não tinha a posse. Aos 3 minutos, o Cacildes de Ramos subiu a marcação, Gaban saiu errado no lado esquerdo da defesa, recuperação muito próxima do gol. Orelha puxou para o meio, fingiu que ia chutar mas deu passe açucarado para Mateus do lado direito da área, muito próximo ao gol. O CR 11 fuzilou no ângulo esquerdo, sem nenhuma chance para Gu, e abriu o marcador! 1 x 0!
 
O La Barca sofreu o tento e mesmo assim não acordava para o jogo, ainda via o CR pressionar mais, no 330v. Contra-ataque rápido puxado por Orelha, ele pegou a sobra do escanteio do time rosa e preto e avançou em disparada junto com Léo Rinaldi. A marcação foi em cima do CR 7 e ele rolou para Léo um pouco mais à esquerda, que puxou para o meio e bateu à esquerda da baliza! Depois, excelente corta à luz de Orelha, o atleta mais participativo em quadra, e a redonda chegou em Mateus, livre na esquerda. O CR 11 bateu no canto esquerdo e Gu agarrou firme! Em seguida, o próprio Orelha recebeu à frente, mais à direita, clareou para o meio e deu uma paulada no travessão!
 
O time preto e rosa não conseguia criar nenhuma chance. Muito espaçada em quadra, a equipe forçava demais lançamentos e a defesa do Cacildes recuperava fácil. Ítalo se consagrou: cortava, desarmava e iniciava muito bem as jogadas.
 
O Cacildes não deixava a peteca cair e em nenhum momento dava trégua aos la barcanos. Jogada entre Diego e Leandro e o CR 13 ficou em excelente condição de chute na entrada da área, mas Mateus apareceu para travar com ele duas vezes. Depois, finalmente uma chegada do La Barca. G10 ganhou no corpo pelo meio e deixou com Adamo, que lançou o LB 10 em profundidade. Ele ganhou na velocidade, mas Lino estava esperto e saiu bem da meta! Já no ataque seguinte, resposta do CR. Diego deu um excelente passe para Freddy, nas costas da defesa, já dentro da área. O CR 9 ajeitou o corpo e, cara a cara, chutou no canto direito: TRAVE!
 
A soberania do CR só aumentava. Aos 14 minutos, linda troca de passes desde a defesa até a redonda chegar em Freddy na ala direita do ataque. Ele cruzou rasteiro, preciso entre a defesa e Gu. Quem chegava do outro lado era Rafinha, que só empurrou para ampliar! 2 x 0! Menos de dois minutos depois, jogada do lado direito, Bebê recebeu no meio e bateu firme para a defesa de Gu. Na reposição, pressão do CR e Tigo saiu errado, entregando a rapadura para Rafinha, que bateu no canto direito, firme, Gu não estava esperando e a redonda foi morrer lá dentro! 3 x 0!
 
Mesmo após pedido de tempo, o La Barca não voltou bem. Mais uma saída errada, parecida com a anterior, agora com Jhonny, e Bebê bateu firme no canto direito. Dessa vez Gu estava atento para evitar mais um gol! O La Barca então tentou trabalhar um pouco mais o melão, mas o máximo que conseguiu foi um chute de Adamo sem muita direção. O Cacildes que queria mais. Jogada pelo lado esquerdo, Diego tocou no meio para Pelé dentro da área, a redonda entraria, mas G10 salvou em cima da linha!
 
Depois do tempo, para dar uma descansada, o Cacildes voltou de novo com tudo. Abertura para Orelha no lado esquerdo e ele tocou bem para Pelé, que bateu e a redonda pegou na defesa. No rebote, Mateus jogou por cima do gol. Já na reta final, o La Barca finalmente deu seu primeiro chute. Passe à frente com G10, que ajeitou para Jhonny bater de longe. Lino espalmou para cima, mas ficou com a redonda. Antes do fim, correria de ambos os lados, mas nenhuma jogada de perigo e o Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro foi acionado.
 
No segundo tempo, o La Barca até chegou a fazer bons primeiros minutos. Brenin interceptou passe na linha que divide a quadra, avançou pelo lado direito e deu um balaço para o gol. Lino se jogou e a redonda foi à esquerda, com perigo! Em seguida contra-ataque em velocidade com Adamo, que abriu com G10 na esquerda do ataque. Lino saiu em cima dele e ele tentou toque por cima, mas a redonda subiu muito!
 
Então o Cacildes voltou a imprimir um ritmo forte, ainda mais do que no primeiro tempo. Léo Rinaldi roubou na frente e tocou na área com Mateus que, livre, buscou o ângulo direito, mas a redonda passou por pouco! Em seguida, aos 6 minutos, jogada rápida com Diego e Léo Rinaldi, passe do CR 5 e o 10 fez belo corta à luz para a redonda chegar em Andrezinho, que bateu e Mateus tocou no meio da área para marcar mais um! 4 x 0! O La Barca até tentou responder, mas não tinha forças. Mateus avançou pela direita, bateu cruzado, mas Adamo não conseguiu alcançar na área.
 
De resto, o CR era muito superior. Lateral cobrado por Leandro para Rafinha. Ele rolou no meio para Bebê, que bateu no canto direito, no contrapé de Gu, e ampliou com 9 jogados! 5 x 0! Não deu nem tempo de comemorar o tento e o Cacildes de Ramos já pressionou, recuperou o melão no ataque, pegou o La Barca saindo e Diego achou Rafinha do lado esquerdo da área. Ele bateu de primeira no canto esquerdo e marcou mais um! 6 x 0!
 
O LB, que já não conseguia muito no duelo, ficou completamente entregue nesse momento. O Cacildes então aproveitou o momento para controlar o jogo trocando mais passes. Aos 13 minutos, Bebê recebeu no setor ofensivo e achou Rafinha do lado esquerdo da área. O CR 8 tocou rasteiro no canto direito para ampliar! Sem trégua! 7 x 0! Um minuto mais tarde, Diego tentou passe com Manga do lado direito, mas David apareceu de carrinho para cortar. O corte foi em direção ao próprio gol e Rafinha estava lá mais uma vez para marcar seu quinto tento na partida! Que jogo do CR 8! 8 x 0!
 
O La Barca queria pelo menos um gol de honra. Jogada de Taco na frente, ele deixou no meio com Brenin, que finalizou firme no canto direito e Lino foi buscar! No rebote, Jhonny apareceu livre e, com o arqueiro caído, finalizou. Lino foi buscar de novo! Aos 15 minutos, Diego tocou para Léo Rinaldi, ele avançou, puxou para o meio e bateu no canto esquerdo para marcar! Faltava o dele! 9 x 0!
 
A partir do nono tento, o Cacildes começou a administrar mais o duelo e o La Barca conseguiu um respiro, ainda que mínimo. G10 ajeitou para Taco, que abriu com Brenin na esquerda. Ele invadiu a área bem no fundo e Lino saiu bem para jogar em escanteio. Diego, que controlava bem para o CR, abriu com Andrezinho, que bateu para fora! Depois, Diego, de novo, achou Andrezinho novamente na entrada da área e ele acertou o travessão! Pelé abriu com Léo Rinaldi na ponta da área e Gu foi bem para jogar em escanteio! Em falta frontal, Mateus rolou para Freddy bater e Gu fez outra defesa no alto!
 
Depois do tempo do Cacildes, a equipe voltou trocando mais passes na defesa e esperando o fim do confronto. Adamo foi bem para iniciar contra-ataque, tocou com Jhonny na frente, que abriu com Mateus na direita. Ele resolveu arriscar de longe e Lino fez boa defesa! No contra-ataque aos 27 minutos, Pelé abriu com Manga, que bateu e Gu fez boa defesa! No rebote, a redonda sobrou para o CR 4, que tocou para Mateus no lado esquerdo da área. Ele bateu no alto, cruzado, e fechou a goleada! 10 x 0! Que partida do Cacildes de Ramos, em uma semifinal para ganhar muita moral em busca do título da Copa Estrelato: controlou o jogo imprimindo um ritmo forte desde o início e mereceu enfrentar a máquina de triturar metas Pegada Sinistra na final!
 
Ficha técnica
 
Cacildes de Ramos 10 x 0 La Barca - Semifinal da IX Copa Estrelato
 
Gols: Mateus (3), Rafinha (5), Bebê e Léo Rinaldi (CR)
 
Cartão amarelo: Boy (LB)
 
MVPs: 1 - Rafinha (Cacildes de Ramos); 2 - Mateus (Cacildes de Ramos); 3 - Diego (Cacildes de Ramos)

Comentários (0)