Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Avai Xurupita apresenta cartão de visitas aos estreantes

O campeão da última edição da Estrelato recebeu o Time da Alegria, que fazia sua estreia na Liga Chuteira de Ouro F7. Marcando o encerramento da rodada na Arena Chuteira de Ouro 11, a peleja contou com muitos gols, alguns ânimos (completamente desnecessários, e que não se tornem corriqueiros) à flor da pele e um belo cartão de visitas do Avai Xurupita na vitória por 5 x 2.

O primeiro bom lance saiu de um lateral cobrado pelos avaianos na ala esquerda. Gui Flores cobrou e achou Guima, que testou firme e tirou tinta da trave, assustando Fão! Logo depois, o embalado Avaí abriu o placar. Professor carregou bem pelo meio, ajeitou o corpo e acertou um belo chute de bico para tirar do goleiro o 1 x 0!

O Time da Alegria chegou bem pela primeira vez com Gui, dominando na entrada da área com um arremate de chapa que acabou subindo demais. Professor desfilava em quadra, fintando a marcação como queria. Chegou até a ponta da área e pecou na finalização, com um chute fraco sem dificuldades para Fão.

Mau recebeu bela bola sozinho na área e tinha tudo para fazer o segundo gol da equipe. Optou por uma finalização de letra que se mostrou uma opção ineficaz, e desperdiçou a chance de guardar o seu. Henry, no entanto, deixou claro que a opção mais simples talvez seja a mais efetiva: recebeu a redonda vinda da direita e chutou de primeira, tirando do alcance de Thomas! Belo chute e 1 x 1 nos marcadores! Em questão de segundos, veio a virada. Melão roubado na saída de bola, Gus foi acionado na ponta direita e chutou no cantinho de Thomas! Belo gol! 2 x 1!

O Time da Alegria segurava a bola, mas o Avaí não desistia. Guima conseguiu ganhar da marcação, mas na hora de bater acabou colocando força demais no balão e ele subiu demais, direto na grade. Na sequência, Fábio passou pelo marcador e parou em Fão, que chegou muito bem no lance!

Volta para a segunda etapa e segue os xurupitas. Professor dominou na entrada da área e chutou forte, parando no goleirão alegre. Logo depois, o próprio AX 11 pegou a redonda, escapou da marcação e bateu no cantinho de Fão, igualando novamente os marcadores em 2 x 2! Professor era o nome do jogo. Recebeu na intermediária e chutou de primeira mesmo, tirando tinta da trave! Gui Flores tentou guardar o seu ao correr pela esquerda e bater cruzado na saída de Fão, que mais uma vez afastou o perigo.

O gol abalou o Time da Alegria. Parecendo mais o “Time da Tristeza e Cansaço”, deixaram Vitinho livre no primeiro pau em escanteio. O AX 19 furou a bola, virou o corpo, dominou novamente e conseguiu bater em gol, isso tudo sem marcação. Que situação.... O Avaí, que não tinha nada com isso, assumiu a liderança novamente! 3 x 2! Thomas tentou devolver a emoção à partida após defender chute fraco de Dox e espalmar para o meio da área, onde Henry quase ganhou da marcação para conferir pra dentro!

Acontece que a defesa alegre queria ajudar os avaianos. Primeiro, Japinha apareceu sozinho no segundo pau em escanteio e teve tempo de dominar, olhar e bater pro gol, não acrescendo um tento ao placar por detalhe! Logo depois, Professor correu pelo meio e recebeu belo cruzamento rasteiro vindo da ponta. Se esticou todo e concluiu seu hat-trick! Deu aula! 4 x 2!

Quando já sobrava tempo para quase nada, Yarshell recebeu na ala esquerda e emendou um arremate cruzado no canto de Fão! Belo gol! 5 x 2! Fim de jogo!

O Avai Xurupita segue a boa sequência de resultados da temporada passada, e mais uma vez dominou seu adversário quando necessário e sem muitas dificuldades. Vacilou um pouco no final da primeira etapa, mas nada comparado aos inúmeros vacilos do Time da Alegria. Os estreantes, ainda entendendo o campeonato, ficaram sem gás na segunda etapa e viram o que era um jogo disputado se tornar uma goleada. Mas, ainda tem muito campeonato pela frente, e oportunidades não faltarão.

Ficha técnica

Avai Xurupita 5 x 2 Time da Alegria – 1ª rodada do Grupo A do XVI Chuteira 5

Gols:  Professor (3), Vitinho e Yarshell (AX); Henry e Gus (TA)

Cartões amarelos: Gui Flores e Yarshell (AX); Stags e Henry (TA)

Cartões vermelhos: Gui Flores (AX); Henry (TA)

MVPs: 1 – Professor (Avai Xurupita); 2 – Vitinho (Avai Xurupita); 3 - Guima (Avai Xurupita)
 
Comentários (0)