Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MachuPichu sepulta o sonho do Pervas e volta à semifinal dourada com autoridade

Não que tenha sido uma aula, mas o MachuPichu mostrou ao Pervas – de novo - que, para chegar entre os quatro melhores da Série Ouro, é necessário ter poder de decisão. Nos pés do artilheiro Juninho Cave (o já tão pop quanto Lucaneta e Henry, Caveira) residiu por quase toda quarta de final a esperança pervertida. Porém, a experiente equipe da Liga Chuteira de Ouro F7 controlou do início ao fim tanto o goleador máximo da edição 32 quanto o confronto para liquidar em 6 x 2 e voltar à semifinal. Henry e Aldana delegaram, cada um em uma etapa, os machupichunianos a continuarem com o sonho de erguer a desejada taça que falta em suas prateleiras.

Meu eterno Luis Blanco, Henry, Caue Aneas, Aldana, Cesinha e Pablo começaram rodando a pelota pelo MachuPichu, mas Juninho Caveira e Salgado saíram na pressão, e depois da marcação alta, o primeiro mandou cruzado da esquerda para assustar a meta de Igor! A dupla de ataque do Pervas prometia junto a Diegão, Beça, Well e Pardinho, que teve ótima chance da entrada do cinema: mandou por cima com perigo! A primeira etapa começava movimentada! A torcida pervertida não parava de gritar! Motivou o menino Aldana: livre como um passarinho pela meia, da intermédia, ganhou o milhão do Gol-Show com um tiro milimétrico no ângulo direito! 1 x 0! No minuto seguinte, Lucaneta apareceu sozinho pra câmera, mas Brito saiu de forma arrojada da meta e salvou o segundo! Resposta com Cave na direita e bomba para boa espalmada de Igor! Contraproposta de Aldana: quase o MP ampliou!

A noite era agradável. Por isso a correria! Escanteio pro Pervas, na esquerda, arremessado a Cave, que dominou e chutou. A pelota desviou e quase enganou Igor! Quem não se enganou foi Cesinha, pela ala direita, e passe na medida para Henry concluir rasteiro na saída de Brito! 2 x 0! O tento derreteu mais a equipe do que a torcida do Pervas - esta permanecia barulhenta, empolgada e esfumaçada. Beça, Well, Henzo, Salgado, Caveira e Diegão queriam entender o que se passava. Rodavam o melão constantemente, mas o MP mantinha um absoluto comando da primeira quarta de final dourada. Aldana era o senhor da meia-cancha: o MP 22 mandava e desmandava como um legítimo delegado dos tempos do faroeste!

Se liga no “spoiler”: o MachuPichu está classificado para as semifinais! Quer um exemplo? Santana recebeu sozinho, livre de qualquer incômodo pervertido, e sinucou no canto direito de Brito o 3 x 0! Professor Cacá jogou a toalha logo depois! Na volta do break, Silvano estava em quadra preparado para protagonizar. Porém, o Pervas foi ao ataque, e Henzo rolou atrás para Diegão cacetar à meia-altura, com Igor vendo o melão explodir em sua rede! 1 x 3! "O Pervas é o time da virada", entoou o canto em tom mais alto a torcida pervertida!

Não viraria. Porém foi competitivo. Reyna, Caveira, Thiago Salgado, Guisso, Henzo e Diegão lutavam e disputavam cada jogada a favor e contra. O problema é a qualidade do elenco do MP. Cesinha chutou, mas Brito mandou o problema pra escanteio! Professor Riccieri pediu tempo logo depois. O retorno com Mukinha, Santana, Nikolas, Silvano, Thiago Lucas e Rennan indicava um MP ainda mais focado na estratégia de avançar às semis, mas foi o giro de Reyna dentro da área que deu trabalho para Igor realizar ótima intervenção! No minuto seguinte o arqueiro se safou: Reyna ganhou e a bola sobrou para Caveira. Aí você pensou em segundo tento pervertido, aposto! Melhor apostar que o tiro foi parar na parede lateral e o lance constrangedor abreviou o início do Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro!

Dudu, Reyna, Thiago Salgado, Beça, Caveira e Guisso voltaram embalados pelo cântico da animada torcida, e Caveira teve chance de chute, mas a cobertura de Rennan estava atenta e o MP se livrou de perigo no primeiro giro do ponteiro da etapa final! Na sequência, Caue, Thiago Lucas e Cesinha estavam tranquilos treinando o guardiolismo dentro da área do próprio MP até entregarem a paçoca para Beça, mas Ti era a segurança na meta na etapa derradeira e pegou de "rabo de peixe" o que seria o segundo dos pervertidos! Thiago Lucas buscou a resposta pela direita sem sucesso, enquanto o mesmo destino teve a tratativa de Caveira na contrarresposta. Reyna depois mandou bom chute, mas Ti estava atento! 

O Pervas tinha outra postura. Ricci então lançou o time quase inicial pro embate novamente, mas Reyna incomodava! Assim como Guisso se incomodou com a escapada de Lucaneta e o agarrou talvez querendo uma selfie com o influenciador do MP! Depois acompanhou o mesmo Lucaneta receber na entrada da área e mandar o bico sem dó no melão, que desviou na zaga e explodiu no travessão! Temperatura máxima! Another level o confronto eliminatório dourado no Estádio Chuteira de Ouro 14! Juninho fez fumacinha e depois caiu na entrada da área do MP! A torcida chiou contra a não-marcação da suposta infração! 

Jogo frenético e o MP então resolveu sair em velocidade, mas Cesinha se emocionou demais com o instante que vivia - talvez com a proximidade do Natal resolveu ser o Noel da vez - e o melão sobrou nos pés do artilheiro. Agora eu te sugiro a apostar que Caveira fez a alegria da torcida pervertida com a colocadinha no canto esquerdo de Ti, que se esticou igual borracha, mas não alcançou o tiro certeiro! 2 x 3! Ricci pediu tempo imediatamente!

A turma do Kiwi, que acabara de chegar à semifinal da Prata 26, assistia a um ótimo espetáculo! Henry quis mostrar sua experiência pra galera kiwi e passou então a comandar o ritmo da meia-cancha do MP, enquanto Dudu era boa solução pela direita perversa. O problema era justamente ter um MP 33 que sabe o caminho para a glória pela frente! Beça, Dé e Diegão estavam marcando direitinho inclusive, mas Henry já tinha tomado emprestado há considerável tempo a insígnia de xerife de Aldana: reta final do jogo e ele carregou sem marcação para chapar no canto direito e ser feliz com os machupichunianos! 4 x 2! Aldana, Caue, Cesinha, Pablo, Lucaneta e Henry: passou pelos pés de todos a baita trama antes de Henry rolar na direita, Lucaneta fazer o corta-luz, Thiago Lucas cruzar rasteiro e Cesinha completar debaixo da trave o 5 x 2 e colocar os pervertidos na roda! Professor Cacá pediu break apenas para a goleada não se alastrar.

Tivemos uma volta com o MP postulante ao título da Ouro 32. Nem a tentativa de Raphinha, que passou perto do ângulo esquerdo, animou: o vencedor do Grupo B avançava às semifinais para enfrentar o ganhador do confronto Wake `n´ Bake x Sexta-Feira (vai aguardar até a próxima quarta-feira) com autoridade, trocando incontáveis passes e tendo Henry como regente. Caveira mandou chance cruzada e a bola explodiu no pé da trave esquerda! Porém ela voltou para um contragolpe sensacional para Thiago Lucas mandar por elevação na saída sem rumo de Brito e decretar 6 x 2! Caveira teve ainda ótima chance de frente pra meta do MP, mas Ti fez boa defesa! O MachuPichu voltava à semifinal da Série Ouro!

Ficha técnica

MachuPichu 6 x 2 Pervas – Quartas de final do XXXII Chuteira de Ouro

Gols: Aldana, Henry (2), Santana, Cesinha e Thiago Lucas (MP); Diegão e Juninho Cave (P)

Cartões amarelos: Tebas (MP); Pardinho e Henzo (P)

MVPs: 1 – Aldana (MachuPichu); 2 – Henry (MachuPichu); 3 – Caue (MachuPichu)

 
Comentários (0)