Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Chapeleiros goleia del Baile debaixo de chuva torrencial

Quando foi iniciada a partida, caía uma chuva daquelas. Conforme a tempestade foi passando, se deu início outra: a chuva de gols. O Chapeleiros começou com tudo, e até deu brecha para o adversário empatar. Mas, após pênalti perdido toscamente por Gebeta, o del Baile se perdeu e acabou goleado por 5 x 1 na Arena Chuteira de Ouro 6. Aos chapeleiros, o sonho de ser o candidato a encarar o The Homer na matemática do Grupo A.

Em um jogo que começa sob tanta chuva, é difícil prever o que irá acontecer. Chapeleiros e Del Baile possuem níveis e trajetórias semelhantes na Liga Chuteira de Ouro F7. Porém, logo no começo, um time claramente começou mais concentrado. Messias, autor de gol histórico na rodada passada, demonstrou faro de artilheiro mais uma vez ao se posicionar bem e abrir o placar em 1 x 0 pro time do chapéu! Na saída, Verto arriscou ainda da intermediária e a redonda passou zunindo a trave esquerda de Vinicius! Logo depois, Tutu dominou no meio da quadra e decidiu arriscar também. Deu sorte: a bola desviou no meio do percurso e tirou Boulhosa do lance e 2 x 0 em cinco minutos!

A chuva parecia dar força ao Chapeleiros. Vidigal recebeu na entrada da área pela direita, gingou e chutou forte para exigir grande defesa do goleirão! Conforme a tempestade ia se esvaindo, o del Baile ia ganhando força. Jogada em velocidade pela direita e Vinão surgiu no segundo pau para diminuir a diferença no placar! 1 x 2!

Pressão del bailista! Gebeta chegou na ponta direita e cruzou na segunda trave onde novamente estava Vinão, que dessa vez não conseguiu concluir em gol. Pouco depois, Verto apareceu na sobra de bola na intermediária e emendou um belo chute de primeira com a bola quicando. A redonda ia no ângulo se não fosse a defesaça de Vinicius!

Gebeta dominou na esquerda. Passou sem dificuldades pela marcação, ajeitou e soltou o pé, acertando a trave! O IB 17 tentou mais uma vez ao bater cruzado e dessa vez arrancou tinta do poste! O empate parecia ganhar força...

Gabriel tentou aliviar um pouco a pressão ao girar bem na área e chutar um pouco mascado, passando perto da meta de Boulhosa. Até que, em uma disputa na área chapeleira, Verto brigou bem e conseguiu um pênalti para o Del Baile! Gebeta é o craque do time. Só deu ele contra o The Homer e novamente o atacante protagonizava as chances da equipe. Com muita marra correu pra bola. Correu não, trotou. Até que chegou na marca da cal e deu um pulinho antes de chutar igual Wellington Rato contra o Vasco no mesmo dia. Mesma batida, mesmo resultado. Vinicius até pulou antes de Gebeta bater na bola, mas o chute foi no canto em que o goleiro saltou e a defesa foi feita. Me faltam palavras... O Neymar bate pênalti assim porque ele é o Neymar! O Gebeta é o Gebeta!

A chance perdida acabou com o mental del bailista. Tutu criou boa oportunidade ao puxar a bola na esquerda e chutar cruzado, acertando levemente a trave de Boulhosa! Na sequência, Vidigal Jr. chegou bem na sobra um pouco à frente da intermediária e acertou um pouco mascado na bola. Sorte que Gabriel estava bem posicionado e desviou para o gol! 3 x 1!

Verto tentou trazer vida novamente a sua equipe ao dominar na entrada da área e chutar com desvio, acertando diretamente na grade à direita do gol. Quem não errou foi Mahfuz, que recebeu grande passe de Zola, e cara a cara com o goleiro não perdoou! 4 x 1!

Já nos finalmentes, Zola pegou o melão pela esquerda pouco à frente da intermediária e chutou colocado no cantinho de Boulhosa. O chute foi fraco, mas a bola atravessou a área toda sem ninguém desviar, e a quantidade de gente na frente também complicou a vida do goleiro! É del Baile... o fim é triste! 5 x 1!

Quando a chuva passou, parecia que a partida poderia ser do del Baile. A equipe pressionava e não deixava o adversário respirar, mas chances como a da penalidade máxima não podem ser desperdiçadas, principalmente dessa forma. O Chapeleiros começou muito bem, e voltou a crescer no fim da segunda etapa para assegurar a goleada e a segunda posição na tabela do Grupo A! The Homer x Chapeleiros, na volta do feriado, jogo que valerá a liderança, será tão divertido quanto assistir quem irá se reabilitar no encontro Independiente del Baile vs Ginga.

Ficha técnica

Independiente del Baile 1 x 5 Chapeleiros – 3ª rodada do Grupo A do XVIII Chuteira de Aço

Gols:  Vinão (IB); Tutu, Messias, Gabriel, Mahfuz e Zola (C)

Cartões amarelos: Turra, Zola e Vidigal (C)

Cartões vermelhos: Quartieri (IB); Turra e Messias (C)

MVPs: 1 – Tutu (Chapeleiros); 2 – Gabriel (Chapeleiros); 3 – Vidigal Jr. (Chapeleiros)
 
Comentários (0)