Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Campeão da Aço, Wake \'n\' Bake não toma conhecimento e atropela Furinha

Será que pelas quadras do Chuteira tem equipe com “cheirinho” de campeão? Campeão do Chuteira 5 (2015) e da Série Aço no primeiro semestre, o Wake 'n' Bake entrou em quadra contra o Fúria Futebol Moleque como o grande favorito ao acesso para a Série Prata. Mesmo desfalcado de nomes como Fongaro, Collor, Arau, Men10, Pitu, Kabba e Fex, a equipe vinho conseguiu golear por 8 x 2. Sem boa parte do time titular, quem comandou o placar elástico foi Leite, com passes precisos e um gol anotado, enquanto Ricardo Cutait foi o artilheiro com três gols.
 
O jogo começou complicado para o Wake, que sentia os desfalques e pouco criava. Illo avançou pelo meio e obrigou Barnabé a espalmar para a linha de fundo.  Até os 13 minutos, foi a única chance de ambos. E justamente no minuto 13 veio o primeiro gol da partida. Robinho bobeou na saída de bola. Nieto ligou o contragolpe e passou para Cutait chutar forte no canto esquerdo de Barnabé. 1 x 0!
 
O lance acordou o FFM, que quase empatou com uma jogada individual de Curintia. O camisa 9 avançou pelo meio, deixou Cutait no chão e concluiu à esquerda de Frajola. Aos 18, Gio cobrou lateral pela direita e depois que Frajola saiu mal do gol, a bola ficou com Robinho, que se redimiu do erro no tento adversário e desviou de cabeça. Tudo igual. 1 x 1!
 

O momento era do time preto e a virada só não veio porque Frajola evitou a conclusão de Douglas pela ponta direita. Assim, a bola puniu e o Wake mostrou por que é o campeão dos dois últimos campeonatos que disputou. Aos 20, Lipe recebeu livre e, após sair da marcação, mandou no canto esquerdo do goleiro. 2 x 1! Mas, aos 24 minutos, o FFM mostrou que estava vivo e que o bicho não era tão feio assim. Igão disparou pela ponta direita e bateu cruzado, sem dar chance a Frajola. Novamente tudo igual. 2 x 2!
 
A vida do FFM estava tão boa que a trave virou sua aliada em dois momentos do Wake. Primeiro, Illo acionou Dani, que bateu colocado, a bola desviou na caminho e acertou caprichosamente a trave! Depois foi a vez Nieto concluir e a zaga novamente estava no meio do caminho. Desvio no travessão!
 
Chegou o segundo tempo e todo o equilíbrio apresentado foi para o espaço quando, aos 30 segundos, Leite arriscou de longe, a bola resvalou na defesa e sobrou limpa para Ri ter oportunismo e empurrar para o fundo da rede. 3 x 2! Aos 5, Leite deu assistência para Cutait, que teve toda a frieza em colocar na frente, driblar Barnabé e correr para comemorar. Era o quarto gol e a goleada se desenhava. 4 x 2!
 
Com dois gols em desvantagem, os jogadores do FFM começaram a perder a cabeça. Aos 9, Robinho chegou com gosto no meio das pernas de Ri e foi expulso sem choro e nem vela. Reclamação vai e vem, que sobrou até para Barnabé levar um cartão amarelo. Em três minutos, o Wake definiu o placar com mais três gols. Aos 14, Leite cobrou lateral pela direita e encontrou Cutait livre pelo meio. O camisa 77 acertou um belo chute, no canto esquerdo do goleiro. 5 x 2! No minuto seguinte, Dani arriscou de longe, Barnabé bateu roupa e Nieto completou para o fundo da rede. Para fechar, depois de tanta assistência dada, Leite disparou pela direita e tocou na saída do goleiro. 7 x 2! Aos 20, após bombardeio iniciado por Leite e defesa de Barnabé, Ri pegou a sobra e marcou o seu segundo. 8 x 2! Ufa!
 

Ainda deu tempo para Igão ser expulso ao levar o segundo cartão amarelo, Frajola quase marcar um golaço após limpar marcadores e concluir sobre o gol, Leite desperdiçar um shoot out ao dar uma cavadinha e o treinador do FFM, Figueroa, ser expulso por reclamação. Ufa de novo!
 
Na próxima rodada, o Wake encara o Shakthar dos Leks, que venceu o Paraguay por 6 x 4. Já o FFM busca juntar os cacos para enfrentar o C. A. Darcy.

Ficha técnica
 
Wake ‘n’ Bake 8 x 2 Fúria Futebol Moleque – 1ª rodada do XIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Cutait (3), Ri (2), Leite, Nieto e Lipe (WnB); Robinho e Igão (FFM)
 
Cartões amarelos: Igão, Barnabé e Robinho (FFM)
 
Cartões vermelhos: Robinho, Igão e Figueiroa – técnico (FFM)
 
MVPs: 1 – Cutait (Wake ‘n’ Bake); 2 – Leite (Wake ‘n’ Bake); 3 – Ri (Wake ‘n’ Bake)
Comentários (0)