Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

ShotGun e Starfucks protagonizam verdadeira enxurrada de gols e vice-campeões do Apertura largam na frente

Vice-campeão da Copa Apertura, o ShotGun entrou para o Chuteira 5 com status de que seria das candidatas ao acesso. Já o Starfucks, que recebeu reforços do Racing, aquela equipe que disputou a edição passada do certame, não teve o mesmo sucesso ao cair nas quartas de finais e também demonstrou que está no páreo para uma das vagas.
 
De longe foi o duelo mais eletrizante da primeira rodada, com alternâncias no placar até a vantagem do Shot prevalecer por 6 x 5 e o time somar 3 pontos na conta.
 
A partida teve ares de insanidade desde o pontapé inicial, quando com um minuto de jogo, Lucão fez boa jogada individual e acertou um belo chute, indefensável para o goleiro Alê, que não pôde fazer nada. 1 x 0!
 
No minuto seguinte, o empate do ShotGun. Pê avançou pelo lado esquerdo e tocou para Loscar (Cadu para os íntimos), que limpou Ronny e empurrou a pelota para o fundo da rede. 1 x 1! Aos 4, nova mexida no placar com o Starfucks na frente. A assistência de Braguinha foi precisa para Leguelé, que invadiu a área e concluiu na saída de Alê. 2 x 1!
 
Cadu, ou agora chamado de Loscar, fez o que costuma fazer - gols; foram 3 já na estreia

O time verde continuava perigoso no campo de ataque e Gucê acertou uma bela cobrança de falta, pena que a bola parou na defesa de Alê e foi para a linha de fundo. A resposta do ShotGun veio com o empate aos 8 minutos. Xan avançou pelo lado direito e achou George livre no meio. O camisa 13 recebeu e concluiu forte, sem chances para Ronny, que chegou a tocar na bola, mas não teve jeito. 2 x 2!
 
A virada só não veio graças a Lucão, que se mostra melhor do que o homônimo zagueiro do São Paulo. Após vacilo da defesa verde, a bola sobrou para Loscar, que ganhou da marcação, do goleiro Ronny e com um leve toque mandou para o gol. Mas o avante azul e branco não contava com Lucão em cima da linha para evitar o terceiro gol.
 
Tanto esforço rendeu o contra-ataque do Starfucks e, consequentemente, o terceiro gol. A bola chegou até Leguelé, que teve total tranquilidade para livrar-se da marcação e tocar para o fundo da rede. 3 x 2!
 
Com 15 minutos jogados, o ShotGun chegou ao empate. Falta no lado esquerdo do ataque e jogada ensaiada. Bola rolada de George para Loscar, que ficou com o gol praticamente aberto para deixar tudo igual. 3 x 3!
 
Aos 19 minutos, Brad Pett arrancou pela direita e rolou para Gucê, que bateu em diagonal para uma defesaça de Alê, que partia para o outro lado. Grande chance desperdiçada pelo time verde. Dois minutos depois, em outro lance de bola parada, a virada do ShotGun. Outra vez no lado esquerdo do ataque e na cobrança de Fuinha, a bola desviou em Gucê e Ronny ficou parado no meio do caminho. 4 x 3!
 
A adrenalina nos primeiros 10 minutos da etapa final caiu bastante. Não tivemos bons momentos para contar e o ShotGun parecia preocupado em gastar o relógio, afinal, estava em vantagem no marcador. Apenas aos 11 minutos, a insanidade e o caos estavam de volta com mais bolas no fundo do barbante. Primeiro tivemos o empate do Starfucks, quando Lucão, aquele que salvou um gol no primeiro tempo, aproveitou o escanteio cobrado e subiu no 10º andar para deixar tudo igual. 4 x 4!
 
StarFucks fez bom jogo e mostrou que tem mais consistência que o antigo Racing, de onde o time se originou

A alegria do time verde durou três minutos, já que o ShotGun voltou à liderança do placar com um belo gol de Loscar, o terceiro dele na tarde, ao fazer jogada individual pelo meio, limpar a marcação e tocar na saída de Leo. 5 x 4! O empate veio aos 22 minutos, quando Foroni disparou pelo meio e não foi parado. Toque na saída do goleiro e 5 x 5 no placar. Grande jogo!
 
Mas o jogo estava longe de ser definido e, na saída de bola, o gol da vitória do ShotGun. Leo Quintas, que mal tinha aparecido durante os quarenta e tantos minutos, apareceu livre na área e empurrou a redonda para o fundo da rede, sacramentando os três primeiros pontos do time azul e branco. 6 x 5!
 
Na próxima rodada, o ShotGun buscará a sua segunda vitória contra o Toiss, que também venceu na estreia. Já o Starfucks faz o duelo dos “zerados” contra o Joga Junto.
 
Ficha técnica
 
ShotGun 6 x 5 Starfucks – 1a rodada do V Chuteira 5
 
Gols: Loscar (3), George, Leo Quintas e Fuinha (SG); Leguelé (2), Lucão (2) e Foroni (SF)
 
Cartões amarelo: Pedrão (SG); Gucê e Braguinha (SF)
 
MVPs: 1 – Loscar (ShotGun); 2 – Lucão (StarFucks); 3 – George (ShotGun)
Comentários (0)