Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Interativo surpreende o Olimpo e vence a primeira em “jogo do caos” com 16 gols

Se você visse a tabela de classificação do Grupo B antes do apito inicial, pensaria que o Olimpo era franco favorito contra o Interativo. Enquanto os gregos tinham vencido os dois primeiros jogos, seu adversário vinha de duas derrotas, ambas por goleada e sem fazer gols. Mas, quem disse que a LCOF7 tem lógica? Sob o comando de Zé, seu interativo 10 e anti-herói (você vai saber por que ao longo desta matéria), a equipe branca-preta-vermelha venceu por nada menos que 9 x 7.

A verdade é que, apesar do péssimo início de Prata 27, o Interativo tem jogadores de qualidade. Principalmente o trio formado por Zé, Léo e Gui Faria. Foi com eles que o time conseguiu imprimir um ritmo alucinante desde o apito inicial. Com dois minutos de jogo, o 10 roubou a bola na defesa, tabelou com Léo e se esticou todo para completar para as redes! 1 x 0! O Olimpo respondeu pouco depois com chute rasteiro de Cachoeira que obrigou Samuel a espalmar! Na sequência, foi a vez de Camunga sair na cara do gol e parar no goleiro, mas Video ficou com a sobra e finalizou para deixar tudo igual! 1 x 1!

Quando o jogo parecia caminhar para maior equilíbrio, o Interativo iniciou uma blitz, aproveitando-se da desatenção da defesa olimpiana. Primeiro, Rafa ganhou disputa no ataque e rolou para Zé bater cruzado, de primeira, sem chances de defesa! 2 x 1! Em lance confuso, os jogadores do Olimpo pensaram ter ouvido a arbitragem apitar uma falta a seu favor, mas a jogada seguiu e a bola chegou a Lukinhas, que estava livre para ampliar! 3 x 1! O próprio Léo fez a vez de garçom logo depois: ele dominou no peito e rolou para Zé chegar batendo rasteiro! Não perca a conta: com três gols em quatro minutos, o Interativo botou 4 x 1 no placar! 

A comissão técnica do Olimpo pediu tempo para tentar reorganizar sua equipe, que não conseguia encontrar os atacantes adversários em quadra. Funcionou: uma bola roubada chegou a Gabriel na intermediária, que dominou e finalizou no canto esquerdo, diminuindo a desvantagem! 2 x 4! Cachoeira, por sua vez, fez a parede para Thiago Carvalho chegar chutando de bico, por cima da meta.

Depois disso, o ritmo deu uma diminuída e a chuva de gols parou. Mas, só até a reta final do primeiro tempo! Rafa afastou mal, nos pés de Cachoeira. O olimpo 11 agradeceu o presente e finalizou rasteiro, no cantinho! 3 x 4! Como diz um narrador da TV, temos um jogo!

Só que, como dissemos no começo da matéria, o Interativo contava com um trio endiabrado. O ensaboado Gui Faria recebeu pela meia direita, passou por um, por dois, por três adversários, mas parou na boa saída de Marcelo Pimentel, que impediu um gol antológico! Antes do intervalo, em contra-ataque veloz, Zé deixou Léo completamente livre, na cara do gol. Tão livre que o interativo 9 teve tempo para dominar e esperar que o próprio Zé chegasse para dar o toque final! 5 x 3! Segundo um torcedor, o craque está amando, e por isso voa em quadra! Sorte no jogo e no amor, pelo visto!

O segundo tempo começou com a equipe tricolor sedenta por uma vantagem maior. Com velocidade e habilidade, ela não teve dó da defesa adversária. Logo no começo, Léo recebeu pelo lado direito e bateu colocado, de canhota, na caixa! Golaço! 6 x 3! Por falar em golaço, na base da OUSADIA, Mariano completou tabela com passe de calcanhar e deixou Gui Faria na boa para chutar cruzado. Mais uma vez, cuidado para não se perder no cálculo! 7 x 3!

Mas, não era só a defesa do time branco e azul que estava em uma tarde infeliz, incapaz de acompanhar o ritmo do ataque rival. Os defensores interativos também davam espaços demais e tinham enormes dificuldades para impedir as finalizações adversárias. Diante de um plantel qualificado como o do Olimpo, isso pode ser mortal. Depois de boa troca de passes, Cachoeira finalizou, Samuka espalmou e Yuri aproveitou o rebote para descontar! 4 x 7!

Aos seis minutos, uma cobrança de tiro de canto atravessou toda a área e encontrou Carioca, que mandou de primeira direto para as redes. Era o gol para voltar definitivamente à disputa! 5 x 7!

Como não era possível cozinhar um jogo tão caótico, o Interativo seguiu atacando. Zé (sempre ele!) dominou lançamento com categoria e esperou, rolou para Caique, que chegou finalizando e contou com desvio na defesa para deixar o seu! 8 x 5! Só que “o craque do amor”, destaque interativo até então, mostrou que também pode ceder ao descontrole. Perdeu a paciência e se esforçou para ficar de fora do resto do confronto. É como dizem: ou você morre como herói, ou vive tempo o bastante para se tornar vilão. Ou quase isso, pois os quatro gols e as assistências de Zé acabariam fazendo a diferença.

A superioridade numérica era a chance que o Olimpo queria para buscar o empate. Thiaguinho quase anotou o seu, mas parou em boa saída de Samuka! Na resposta, em contra-ataque, Léo perdeu grande chance de fazer mais um. Em nova tentativa olímpica, Gabriel chegou pelo lado esquerdo e desferiu uma finalização rasteira que acertou o pé da trave!

No fim das contas, o tempo de punição acabou e o Interativo conseguiu segurar os dois gols de vantagem. Só que, quando já tinha novamente seis jogadores de linha, a equipe voltou a conceder espaços em demasia, principalmente pelo meio. Aos 21 minutos, Morollo dominou e chutou de bico no canto direito para diminuir! 6 x 8! A equipe tricolor reclamou muito com a arbitragem por suposto toque de mão no começo da jogada, mas o gol foi confirmado. Pouco depois, Gabriel recebeu pela esquerda, dentro da área, e finalizou para vencer Samuka mais uma vez! Assim, o Olimpo chegava muito perto da igualdade, que, em vários momentos da partida, parecia impossível! 7 x 8!

A pressão dos gregos era intensa e passava a sensação de que o empate heroico sairia em algum momento. Mas, o dia era mesmo de superação e redenção do Interativo, uma equipe decidida a mostrar seu valor e renascer na Prata 27. Aos 27 minutos, em contra-ataque rápido, Gui Faria chegou pelo flanco esquerdo e rolou para Léo completar para as redes! Era o gol derradeiro, que finalmente decretou o placar bailarino: um frenético e estonteante 9 x 7!

Na próxima rodada, os interativos tentarão manter o embalo diante do La Barca, que soma os mesmos três pontos na tabela, enquanto o Olimpo terá os Ventiladores pela frente. Em comum, eles vão precisar corrigir os vários erros de suas defesas. A não ser que queiram fazer a alegria dos espectadores e dos ataques adversários.

Ficha técnica

Olimpo 7 x 9 Interativo – 3ª rodada do Grupo A do XXVII Chuteira de Prata

Gols: Video, Gabriel Bicudo (2), Cachoeira, Yuri, Carioca e Morollo (O); Zé (4), Lukinhas, Léo (2), Gui Faria e Caique Miguel (I)

Cartões amarelos: Cachoeira, Marcelo Pimentel, Morollo e Carioca (O)

Cartão vermelho: Zé (Interativo)

MVPs: 1 - Léo (Interativo); 2 - Gabriel Bicudo (Olimpo); 3 - Zé (Interativo)
 
Comentários (0)