Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caneludos bate o Química, mostra evolução e avança para o mata-mata 

O Caneludos aproveitou a inconsistência rival para vencer e avançar de fase. A equipe liderada por Math e Luiz bateu os químicos com um segundo tempo de respeito, mostrando que a melhora da agremiação pode ser um sinal de que coisas boas ainda virão. 

O Química Véia começou o jogo brincando com fogo. Início de jogo, Enzo com a bola e o erro de passe quase deu a chance do gol mais rápido desta edição do Estrelato. 15 segundos e conclusão de Luiz a esquerda da meta. Kobe repôs a bola, Honda tentou sair jogando e aí sim, gol mais rápido desta edição! O pivô Caio Tadeu dividiu com o defensor e a bola ficou perfeita para o arremate. Sem pensar, ele afundou o pé e inaugurou o marcador. 1 x 0 Caneludos! 

O time queria garantir o quanto antes sua vaga no mata-mata. Math roubou bola no meio, Luiz carregou pela direita e parou em Kobe com o pé. Na cobrança de escanteio, cabeçada por cima da meta de Math!

Aos 3, lançamento de uma área à outra de Hideki para Enzo fazer o papel de pivô. O atleta mostrou que lhe sobra categoria. Ele dominou no peito, petecou de cabeça já jogando a bola para a canhota e sem deixar a querida cair, soltou o pé jogando-a no ângulo esquerdo. Obra de arte do jogador! 1 x 1!

Após roubada de bola, Enzo deu sequência no lance pela direita, driblou a marcação trazendo pra  canhota e de chapa, chutou sobre o gol. Bem na jogada, mal na conclusão! A resposta tricolor veio depois que Math tabelou com Luiz pela direita, tabelou com Caio Tadeu e finalizou cruzado. Kobe, bem colocado, defendeu com o pé. 

Luiz recebeu pela esquerda, fez o "um,dois" com Caio Tadeu pelo meio e da entrada da área chutou rasteiro à direita do gol em boa chance caneleira. Na réplica, Enzo dominou no pivô (se machucando no lance) e pisou para Fred vir concluindo à direita da meta. 

Aos 10, em cobrança de falta a dois passos da área, Isaac encheu o pé e Kobe defendeu com a perna. 2 minutos depois, Menor retomou a pelota, Caio Tadeu ficou com ela e da linha do shoot out concluiu à esquerda da baliza após leve desvio na zaga.

O tricolor pressionava, Menor e Isaac ganhavam seus duelos ajudando a agremiação a pressionar o QV. Os dois combinaram a jogada e o último arrematou para fora após pivô de Caio Tadeu. Do outro lado, espetada em escanteio! A bola no meio da cozinha ficou repicando até que Tolosa tentou de puxeta à esquerda da meta. 

No fim da etapa inicial, Janson acionou Digão no pivô, ele pisou para Luiz encontrar Isaac de costas para a baliza adversária. Este dominou, girou e chutou à direita sem tanto perigo. O QV ainda assustou em falta cobrada por Honda que Janson espalmou após cair para a direita. Intervalo!

Disposto a se classificar antecipadamente, o Caneludos voltou em cima. Jogada de Menor, passe de Digão para Luiz chutar de bico lá da ponta esquerda. Kobe com o pé evitou o tento. 

Honda, de novo, errou na defesa. Menor ficou com a bola, arriscou e viu Hideki cortar no meio do caminho. Na sobra, domínio e chute com raiva de Math no canto direito. Kobe nem se moveu! 2 x 1!

5 minutos jogados, Honda deu bom passe em diagonal para cabeça na ponta direita. O atleta dominou e soltou um petardo, reto, buscando o ângulo. Janson bem colocado cedeu o escanteio. Na resposta, Math passou a bola da esquerda para Augusto no meio deixar de calcanhar e Luiz vir batendo. A conclusão, mirando o ângulo direito, bateu no travessão e morreu no fundo das redes. 3 x 1!

O Química sentia a falta de Enzo,   criava pouco, estava em apuros. Mesmo assim, a esfera chegou em Hideki sozinho no segundo pau. O atleta se ajeitou e... isolou! Jogou perto da estação do metrô! Péssima conclusão. Subsequentemente, Honda recuperou a laranja e concluiu com chute rasante no canto esquerdo. Janson se jogou nela e salvou.

A boa combinação tricolor entre Menor, Caio Tadeu e Math quase rendeu frutos. Kobe evitou o êxito na jogada. No entanto, Honda (vivendo tarde/noite trágica) pegou o rebote e perdeu a bola. Math recuperou, serviu Luiz que deixou Caio Tadeu na boa para finalizar no canto direito alto e aumentar. 4 x 1!

Caio Tadeu parando em Kobe, Luiz errando o alvo ainda assustaram o adversário aos 17. Dois giros depois do relógio, o Caneludos aumentou. Menor, Motta, Matheus trabalharam desde a defesa com Ganso recebendo de Motta na área pela direita. Com categoria ele tirou do goleiro e decretou a vitória. 5 x 1! 

Literalmente, no apagar das luzes, Brambila recebeu colado no segundo poste, cabeceou e deixou sua marca no último ato do jogo. 5 x 2! 

O Caneludos se classificou e agora tenta uma posição melhor no confronto direto com a galera inglesa do Potes. O Química precisa no mínimo de um empate para se qualificar aos playoffs. O próximo desafio é diante do Moradas! 

Ficha técnica
 
Caneludos 5 x 2 Química Véia – 6ª rodada do Grupo C da XV Copa Estrelato 

Gols: Caio Tadeu (2), Math, Luiz e Ganso (C); Enzo e Brambila (QV)

Cartões amarelos: Luiz e Janson (C); Lette (QV)


MVPs: 1 – Luiz (Caneludos); 2 – Caio Tadeu (Caneludos); 3 –Math (Caneludos) 
 
MVGs: Janson (Caneludos) (01) | Kobe (Química Véia) (02)

 
Comentários (0)