Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe de Silas domina os 50 minutos e mostra que vai forte em busca do título

O Coringa bateu o Med com propriedade e selou sua excelente campanha na fase classificatória com o quarto lugar. A equipe de Taubaté pouco jogou, deixando o adversário tomar conta do jogo praticamente durante os 50 minutos. Careca teve atuação impecável, assim como Silas, que teve que ir embora do jogo ainda no intervalo. Na segunda etapa, a equipe de Farias administrou o resultado e ainda conseguiu marcar mais dois tentos, mostrando-se um grande adversário para qualquer time na próxima fase.

Rafinha não marcou mas foi peça importante para nova goleada do Coringa

O Coringa começou apostando na marcação com pressão. O primeiro lance de perigo da equipe de Japa Mori veio dos pés de Farias, que recebeu na esquerda e acabou chutando por cima do gol. A equipe de Taubaté permanecia completamente recuada, dando inúmeros espaços para o adversário trabalhar a bola. Mesmo assim, era raro ver alguma chance de gol de qualquer um dos dois nos minutos iniciais. Aos 10, Silas cortou dois marcadores e acabou chutando à direita da meta defendida por João. Logo em seguida, após cobrança de falta, Careca pegou de primeira na entrada da área e obrigou João a fazer mais uma defesa.

O primeiro lance de perigo do Med veio aos 12 minutos. Após receber na esquerda, Bizuza pegou de primeira e viu a marcação adversária afastar a pelota em cima da linha. Dois minutos depois, Silas arriscou do meio da rua no canto esquerdo, inaugurando o placar para o Coringa: 1 a 0.

Os minutos seguintes foram de falta de criatividade de ambas as equipes. Somente aos 16 surgiu um lance de perigo, quando Farias perdeu um gol inacreditável. O camisa 10 cabeceou a meio metro de João, que praticou um milagre.

Nos minutos finais, a única alternativa do Med era segurar o ímpeto ofensivo do Coringa, que pressionava com muita intensidade. Aos 22 minutos, Silas recebeu na área, driblou João e chutou com categoria no canto esquerdo para marcar o segundo do Coringa. 

No segundo tempo, o Coringa perdeu Silas e Jadson, que tiveram que ir embora no intervalo. O Med voltou retraído, deixando o Coringa pressionar da mesma maneira como fez na primeira. Aos 4 minutos, Dan Cantarelli chutou de longe e contou com um frango inacreditável de Madson para marcar o terceiro para a sua equipe. O Med respondeu com Peruca, que carimbou o travessão do outro lado da quadra, quase marcando um golaço.

Aos 12 minutos, o Med melhorou muito no jogo. Bizuza apareceu livre pela esquerda e acabou sendo barrado por Gui Polisel, que fechou muito bem o ângulo do atacante. Na sequência, Anibal apareceu livre pela direita e chutou firme. Gui Polisel fez outra defesa incrível e salvou a equipe de Taubaté mais uma vez.

Med entrou precisando de milagre, mas logo viu que seria impossível - até Javier, do lado de fora, não acreditava

O Coringa parou a pressão, deixando o Med tomar conta do jogo e priorizando os contra-ataques em velocidade. Careca tinha atuação excelente na defesa da equipe, não deixando praticamente nada passar. Aos 19 minutos, Guedes arriscou de longe, no ângulo direito de Madson, e fechou a goleada do Coringa, que administrou o resultado até o apito final.

Nas oitavas, o Coringa encara o Di Primeira. O Med vai descansar e esperar a 17ª edição da Série Ouro.

Ficha técnica

Coringa 4 x 0 Med – 9a rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Silas (2), Dan Cantarelli e Guedes (C)

Cartões amarelo: Farias e Careca (C); Jardel (MT)

MVPs: 1 - Rafinha Carvalho (C), 2 - Silas (C), 3 - Careca (C)
Comentários (0)