Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem sustos, NQS goleia Roleta e permanece na vice-liderança

Ciente de que dificilmente o líder Mulekes irá tropeçar até o final da fase de classificação, o Nois Que Soma luta para ao menos manter a 2ª posição do grupo. Diante do Roleta, o time aurinegro fez aquilo que dele era esperado: vitória sem grandes complicações. Os tetracampeões dependem apenas das próprias forças para garantirem vaga direta às quartas de final e, a partir daí, entrar mais uma vez com força na busca pelo título.

Antes de a bola rolar, Uber comentou sobre a derrota para o Mulekes na rodada anterior, a expectativa para o duelo diante do Roleta, e as pretensões do time até o final da fase de classificação: “Semana passada os caras jogaram com mais vontade do que a gente, mas hoje o Roleta não tem tanta troca, aí nos sobressaímos, o problema é que estamos contados. Vamos tentar ficar pelo menos em 2º, porque aí tem uma eliminatória a menos, mas se derem brecha vamos para 1º” analisou o camisa 2 aurinegro. Apenas para constar, no momento do jogo, o Nois Que Soma já não estava mais contado.

Pelo lado do Roleta, Pina respondeu se era possível parar os tetracampeões: “Espero que seja um jogo equilibrado, sempre que jogamos contra eles é um jogo equilibrado, nunca é tão fácil. Nossa intenção é essa, parar os caras, eles têm amplo favoritismo, mas vamos tentar”, avaliou o capitão da equipe russa.

Com a bola rolando, o que se viu nos minutos iniciais, como era de se esperar, foi o Nois Que Soma sufocando o adversário. No primeiro lance de perigo, Paulinho recebeu pela direita e serviu Desco na área, o camisa 17 concluiu e os defensores cortaram em cima da linha. Em seguida, nova oportunidade para Desco. No bico da área, pela direita, ele finalizou e Edu defendeu.

Os olímpicos, que não contaram com o suspenso Mineiro, assustaram pela primeira vez quando Kuminha, pela esquerda, limpou a marcação, mas concluiu mal, para fora. Aos 10, o NQS saiu na frente. Tuco inverteu na direita para Luiz Minici, este bateu cruzado e Desco completou. 1 x 0! Os russos não se abalaram e reagiram rapidamente. Aos 11, Matheus lançou bola na área para Kuminha, que apareceu livre pelo lado esquerdo para finalizar cruzado e empatar. 1 x 1!

Contudo, os tetracampeões não demoraram a retomar a vantagem no score e arrancar para mais uma vitória. Aos 12, Felipinho dominou na esquerda, carregou para a entrada da área, e bateu no canto direito de Edu. 2 x 1! Pelo Roleta, Kuminha ligou Teté no lado direito da área, o camisa 14 arrematou e Tinho fez boa defesa.

Aos 16, os aurinegros chegaram ao terceiro gol. Tuco fez grande jogada na entrada da área e ajeitou para Paulinho fuzilar no canto direito do arqueiro russo. 3 x 1! Até o final da etapa, o NQS controlou o jogo, administrou sua vantagem e não foi ameaçado.

Estava encerrado o primeiro tempo. Fazendo valer sua superioridade, o Nois Que Soma, exerceu forte pressão, sobretudo nos minutos iniciais, até abrir o placar. O time chegou a sofrer um susto com o empate do Roleta, mas de forma natural marcou outras duas vezes e foi para o intervalo com resultado bastante favorável.

No período derradeiro, o panorama do duelo foi o mesmo. Logo de cara, Tuco por pouco não guardou um golaço. Levy enfiou bola na área para o camisa 11, que deu um toque com nojo para tirar de Edu, mas Teté cortou quase em cima da linha. A resposta do Roleta se deu quando Harada cobrou falta da intermediária, obrigando Tinho a espalmar pela lateral.

Aos 8, o NQS chegou ao quarto tento. Felipinho acionou Desco na direita, este chutou cruzado para as redes. 4 x 1! Aos 10, foi a vez de Levy deixar o dele. O camisa 13 aurinegro experimentou tiro de média distância e acertou o canto direito de Edu. 5 x 1!

Do outro lado, Thiaguinho acionou Harada na área, este finalizou desequilibrado e Tinho defendeu. Aos 15, os olímpicos descontaram. Pina avançou com liberdade desde o meio da quadra, tabelou com Harada e, da entrada da área, tocou no canto esquerdo de Tinho. 5 x 2! Os russos seguiam acreditando. Pela direita, Matheus arriscou chute cruzado e o arqueiro aurinegro colocou para córner, praticando boa intervenção.

Aos 21, o NQS liquidou o confronto. Em contra-ataque mortal, Desco arrancou sem marcação e, na entrada da área, com muita tranquilidade, tocou no canto direito de Edu para anotar seu hat trick! 6 x 2! Por fim, Edu evitou o sétimo gol dos aurinegros. Pela direita, Levy fintou Teté e arrematou, o goleiro russo espalmou, fazendo boa defesa.

Apito final. Sem grandes dificuldades, o Nois Que Soma impôs sua superioridade técnica e garantiu mais uma vitória na competição. O Roleta se esforçou, mas não conseguiu oferecer resistência aos tetracampeões.

Com o triunfo, o NQS chega 18 pontos, segue na 2ª posição do grupo, e continua secando o líder Mulekes. O próximo compromisso dos tetracampeões será contra o lanterna e virtual rebaixado HidroNG. Já o Roleta permanece com 8 pontos, mas perde a 4ª colocação para o MachuPichu, e ocupa agora o 5º lugar da chave. Na próxima rodada, o time encara o Wake ‘n’ Bake, atual 3º colocado.
 
Ficha técnica

Nois Que Soma 6 x 2 Roleta Russa Olímpico – 7ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Desco (3), Felipinho, Paulinho e Levy (NQS); Kuminha e Pina (RRO)

Cartões amarelos: Uber, Tuco e Paulinho (NQS); Rodrigo (RRO)

MVPs: 1 – Desco (Nois Que Soma); 2 – Felipinho (Nois Que Soma); 3 – Tuco (Nois Que Soma)
 
Comentários (0)