Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Panela domina primeira etapa, dá chance para zebra inesperada, mas mata confronto no final

Mais líder do que nunca, o Panela, comandado pelo faro de gol de Rubão, não deu chances para o SQS no primeiro tempo, mas viu o adversário engrossar na etapa final e flertar com a zebra. Klynsmann, com toda sua categoria, evitou o que seria a maior surpresa da quarta rodada do Grupo B da Prata.

O Panela foi soberano desde o início. Logo no primeiro minuto, Rubão recebeu no pivô, mas viu Minhoca interceptar a bola. Na sequência, Osso forçou mais uma bola em Rubão, que com muita categoria girou para cima do marcador e, de cavadinha, tirou do alcance de Chan! 1 x 0!

A pressão do Panela desestabilizou completamente o SQS. Alemão falhou feio na saída de bola e Osso serviu Rubão mais uma vez, que bateu na saída de Chan, mas viu a bola beijar carinhosamente a trave direita! A resposta veio quando Cuoco recuperou a bola na linha lateral e serviu Fernando, que limpou a marcação e mandou um petardo, também na trave!

As investidas do Panela eram letais. Aos 5', Rubão escorou para Klynsmann, que de frente para o gol tirou de Chan e mandou para o fundo do barbante! 2 x 0! Logo após a saída, Porco tabelou com Klynsmann, mas finalizou mascado, para defesa tranquila de Chan.

Mais Panela no ataque: em falta perigosa, Léo assumiu a responsabilidade e bateu direto no travessão! Quase o terceiro! Na sequência, Osso avançou pelo lado esquerdo e cruzou para Rubão, que chutou para boa defesa de Chan. No rebote, Rubão ajeitou para Léo, que isolou!

Com o jogo controlado e podendo rodar o elenco, o Panela seguiu em cima do SQS. Joãozinho saiu jogando desde o sistema defensivo, driblou três e foi parado com falta. Na cobrança, Léo, o homem da bola parada, mandou nas mãos de Chan. Depois, na troca de passes entre Serginho e Cavenco, a bola sobrou para Rika, que chutou muito mal.

No final da primeira etapa, Joãozinho fez boa jogada individual pelo lado esquerdo de ataque e cruzou para Rika, que veio de trás para empurrar pro fundo do gol o 3 x 0! O primeiro tempo chegou ao fim sem que o SQS assustasse o gol de Cabeça. A expectativa era de uma goleada tranquila dos panelados.

Na volta, o Só Quem Sabe parecia um novo time. Osso saiu jogando errado e Fernando, que não tem nada com isso, driblou Cabeça e ia descontando para o SQS, até que Osso apareceu em cima da linha e meteu a mão na bola! Pênalti e cartão vermelho para o panela 7! Na cobrança, Fernando bateu rasteiro cruzado e diminuiu! 1 x 3!

A mudança de postura era nítida. Alemão, que foi mal no primeiro tempo, recebeu pela direita e arriscou de longe, tirando tinta da trave de Cabeça! Depois, Fernando recebeu na ala esquerda, cortou para o meio e mandou um foguete no cantinho, mas Cabeça voou para fazer a defesa! Na sequência, Castro recebeu lançamento da defesa, bateu na saída de Cabeça, mas a bola beijou a trave! No rebote, a bola sobrou livre para Caio, que sem goleiro só precisou empurrar para descontar! 2 x 3!

Buscando uma reação, Porco lançou Rubão, que tentou escorar de cabeça, mas tirou demais. Com algumas trocas e a volta de alguns titulares, o Panela enfim voltou para o jogo. Klynsmann acionou Betão no pivô, que só ajeitou para Rika chapar a bola na gaveta o golaço! 4 x 2!

O SQS, por sua vez, não desistia e seguia atacando o Panela. Aos 16', Fernando buscou o passe para Renato, mas a defesa adversária interceptou mal e a bola sobrou no pé de Cuoco, que sozinho só precisou completar! 3 x 4! A resposta veio na sequência. Rika cobrou lateral para Rubão, que ajeitou para Klynsmann marcar 5 x 3!

O Só Quem Sabe contava com uma boa atuação de Fernando, que aos 21' apareceu pela esquerda, finalizou cruzado, mas a bola cruzou a área e sobrou limpa para Caio diminuir de novo! 4 x 5! No último lance, Castro cobrou escanteio na cabeça de Fernando, que adiantou todo mundo e tentou o empate, mas a bola tirou tinta do poste direito de Cabeça!

Com a derrota, o Só Quem Sabe está na sexta colocação do Grupo B e precisa de uma rápida recuperação para conseguir a classificação. Já o Panela, mais líder do que nunca, pegará o Olimpo na próxima rodada, para quem sabe, encaminhar seu acesso direto para a Ouro.

Ficha técnica

Panela 5 x 4 Só Quem Sabe – 4ª rodada do Grupo B do XXVI Chuteira de Prata

Gols: Rubão, Klynsmann (2) e Rika (2) (P); Fernando, Caio (2) e Cuoco (SQS)

Cartão vermelho: Osso (P)

MVPs: 1 – Rubão (Panela); 2 – Fernando (Só Quem Sabe); 3 – Klynsmann (Panela)
 
Comentários (0)