Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Baixada de Munique faz do Sem Cutcharras mais uma presa fácil e se mantém na liderança

O que você acha de viajar todo fim de semana para jogar futebol e, ainda por cima, estar liderando a competição? Prazer, Baixada de Munique. O time de Santos fez do Sem Cutcharras mais uma vítima do seu poderoso ataque – melhor da competição. Se 7 contra 7 já era difícil para os cutcharrenses, o jogo ficou ainda mais complicado quando Cacá sentiu uma lesão e deixou o time com um a menos o segundo tempo todo. Resumo do cenário: 11 a 2 para o BM e 100% de aproveitamento.
 
Apesar do massacre, o gol do Baixada demorou um pouco a sair. O Sem Cutcharras conseguia amarrar o jogo e levava perigo no ataque. Ícaro recebeu dentro da área, mas Della abafou. O BM demorou 9 minutos para chutar a primeira bola no gol, mas também foi certeiro. Hec cruzou da ponta direita e Didico chegou chapando de primeira. 1 x 0!
 
Mesmo com o time no limite e atrás no placar, o Sem Cutcharras era corajoso e incomodava. Após cobrança de escanteio, Ícaro cabeceou livre e acertou a trave. No entanto, depois dessa chance, o SC não viu mais a cor da bola. Fisio, da ponta direita, chutou cruzado e Didico completou livre no segundo pau. 2 x 0! Menos de 1 minuto depois, Didico limpou o marcador fácil na ponta esquerda e chapou de fora, rasteiro. 3 x 0!
 
O Baixada de Munique colocou no modo automático e fez mais dois gols em menos de 3 minutos. Após dividida com o defensor, Hec ficou com a sobra e fuzilou no alto, sem chances para Amâncio. 4 x 0! Pouco tempo depois, o mesmo Hec dominou de direita dentro da área e finalizou de canhota, tirando do arqueiro. 5 x 0!
 
No fim do primeiro tempo, Cacá sentiu uma lesão e não conseguiu ficar mais em quadra. Para piorar, o SC não tinha nenhuma suplente. Cenário terrível para a equipe, que ainda tomou o sexto gol antes do intervalo. Didico escapou pelo flanco esquerdo e achou Lima dentro da área. O jogador só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. 6 x 0!
O segundo tempo começou ainda pior para o Sem Cutcharras. Com menos de 5 minutos, a equipe já tomava o sétimo tento. Lima cruzou da ponta direita e Didico entrou sozinho na segunda trave para completar o massacre. 7 x 0! Mesmo com um a menos, o SC não ficou só atrás, não, e tentou diminuir o saldo negativo. Marvin recebeu livre na ponta esquerda e fuzilou de primeira. 1 x 7!
 
Apesar de ter muita bola para rolar, a vitória do líder já estava definida, só bastava saber o placar. O time santista aumentava e diminua o ritmo a hora que queria. Didico, da ponta esquerda, chapou forte, mas Amâncio foi buscar. Loiola ficou com inveja do companheiro e também arriscou do lado esquerdo, carimbando o travessão. Em umas das poucas investidas na etapa final, o SC conseguiu fazer mais gol. Mello arriscou de fora, mas Della espalmou. Atento ao rebote, Marvin fuzilou no alto. 2 x 7!
 
Faltando 10 minutos para o fim do certame, o BM voltou a pressionar mais o SC, principalmente adiantando a marcação. A tática deu certo e o time anotou mais dois tentos em menos de 1 minuto. Em cobrança de falta ensaiada, Loiola chutou no meio do gol, mas Amâncio aceitou. 8 x 2! Em seguida, Didico cruzou da linha de fundo e achou Hec sozinho, que só deixou a bola bater e entrar. 9 x 2!
 
Nos minutos finais, o BM se aproveitou ainda mais da fragilidade do adversário e aumentou seu saldo de gols. Falcão recebeu de costas dentro da área e chutou de calcanhar. Golaço. 10 x 2! E, cinquenta segundos depois, Loiola ficou livre na entrada da área e chapou tirando do arqueiro. 11 x 2.
 
Enquanto o Sem Cutcharras – que enfrenta na próxima rodada o Real Mazzei - sofre com os vários desfalques, o Baixada de Munique voa de Santos ao topo do Chuteira 5 e jogando o fino da bola, já que somou a quarta vitória em 4 jogos. Agora, o time terá a liderança ameada na próxima rodada, quando terá pela frente o Sem Domínio, que vem logo na cola, com 3 pontos a menos.
 
Ficha técnica
 
Baixada de Munique 11 x 2 Sem Cutcharras – 4ª rodada do VIII Chuteira 5
 
Gols: Didico (4), Hec (3), Loiola (2), Lima e Falcão (BM); Marvin (2) (SC)
 
MVPs: 1- Didico (Baixada de Munique); 2- Hec (Baixada de Munique); 3- Loiola (Baixada de Munique)
Comentários (0)