Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Meh constrói belo placar no primeiro tempo, mas tem apagão na reta final e Independiente del Baile vira bonito 

O Grupo A do XVIII CHUTEIRA DE AÇO promete e muito nesse semestre, em três jogos no grupo, já tivemos partidas equilibradíssimas, reviravoltas, viradas e finais emocionantes, o da vez, Meh x Independiente del Baile. O Meh até saiu perdendo, mas levou ao intervalo a boa vantagem de 4 x 2, mas o IDB cresceu e com 4 gols em 6 minutos na reta final, conseguiu dar show e virar para 7 x 4! O IDB parece mais maduro e com cabeça para fazer uma excelente competição, já o Meh precisará de mais reforços e experiência se quiser competir à altura. 

 

O Independiente del Baile começou trocando mais passes com Ravioli, Andrade, Valadão, Gordão, Verto, Gebeta e Paduan. Do lado do Meh, estreante na divisão, estavam Bife, Ciclope, Dupneu, Deco, Musgo, Matheus e Joe. O IDB era mais atuante na quadra ofensiva, primeiro, falta muito mal ensaiada, mas aos 2 minutos, Gebeta abriu com Valadão do lado direito que deu um tapa na segunda trave para Gordão empurrar para o gol vazio! Linda trama do del Baile! 1 x 0! Em seguida, mais uma vez o IDB, Gebeta tocou com Andrade do lado esquerdo da área que bateu, mas Bife evitou o gol, Gordão tentou rebote, mas a defesa cortou. 

 

O início era dominado pelo Independiente del Baile, que conseguia bons lançamentos e troca de passes principalmente com Valadão e Gebeta. Do outro lado, a entrada de Rafagol surtiu efeito e o Meh aos poucos foi melhorando, Andrade saiu errado, Musgo interceptou perto da área, deixou com Dupneu que FUROU, cara a cara com Ravioli, tentou de novo, mas o arqueiro defendeu em escanteio. 

 

Aos 7 minutos, Musgo recebeu lançamento de Bife na frente, ele dominou girando para cima do marcador e, na saída de Ravioli, tocou por baixo para empatar!! Lindo gol do Meh 9 em jogada de um exímio pivô! 1 x 1! O Meh cresceu e foi para cima depois do gol, cobrança de lateral do lado direito, Rafagol cobrou, Deco ganhou de cabeça, mas Ravioli espalmou bem no canto esquerdo, quem apareceu no rebote foi novamente Musgo para empurrar para as redes e sair para o abraço! Virada relâmpago do Meh! 2 x 1! 

 

O IDB tentou colocar a cabeça no lugar e se concentrar em busca da recuperação. Linda jogada de Andrade pela esquerda, encarou a marcação e cruzou perigosamente, mas Mesgoto afastou. Do outro lado, lançamento de Bife para o lado direito, Deco ganhou bem no corpo, bateu no canto, mas Ravioli fez boa defesa! Pelo Independiente del Baile, Otavinho arriscou de muito longe, mas Bife se esticou todo no cantinho direito para evitar o empate. O confronto era bem parelho até o tempo do Meh. 

 

Depois da parada, o Meh voltou melhor e, aos 17 minutos, Leonardo ganhou disputa pelo meio, girou batendo para o gol no cantinho esquerdo, a redonda ainda beliscou a trave, sem chances para Ravioli, joga a luva goleirão! Partida certinha do Meh para ampliar! 3 x 1! Na resposta, o IDB veio com Otavinho que tocou com Capriolli, ele levou para a ala, cruzou para Gabriel que chegou batendo por cima! O Meh era muito mais perigoso, linda jogada de Musgo que deixou com Deco na esquerda, ele bateu de canhota à esquerda. Depois, Rafagol se antecipou à Gabriel, tentou duas vezes para boas defesas de Ravioli! 

 

Aos 21 minutos, vacilo monstro de Verto na saída de bola, tentou atravessar passe na área, Deco antecipou para o Meh, bateu, mas o IDB 20 conseguiu se redimir cortando bem, não por muito tempo já que Matheus chegou na sobra e tocou para as redes no canto direito! Tudo que estava ruim, poderia piorar para o IDB! 4 X 1! 

 

Após o tempo, o IDB voltou disposto a diminuir a peleja, Otavinho deixou com Capriolli que abriu na esquerda com Paduan, ele carregou e bateu no cantinho, só que Bife fez boa defesa. Verto tentou de longe, mas a redonda foi para fora, com perigo. Já aos 25 minutos, Capriolli fez boa jogada, abriu na ala esquerda com Otavinho, ele carregou mais à frente, bateu firme e rasteiro, por baixo de Bife para diminuir o placar e colocar mais fogo no segundo tempo! 2 x 4! O Meh tentou ampliar ainda no primeiro tempo, lateral de Joe para frente, Deco girou bonito, mas Ravioli fez bela defesa. 

 

A segunda etapa começou equilibrada, o Meh chegou primeiro, jogada do lado esquerdo com Deco, ele tentou uma bola alta, a redonda foi encobrindo Ravioli, mas Bolo tirou praticamente de dentro do gol! Do outro lado, Gebeta abriu com Capriolli na direita do ataque, o IDB 5 cruzou rasteiro, Joe tentou cortar, mas mandou contra o próprio gol e Bife defendeu no susto! 

 

O Independiente del Baile estava ligado em busca do empate, Gabriel cruzou para Andrade que tocou de cabeça, mas Bife defendeu mais uma. Aos 4 minutos, um vacilo de Joe na defesa do Meh, ele perdeu para Capriolli que ficou só com Bife à sua frente, ele tocou no canto esquerdo e diminuiu ainda mais o placar! 3 x 4! 

 

Depois do terceiro tento do IDB, o duelo ficou um pouco mais morno devido ao calor fechou e as defesas passaram a levar mais vantagem. A defesa do IDB se antecipou ao lançamento de Bife, Gebeta ficou com a sobra e bateu de longe, mas o arqueiro se esticou no canto esquerdo para pegar! Apesar de mais defensivo, o Meh queria dar as caras, Rafagol roubou pelo meio e mandou uma bomba no canto esquerdo, fora, mas com perigo. Pelo del Baile, Andrade começou a chamar a responsa, grande jogada pela direita e rolou para Gebeta finalizar, mas bloqueado na hora H. 

 

O Meh dependia muito de lançamentos, assim como nos primeiros gols, Joe deu um chutão para frente, Musgo tentou leve toque para tirar de Ravioli e a redonda passou raspando o travessão. Do outro lado, lançamento de Ravioli para Andrade na esquerda, ele limpou a marcação, bateu firme, mas Bife defendeu dando rebote, Capriolli apareceu e, com o goleiro caído, conseguiu tocar para FORA! O Meh pediu tempo para descansar e tentar frear o forte ímpeto del bailista. 

 

Na volta, o confronto ficou mais disputado e de muita luta por cada posse. Aos 17 minutos, em contra-ataque de falta a favor do Meh, o IDB saiu em disparada, Ravioli lançou Andrade na esquerda, ele fez linda jogada pela ala, limpou bonito e rolou no meio da área para Gordão que chegou chapando no canto direito e empatou o confronto! Que aula de contra-ataque e que jogão! 4 x 4! 

 

O IDB parecia mais inteiro no jogo e ia para cima do Meh em busca da virada, que aparentava não demorar tanto devido ao cansaço e abatimento dos atletas que vestiam azul e preto. Então, aos 19 minutos, Gabriel tocou à frente na paralela com Andrade que foi no fundo, foi se encaminhando para a área e, mesmo com pouco ângulo, chutou firme para marcar o quinto gol e o da virada do Independiente del Baile! Estava merecendo o IDB 10, contou com ajuda de Dupneu que poderia ter feito mais no lance! 5 x 4! Menos de um minuto depois, lateral de Bolo da direita para frente, Gabriel desviou para o meio e Otavinho pegou de primeira, lá no canto esquerdo, sem chances para Dupneu que nem demonstrou reação! Show do IDB na reta final! 6 x 4! 

 

O Meh tentava, mesmo que timidamente, uma reação. Rafagol ficou com sobra no meio, bateu de canhota buscando o ângulo direito, mas para fora. Mas o IDB ainda estava com mais ímpeto, escanteio da esquerda de Otavinho, Gabriel apareceu livre na primeira trave, mas tocou com perigo à esquerda. Aos 23 minutos, Otavinho apareceu pela esquerda, deu belo passe para Capriolli na frente que ficou cara a cara com Bife, tocou por baixo e ampliou! Abriu a porteira! 4 gols em 6 minutos do IDB! 7 x 4! 

 

Depois de tempo do del Baile, o Meh tentou uma última chance, Ciclope cobrou lateral na área, Deco ajeitou para Rafagol que bateu firme, mas Ravioli fez defesa para garantir o placar! Fim de papo! Grande virada do IDB e mais um grande jogo no Grupo A do Chuteira de Aço, grupo que promete ser um dos mais disputados do semestre. Na próxima partida já teremos Meh contra o animado novo Team Maia, vida dura para o Meh, mas quem terá vida mais dura é o Independiente del Baile que encara o favoritaço The Homer! 

 

Ficha técnica

 

Independiente del Baile 7 x 4 Meh - 1a rodada do Grupo A do XVIII Chuteira de Aço

 

Gols: Gordão (2), Otavinho (2), Capriolli (2) e Andrade (IDB); Musgo (2), Leonardo e Matheus (M)

 

MVPs: 1 – Andrade (Independiente del Baile); 2 – Otavinho (Independiente del Baile); 3 – Capriolli (Independiente del Baile) 


 
Comentários (0)