Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após estar perdendo por 3 x 0, Furinha busca empate, mas nos últimos instantes sofre o gol que lhe custa a eliminação

O Fúria Futebol Moleque entrou em quadra precisando de apenas 1 ponto para selar sua ida ao mata-mata. O adversário era o já classificado Magnatas. Após chegarem a estar perdendo por 3 x 0, os furiosinhos arrancaram empate nos acréscimos, mas não conseguiram segurar o resultado, e instantes depois sofreram o gol que acabou custando a eliminação da equipe. Difícil digerir.
 
Os minutos iniciais da peleja foram dominados pelo time magnata, que não demorou a abrir o placar. Antes, João Paulo, pela esquerda, disparou chute e Thiago voou no ângulo direito para espalmar para escanteio, praticando bela defesa. Aos 2, Brunão colocou os ricos à frente no score. 1 x 0! Em seguida, o mesmo Brunão quase marcou mais um. Pela esquerda, ele ganhou do marcador, ficou livre para finalizar, mas concluiu em cima de Thiago, que colocou pela lateral, salvando sua equipe.
 
No primeiro bom momento a favor do Furinha – que não contou com o suspenso Matheus –, Saleme, na entrada da área, ajeitou para Igão arrematar com muito perigo, à direita da meta. Pouco depois, nova investida furiosa. Duh rolou para Saleme concluir dentro da área, mas Salva cortou em cima da linha.
 
Pelo Magnatas, Brunão fez boa jogada na entrada da área e abriu na direita para Diego, que bateu mal, para fora. No último lance do primeiro tempo, chance para o Fúria. Barnabé cobrou escanteio pela direita e Douglas cabeceou com perigo, sobre o gol.
 
Estava encerrada a etapa inicial de uma partida equilibrada, na qual as duas equipes buscavam o ataque e criavam oportunidades. O time magnata começou melhor, mas os furiosos igualaram e estiveram perto do empate. O segundo tempo prometia.
 
O período derradeiro começou com Brunão marcando o 1 x 0 logo aos 2 minutos, e com uma polêmica. Aos 4, Duh, no meio de quadra, cometeu falta por trás em João Victor. Um dos árbitros apresentou cartão vermelho ao jogador furioso, mas o outro anulou a expulsão e mostrou apenas cartão amarelo, para revolta dos atletas do Magnatas.
 
Aos 7, os ricos ampliaram. Pela direita, Brunão fuzilou no alto, sem chances para Thiago. Segundo tento dele e da equipe na partida. 2 x 0! Na primeira boa tentativa do Furinha, Duh finalizou de média-distância, a bola desviou e saiu com perigo, à direita do goleiro João Victor.
 
O Magnatas voltou a assustar quando Mineiro, pela direita, chutou rasteiro. Brunão, dentro da área, colocou o pé para desviar, mas mandou para fora. Aos 13, os ricos marcaram o terceiro. Alê serviu Mineiro, que, dentro da área, tocou para o gol. 3 x 0!
 
A fatura parecia liquidada. No entanto, os furiosinhos não se entregaram. Douglas recebeu pelo lado esquerdo da área e chutou, João Victor praticou boa intervenção, colocando pela lateral. Aos 14, Duh deu início à reação do Furinha, descontando o marcador. 1 x 3! Menos de 1 minuto mais tarde, após cobrança de arremesso lateral, Saleme, dentro da área, emendou bonito arremate de primeira, a redonda tocou na trave e entrou. 2 x 3!
 
Do outro lado, Palermo cobrou escanteio pela direita, Mineiro pegou de voleio, da entrada da área, e carimbou o travessão. Logo na sequência, os ricos desperdiçaram ótima chance. O goleiro Thiago foi ao meio da quadra e perdeu a bola, Alê armou contra-ataque e ligou Palermo na área, este concluiu, mas a zaga furiosinha afastou em cima da linha.
 
Já nos acréscimos, aos 28, o Fúria arrancou o empate. Douglas disparou tiro do meio da rua, a bola bateu na forquilha esquerda de João Victor e sobrou para Igão empurrar para o barbante. Incrível! 3 x 3! O resultado era suficiente para o time furioso garantir a vaga para os playoffs. No entanto, aos 30, a equipe viu a classificação escorrer entre os dedos. Brunão dominou na intermediária, limpou a marcação e acionou Kaique na esquerda; o camisa 8 tocou entre o arqueiro e a trave para decretar a vitória magnata e a eliminação do Furinha. 4 x 3!
 
Fim de jogo. E que jogo! O Magnatas parecia ter a partida sob controle, o Fúria, no entanto, de forma impressionante, buscou o empate, mas acabou castigado no último lance. A derrota, somada à vitória do Futeloucos, que atropelou o lanterna Toiss por 17 x 1, determinam o fim da participação furiosa na competição.
 
O Fúria Futebol Moleque se despede do certame na 7ª colocação, com 9 pontos. Resta agora pensar em 2018. O Magnatas, por sua vez, fecha a fase de classificação em 3º lugar no grupo, com 15 pontos. O time segue adiante e, nas oitavas de final, terá pela frente o Darcy.
 
Ficha técnica
 
Fúria Futebol Moleque 3 x 4 Magnatas – 9ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Duh, Saleme e Igão (FFM); Brunão (2), Mineiro e Kaique (M)
 
Cartões amarelos: Duh (FFM); Sabatim e João Victor (M)
 
MVPs: 1 – Brunão (Magnatas); 2 – Mineiro (Magnatas); 3 – Saleme (Fúria Futebol Moleque)
Comentários (0)