Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com gol nos acréscimos, Rabisco acaba com seca de gols e arranca o empate contra o Duelo

Em um jogo morno, onde parecia que o Rabisco ia chegar à marca negativa de três jogos sem balançar as redes, Mion apareceu e espantou a má fase do ataque. Porém, o time ficou só no empate em 1 x 1 com o Duelo. O resultado – somado às derrocadas de Hanga Roacing e Cabotagem Vasco na rodada – acabou sendo muito comemorado pelos rabisqueiros, que entraram na zona de classificação ao mata-mata. Aos duelistas, o contrário: além de várias ausências, deixaram o Fortalança assumir isoladamente a dianteira do Grupo B, viram o Originais empatar em pontos e estar em vantagem pelo saldo de gols até o confronto direto na última rodada, e lamentaram junto ao Vila Míssel uma jornada para esquecer.

O primeiro lance de perigo aconteceu logo no começo, com uma bela finalização de longa distância do Friboi, que passou tirando tinta da trave! Os jogadores do Duelo queriam aproveitar a má fase do adversário, que vinha de duas derrotas seguidas, e continuava em cima no início. Em uma bela jogada de pivô de B1, quase aconteceu o primeiro gol: ele só não contava com o milagre de Tarja Preta!

O Rabisco tentava entrar um pouco no jogo através de jogadas individuais de Erik Rabisqueiro. Em uma delas, o rabisco 7 chutou de fora da área, a bola desviou e quase matou Rex, passando muito perto da trave e quase abrindo o placar para o Rabisco!

A partir daí o jogo ficou muito truncado no primeiro tempo, com as duas equipes muito disciplinadas na marcação, o que acabou resultando em muitas tentativas de chutes de longa distância. Em um desses chutes, B2 pegou uma bola com o peito do pé: seria um golaço, mas um verdadeiro milagre de Tarja Preta não deixou o Duelo ir pro intervalo na frente no placar. O primeiro tempo acabou sem grandes emoções.

Ambos os times pareciam que estavam sentindo o jogo. O Duelo, com seus desfalques no jogo como Piu e Peixinho, e o Rabisco sentindo a pressão de vir de dois resultados negativos. Só que os duelistas também vinham de derrota, né?

O segundo tempo começou da mesma maneira que terminou a primeira etapa, com uma marcação muito forte de ambos os times, e chutes de fora da área. Logo de cara Jales tentou surpreender o Duelo com um belo chute de fora da área, que foi pra fora, mas serviu pra inflamar um pouco mais a equipe! O time comandado por B1 não deixou barato e já assustou no lance seguinte, após um belo lance individual do próprio B1, que só foi parado por Tarja Preta, e estava ficando muito interessante esse duelo individual entre ambos!

Em mais um ataque do Duelo, um belo chute de fora da área de Thiaguinho, a bola chegou a beliscar a trave, o goleiro estava batido, mas deu sorte nesse lance! As jogadas individuais começaram a aparecer cada vez mais no jogo, e em uma dela, B2 pegou a bola, veio trazendo e arriscou o chute: novamente Tarja Preta apareceu evitando o gol!

O tento do Duelo já estava ficado maduro, e aos 19 minutos ele aconteceu. Após um cruzamento sensacional de Miguindio a bola chegou na cabeça de B1, e dessa vez não deu pra Tarja Preta, um belo gol! 1 x 0! O Rabisco parecia ter sentido o gol. Apenas um minuto depois, um chutaço de B2 acabou indo na trave, quase ampliando o placar!

O jogo estava caminhando para mais uma derrota do Rabisco e mais um jogo sem marcar, mas o Chuteira de Ouro é diferenciado e por isso que ele é apaixonante! Nos acréscimos, mais precisamente aos 25 minutos e 40 segundos, uma bola despretensiosa dentro da área acabou pegando na mão de B2, lance que resultou em pênalti para o Rabisco! Na bola Mion, o rabisco 10, para trazer a confiança de volta pro time, e ele não perdoou! Uma chapada no canto direito de Rex, sem chances alguma, muita tranquilidade na batida! 1 x 1!

Mesmo estando nos acréscimos o jogo ainda teve uma última chance de ter um vencedor, e o lance foi do Duelo. Em uma boa trama coletiva, a bola chegou em Thiaguinho, que teve a chance de ouro, mas não conseguiu aproveitar e acabou assim empatado!

Os dois times se desdobraram na marcação desde o começo. O Duelo superando os inúmeros desfalques e o Rabisco colocando a cabeça no lugar e não deixado a má fase interferir muito seu jogo. Um jogo muito tático e estudado! Os times descansam, e voltam dia 11 para a penúltima rodada, e no dia 15 para a derradeira!

Ficha técnica

Rabisco 1 x 1 Duelo – 5a. rodada do Grupo B do XVIII Chuteira de Aço

Gols: Mion (R); B1 (D)

Cartão amarelo: Jales (R)

MVPs: 1- B1 (Duelo); 2- B2 (Duelo); 3- Mion (Rabisco)
 
Comentários (0)