Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Guaxupé nem precisou suar para massacrar #Torce Contra

Desde que o acesso foi confirmado o Guaxupé é encarado pela crítica chuteirense como o grande favorito do Chuteira de Prata. Alguns reconhecem a qualidade do time, outros torcem o nariz para tanta bajulação. Acontece que dentro de quadra os mineiros fazem valer todo o hype. Se em condições normais o #Torce Contra já sofreria, imagine desfalcado de Xavier. Jeh, China, Marinho e cia. jogaram com muita tranquilidade e se aproveitaram do cansaço azul na segunda etapa para aplicar a maior goleada da divisão até aqui.

O Torce Contra começou o jogo trocando passes no campo de ataque, mas o Guaxupé era perigoso nos contragolpes. Posicionado como o atleta mais avançado dos mineiros, Jeh puxou o ataque e abriu para Bilu, que encontrou China
. O craque finalizou de pé direito mas parou em boa defesa de Duarte. Pouco depois o arqueiro fez outra ótima defesa em novo arremate do camisa 10.

A pressão verde seguiu com Bilu batendo por cima após receber de Jeh. Marinho também levou perigo cobrando falta. Como só o Guaxupé jogava, a primeira chegada do Torce Contra só aconteceu numa falha. China errou o domínio no meio da quadra. Balada aproveitou e partiu em velocidade, mas bateu para fora.

Demorou pouco para o volume alviverde ser convertido em gol. Rao chutou cruzado para a área e Jeh desviou com facilidade para abrir o marcador! Logo em seguida ele aplicou uma caneta em Bruno no meio da quadra.

Em desvantagem, o Torce Contra foi para o tudo ou nada. Balada levou pela esquerda e tentou inverter para Kaique, mas errou o passe. Pouco depois o mesmo Balada cortou para direita e bateu cruzado. A bola passou por Akira e entraria no gol, mas Rao chegou na cobertura e evitou o empate! Akira ainda teve que fazer defesa difícil em chute de Kaique.

Logo o Guaxupé retomou o controle do jogo. Douglinhas arrematou para fora após rebote de Duarte. Douglinhas, depois, cobrou lateral na cabeça de Jeh, que por pouco não ampliou. Quem fez o segundo foi Marinho. Após roubar na entrada da área, ele tentou duas vezes até conseguir vencer Duarte. O Torce Contra reclamou muito de suposta falta no lance do gol e o técnico Dener acabou expulso.

No finzinho da etapa inicial as equipes desembestaram a fazer gols. Douglinhas arrancou pela esquerda e fez o terceiro do Guaxupé. Balada descontou batendo cruzado de direita. China João pegou um bonito chute no alto e marcou o quarto. Cavalo diminuiu outra vez. Por fim, Marquinhos cobrou falta, Duarte rebateu e Bilu fuzilou. Cinco gols em cinco minutos e o Guaxupé foi ao intervalo em vantagem de 5x2.

A etapa complementar acabou sendo um verdadeiro passeio mineiro. A equipe verde criava uma chance atrás da outra e fazia Duarte trabalhar três vezes mais do que estava acostumado. O Torce Contra chegou a equilibrar um pouco perto da metade, com Akira fazendo boa defesa em chute de Kaique e China tendo que salvar um gol certo de Nazi, que já tinha driblado o goleiro!

Só que a partir dos 13 minutos, tudo clareou. Marinho cruzou forte e Douglinhas marcou o sexto. Dias passou para Marinho bater cruzado e ampliar. Na sequência Marinho deu o passe e Jeh tocou de cavadinha. Foi o oitavo do Guaxupé.

E tem mais! Após ótima troca de passes de toda a equipe, China bateu firme e fez o nono. O décimo saiu alguns minutos depois. Rao encheu o pé sem dó e venceu Duarte mais uma vez. Por fim, já perto dos 25 minutos, Dias tocou por baixo do pobre arqueiro azul e finalizou o placar em 11x2!

O Guaxupé pode bater no peito e dizer que é sim o grande favorito, mesmo tendo um grupo difícil. Resta aos adversários descobrirem como surpreender os mineiros.


Ficha técnica
 
Guaxupé 11x2 #Torce Contra – 1ª rodada do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Jeh (2), Marinho (2), Douglinhas (2), China João, Bilu, China, Rao e Dias (G); Balada e Cavalo (T)
 
Cartão amarelo: Rato e Nazi (T)
 
MVPs: 1 - Jeh (Guaxupé); 2 - China (Guaxupé); 3 - Marinho (Guaxupé)

 

Comentários (0)