Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Balãtelli marca quatro na goleada contra o Torce Contra e leva Catado a mais uma final


Ele não sabe brincar! Ele é matador! Ele é Balãotelli. O camisa 10 do Catado mostrou o seu faro, o seu cacoete de mandar a bola na rede e marcou nada mais do que quatro dos seis gols de sua equipe diante do Torce Contra: 6 x 4 em um duelo que poderia ser a final do campeonato, mas os Deuses do Futebol assim não quiseram.
 
Um JOGÃO em que em nove minutos de bola rolando já tinham saído cinco gols e uma virada de placar. Com 20 segundos, Balãotelli foi apresentado à defesa do #Torce, quando recebeu o passe de Luanzinho na ponta esquerda e com toda a frieza mandou no canto direito de Duarte. 1 x 0!
 
O time azul acordou e assustou Gualtieri aos 2 minutos, quando Xavier passou a mão na carteira de Intera, pedalou contra a marcação e bateu em cima do goleiro. Mas o feitiço virou contra o feiticeiro e o mesmo Xavier teve a sua carteira roubada e bola nos pés de Thomas, que rolou para Intera na ponta esquerda e este deixou para Balãotelli fuzilar Duarte. 2 x 0!
 
Adversário nas cordas com duas porradas? Negativo. Em quatro minutos, o Torce Contra virou o jogo. Primeiro, aos 5, Serdan avançou pelo meio e rolou para Guilherme, que mandou no cantinho direito de Gualtieri. 2 x 1! No giro seguinte, não saiu gol, mas a acrobacia de Drinho valeu como um gol ao time preto. Ron bobeou no campo de defesa e Guilherme ficou sozinho frente a frente com  Gualtieri. O camisa 10 meteu uma cavadinha e a bola estava selada, registrada, carimbada, avaliada e rotulada para cair no fundo da rede, mas o defensor do Catado voou para evitar o empate!
 

Aos 7, a igualdade. De longe, Nazi acertou um belo chute, mas Gualtieri rebateu. Rebote de Cavalo, que acertou a trave mesmo com o goleiro batido, mas, na sobra, o próprio camisa 12 conseguiu vencer o goleiro e deixar tudo igual. 2 x 2! O vira-vira veio com troca de passes entre Xavier e Guilherme, que viu a chegada de Serdan na ponta esquerda e o tiro do camisa 7 foi fatal para vencer o goleiro alvinegro. 3 x 2!
 
A partida seguia em ritmo alucinante. O Catado passou a ir para cima em busca do empate. Duarte parou o ataque preto duas vezes nas conclusões de Ron e Luanzinho. Xavier teve a chance de ampliar quando, no mano a mano com o zagueiro, bateu nas pernas de Gualtieri.
 
O jogo era tão bom que a primeira falta ocorreu aos 20 minutos. Eram duas equipes que buscavam limpamente o ataque. Em outro contragolpe, Ron perdeu a bola no meio da quadra e Guilherme deixou Nazi na cara do gol, mas o tiro parou em Gualtieri. Acontece que Balãotelli resolveu aparecer novamente. Aos 21 minutos, Kaue levou vantagem contra a marcação azul e rolou para o camisa 10 marcar o seu terceiro gol na tarde. Tudo igual! 3 x 3!
 
O segundo tempo começou com outra reviravolta no placar. Aos 3 minutos, Intera cruzou da ponta esquerda, na medida para Ron completar e mandar no canto esquerdo de Duarte. 4 x 3! O gol foi um duro golpe para o Torce, que teve muita sorte em não levar o quinto. Ron ajeitou para Balãotelli, que girou contra a marcação de Dener e mandou na trave. Juvena pegou o rebote no meio e arriscou de longe, mas Xavier meteu a cabeça no meio do caminho e salvou o gol do Catado!
 
Balão não sabia brincar. O camisa 10 limpou a marcação, deixou dois defensores no chão e rolou para Luanzinho chegar batendo, mas Duarte espalmou para a linha de fundo. Depois, recebeu passe de Thomas e mandou no cantinho esquerdo de Duarte, que se esticou e mandou para a linha de fundo. Aos 19, o Catado praticamente selou a sua classificação com mais uma assistência de Balãotelli, que deixou Intera cara a cara com Duarte, que acabou sendo driblado e a bola parou no fundo da rede. 5 x 3!
 

No minuto seguinte, o Torce quis colocar pimenta no duelo e Serdan passou pela ponta esquerda e serviu Marcel, que chegou batendo e não deu chance a Gualtieri. 5 x 4! Mas no último minuto de jogo, outra vez Balãotelli deixou a sua marca ao receber o passe de Pedrinho e vencer Duarte. 6 x 4 e 27º gol do atacante na atual edição!
 
No duelo que poderia ser a final antecipada, o Catado avança rumo ao seu segundo título da temporada, já que no semestre passado conquistou a  Olé|Chuteira. Seu adversário será o StarFucks, que passou pelo Abre o Olho. Já o Torce Contra dá adeus à tríplice coroa, já que havia vencido o Apertura e o Chuteira 5. Ano que vem é Bronze!
 
Ficha técnica

Torce Contra 4 x 6 Catado – Semifinal do VIII Chuteira de Aço
 
Gols: Balãotelli (4), Ron e Intera (C); Guilherme, Cavalo, Serdan e Marcel (TC)
 
Cartões amarelos: Luanzinho (C); Cavalo (TC)
 
MVPs: 1 – Balãotelli (10 – Catado); 2 – Xavier (5 – Torce Contra); 3 – Intera (20 - Catado)

Comentários (0)