Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Diabos segue com problemas de elenco e perde mais uma, reabilitando o time do auxiliar pé quente Fabinho

O Diabos vem sofrendo nesse início de campeonato. O problema com uniforme e jogadores fez com que o time não entrasse completo em nenhum dos jogos. Contra o Toque não foi diferente. O time começou com um a menos, e subir ladeira já é complicado, em inferioridade numérica fica pior ainda.

Toque tirou o pé da lama e enfim vence a primeira; Danilão, curtindo o Rio, foi a ausência mais sentida 

Mesmo assim, foi o Diabos que partiu pra cima e foi o primeiro a marcar, com boa tabela de Zuppo e um chute cruzado, aos três minutos da etapa inicial. Aos cinco minutos, chegou o sexto elemento, que pareceu não ser tão pé quente. Um minuto após sua entrada, Oreia, camisa 10 do Toque Me Voy, passou de letra para Claudinho, com o gol vazio, só ter o trabalho de empurrar a bola para a costura da rede.

O Diabos Negros nem deu tempo para o time adversário comemorar. Em bela jogada, Vinicios tocou para Capp bater cruzado e mudar o placar do mesário para 2 x 1. Aos 16 minutos, o músico Marximelo driblou o primeiro, passou pelo segundo, olhou para um lado e tocou para o outro. Ferrari, na velocidade da luz, acertou um chute indefensável alto no lado esquerdo do goleiro Marco, que nada pôde fazer.

Ainda no primeiro tempo, Roberto fez fila no time adversário e, na hora em que iria se consagrar, foi parado com falta dura aos 21 minutos. A cobrança não deu em nada.

Começou o segundo tempo com o time do Toque Me Voy indo para cima. Após cruzamento da direita, Oreia perdeu gol feito. Aos 9, o Diabos Negros cobrou falta na barreira: a bola sobrou limpa para Dija deixar o seu. Diabos Negros de novo à frente no placar.

Apesar de estar em desvantagem no marcador, o Toque Me Voy justificava o nome estampado em seu peito. Ferrari, no faro do matador, dominou dentro da área e arrematou para deixar tudo igual novamente. 3 x 3. Dois minutos depois, em cobrança de escanteio e desvio no segundo pau, Claudinho escorou para ver o Toque à frente pela primeira vez na partida.

Marximelo, o músico, quis fazer mágica ao passar no meio de dois; boa atuação, desta vez na linha, do jogador

O time do Toque Me Voy cometeu muitas faltas no segundo tempo. Enquanto isso, o Diabos Negros, anjinhos, não cometeram nenhuma. Aos 25 do segundo tempo, gol de Rafael Ribeiro de cabeça em cobrança de escanteio. E, para aqueles que achavam que terminaria por aqui, Luizinho limpou o zagueiro fez o sexto do Toque.

A derrota deixa o Diabos em alerta, já que soma apenas um ponto e tem pela frente o Xoras. O Toque encara o Exilados buscando deslanchar na competição.

Ficha Técnica

Toque Me Voy 6 x 3 Diabos negros – 3ª Rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Claudinho (2), Bruno Ferrari (2), Rafael e Luizinho (TmV); Capp, Zuppo e Dija (DN)

Cartões amarelo: Matheus (TmV); Raphael (DN)

Cartão azul: Raphael (DN)

MVPs: 1 – Roberto (TmV), 2 – Bruno Ferrari (TmV), 3 – Dija (DN)
Comentários (0)