Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camisa 2 dá classificação ao Ras sobre o Império Celeste e arruma confusão no fim

Ras Time e Império Celeste fizeram partida muito equilibrada. Por 49 minutos, o placar esteve empatado ou com um gol de diferença para o Ras. No fim do jogo, porém, as equipes aumentaram sua intensidade e traduzindo o ritmo acelerado em nervosismo. Fezolas fez três gols que garantiram o Ras nas quartas de final, mas foi expulso e vai desfalcar a equipe na próxima fase.
 
As duas equipes iniciaram a partida pressionando a marcação e dificultando a saída de bola. A primeira chance de gol foi celeste. Toty recebeu na esquerda e chutou forte! A pelota explodiu na trave e voltou no queixo de Cipó, que quase foi a nocaute! Vitinho apertou a marcação sobre Theo no meio, roubou a bola e foi derrubado pelo adversário. Amarelo para o camisa 4 do Ras. Guedes cobrou a falta, mas Cipó defendeu com os pés!
 
O Ras conseguiu sua primeira boa chance após subir em velocidade. Marcelo VB levou pela, abriu em Pet na ponta e recebeu de volta, mas bateu por cima! Pouco depois o camisa 3 arriscou direto em cobrança de falta defendida por Gamarra.
 
Digão tentou desarmar Guedes no meio da quadra, mas acabou chutando a perna do adversário. Levou amarelo. Pouco depois, Guedes bateu cruzado e Zé Victor tentou completar, mas mandou na lateral! Theo arriscou cruzado pela linha de fundo após levar bem pela esquerda.
 
Os alviazuis fizeram mais pressão. Fezolas apareceu em cobrança de falta que Gamarra salvou muito bem. Marcelo VB arriscou de primeira uma sobra de longe! A bola passou muito perto do gol! Brier mandou cruzado, mas Toty salvou o Império. Depois Fezolas ainda teve a chance de marcar de voleio! Gamarra defendeu outra vez!
 
O Império parecia ter interrompido o bom momento do Ras. Alemão puxou contra ataque no meio e bateu por baixo! Cipó agarrou bem. Só que, pouco depois, o Império Celeste armava novamente um contra ataque. Guedes estava com a bola dominada, mas foi pressionado por Favilla e perdeu a bola ainda no campo de defesa. O Ras inverteu até o lado esquerdo, onde Fezolas mandou um fulminante chute cruzado! 1 x 0!
 
Ainda no campo de ataque, o Ras quase criou um lance bizarro. Marcelo VB dividiu no meio e a bola voou direto à sua própria meta! Cipó poderia ter agarrado com a mão, mas resolveu ir de cabeça para não correr riscos! O acrobático goleiro ainda precisou defender com os pés cobrança de falta de Coxa! Pouco tempo depois, Cipó cresceu de novo! Alemão bateu rasteiro e outra vez ele defendeu com os pés!
 
Coxa e Fezolas se desentenderam na área e levaram amarelo. O cartão do camisa 2 foi a quinta falta do Ras na primeira etapa. Apesar disso, a equipe ainda quase ampliou! Theo Borrelli mandou na trave! Depois Borrelli ainda arriscou de primeira no segundo pau após cobrança de escanteio, mas Gamarra salvou os celestes.
 
Na etapa complementar, o atacante alviazul continuou perigoso. Vitinho cortou mal da defesa e Theo Borrelli rematou para fora! Vitinho foi ao ataque e arriscou cruzado. Depois ele teve que se transformar no homem elástico na defesa. A zaga deu bobeada e a bola sobrou com Fezolas. Na hora que ele armou o chute, Vitinho esticou muito a perna e cortou na hora certa!
 
Fezolas caiu pela ponta esquerda e cruzou forte. Pet tentou cabecear, mas mandou em linha de fundo.  Guedes seguia bem marcado e pouco conseguia criar. Dominava a bola e já era cercado, sem conseguir espaços para finalizações. Essa boa marcação e as saídas rápidas deixavam o Ras em vantagem. Theo Borrelli abriu para Pet mandar forte! Gamarra agarrou.
 
O problema é que existem alguns jogadores que precisam de só uma chance para marcar. Toty cobrou escanteio na área, a marcação falhou e deixou Guedes livre! Ele bateu de chapa e igualou o placar! 1 x 1!
 
A igualdade fortaleceu o Império, que cresceu mentalmente. Até então apagado, Guedes roubou de Favilla e rematou forte, mas Cipó defendeu! Depois ele ajeitou de cabeça para Zé Victor chutar! Pet travou a finalização. No lance seguinte foi Zé Victor quem preparou para a finalização perigosa de Alemão.
 
Acuado, o Ras tentou subir a marcação e trouxe dificuldades na saída de bola. Então, após receber na meia esquerda, Fezolas bateu colocado no canto! Gamarra nem teve chance de defender! 2 x 1!
 
Novamente os celestes precisavam criar volume de jogo para buscar o resultado. Arai brigou no campo de ataque e caiu com a marcação. Toty pegou a sobra, mas mandou por cima! Guedes arriscou com a esquerda, também sobre a meta.
 
Fezolas finalizou antes de ser derrubado Rafinha! Pediu falta, mas a arbitragem tinha dado a vantagem. Brier fez bem o pivô para Pet chegar pela ponta esquerda, mas Zé Victor cortou com muita precisão! Ainda ganhou tiro de meta!
 
Guedes cometeu falta no meio da quadra e Arai foi reclamar. Levou amarelo. Duas faltas a mais para o Império Celeste, que já somava quatro infrações na segunda etapa. O camisa 10 recebeu no segundo pau, mas pegou mal! O Ras estava com a porteira fechada.
 
A pressão era toda do Império. Até que Favilla cobrou falta de longe, direto na área. Gamarra foi agarrar a bola, mas deixou ela escapar! Brier estava ligado na área e se aproveitou do vacilo para empurrar de cabeça! 3 x 1 já aos 24 minutos! Antes da saída de bola, Guedes veio dar forças ao goleirão e Toty o pedia para esquecer o lance e se focar no resto do jogo.
 
O Império Celeste nem teve tempo para lamentar muito, pois logo viu que era possível tentar um milagre. Guedes cabeceou na área, a bola desviou em Favilla e entrou! 2 x 3!
 
Era tudo ou nada. A equipe estava toda no campo de ataque. Só que, após corte na área, Fezolas dominou ainda no campo de defesa do Ras. Viu Gamarra adiantado e mandou por cobertura! A bola voou e caiu direto dentro do gol! 4 x 2! Para piorar a situação do Império, Alemão derrubou Digão. Sexta falta da equipe. Pet cobrou o shoot out com categoria, no cantinho! 5 x 2!
 
Na comemoração, Fezolas chutou a bola para dentro do gol novamente e passou em frente ao banco do Império Celeste provocando. Foi o suficiente para todos eles correrem para dentro de quadra, atrás do camisa 2 adversário. Fezolas saiu com a camisa completamente rasgada. Levou outro cartão amarelo pela provocação e acabou expulso. Gamarra, o mais exaltado, chegou a empurrar um dos árbitros, que tentou separar a confusão. Levou cartão vermelho direto.
 
O jogo ainda recomeçou, mas não deu tempo para mais nada. O Ras Time está classificado para enfrentar o #Torce Contra nas quartas de final. O Império Celeste está eliminado.

Ficha técnica
 
Ras Time 5 x 2 Império Celeste – Oitavas de Final do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Fezolas (3), Brier e Pet (RT); Guedes (2) (IC)
 
Cartões amarelo: Fezolas, Digão, Theo e Brier (RT); Guedes, Coxa e Arai (IC)
 
Cartões vermelhos: Fezolas (RT); Gamarra (IC)

Comentários (0)