Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em partida feia de doer, XV de Itaitrava consegue a segunda vitória diante do Imortais

Quem presenciou o pré-jogo de XV de Itaitrava e Imortais (que está mais para Mortais) já pôde perceber que a partida não seria das mais atraentes. A começar pela falta de padronização de uniforme. O jogo foi feio de ver e mais parecia uma pelada. Os gols só saíram nos últimos minutos da segunda etapa, e quem saiu com a vitória e os 3 pontos foi o XV – placar de 2 x 0.
 
Mais organizados, o XV foi primeiro para o ataque. Japa, pela lateral esquerda, carregou até o bico da grande área. Vassimon saiu do gol e, na tentativa de encobrir o goleiro, Japa perdeu a boa chance. O mesmo Japa, em jogada de lateral, acionou Benight, que cabeceou para fora. O XV dominava a partida e o time de Vittório sequer conseguia passar do meio da quadra. Ou erravam o passe ou tinham a bola roubada pelo adversário. Quando conseguiam chegar, era uma daquelas finalizações que seriam narradas com o bordão “Não, não é assim”.
 
O XV continuava tentando abrir o placar, já que seu adversário não apresentava risco algum. O único que trabalhou do lado dos Imortais foi Vassimon. Mas o fato do alvirrubro estar mal não significa que o XV estava bem, porque não estava; o time da fictícia Itaitrava desperdiçava oportunidade atrás de oportunidade. Junão armou jogada pela esquerda e tocou um pouco mais à frente para Gabriel, que finalizou de primeira, porém a bola desviou na zaga e saiu em escanteio. Junão cobrou para Alex, que bateu de primeira e a bola passou longe do gol.
 
Já que na cara do gol não estava dando, Benight arriscou de longe mesmo, porém, a bola ficou com Vassimon. O que o jaqueta 21 não viu – ou viu - é que Dedé estava sozinho na grande área. Em lance seguinte, Dedé recebeu na linha do shoot out e também arriscou, mas a zaga desviou. Sem reação dos imortais, o XV continuou atacando. Dessa vez Japa tocou para Alex e recebeu de volta. Ele bateu para o gol e Vassimon defendeu novamente.
Com o início da segunda etapa, o XV continuou pressionando. Ao Imortais, restava se defender. Dedé carregou do meio para a lateral esquerda e bateu cruzado, porém, a bola parou em Vassimon. Junão, também pela esquerda, tentou o dele, mas viu a bola parar novamente no goleiro.
 
Em oportunidade única e claríssima de gol para o Imortais, Danilo recebeu de Stefano e ficou cara a cara com Dana, mas pegou muito, mas muito mal mesmo e quase colocou a bola em órbita! Não!!! O cronômetro já marcava 16 minutos e nada de gol. O jogo já estava com cara de 0 x 0. Entretanto, Alex lembrou-se do ditado ‘água mole em pedra dura, tanto bate até que fura’ e, do meio da quadra, colocou Japa para correr pela direita. Livre de marcação, o camisa 15 finalizou e enfim marcou! 1 x 0! No lance seguinte, em mais um dos tantos ataques do XV, Benight – da entrada da área – abriu para a lateral direita e Japa chegou chutando o 2 x 0!
 
Apesar da boa atuação do goleiro Vassimon, ele não conseguiu evitar a derrota do Imortais. Já o XV precisou de quase 40 minutos para acertar o alvo. Se os times pensam em subir, é melhor que se preparem um pouco mais. Ter uniforme é requisito mínimo. Fazer gols é outro. O próximo confronto do Imortais, que busca a primeira vitória na temporada, será diante do Vickings. Já o XV de Itaitrava terá briga direta por posição em partida contra o Maraca.
 
Ficha técnica

XV de Itaitrava 2 x 0 Imortais – 3ª rodada da II Copa Estrelato

Gols: Japa (2) (XV)

MVPs: 1 –J apa (XV de Itaitrava); 2 – Alex (XV de Itaitrava); 3 – Benight (XV de Itaitrava)
Comentários (0)