Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de 12 gols, Fá anota cinco e Oscuro vence confronto direto contra Capote Valente

pós estrear com vitória e folgar na rodada passada, o Oscuro entrou em quadra sabendo que, caso vencesse o Capote Valente, embolaria a chave C, ficando a um ponto do líder Sauna&J. O duelo foi eletrizante do começo ao fim, com os oscurenses abrindo dois tentos de vantagem, levaram a virada, mas souberam ter a cabeça no lugar para revirar e vencer por 7 x 5! Destaque para Fá, autor de cinco dos sete gols da equipe preto/laranja.
 
Bola rolando e os instantes iniciais foram de estudos, com o Oscuro esperando o erro adversário para encaixar aquele contragolpe fatal. Na primeira chance do match, eis bola na rede. Aos 4 minutos, Caioba disparou pela meiuca, passe rápido para Gu na ponta direita e o chute cruzado saiu fraco, Vavá chegou a desviar e a redonda foi perdendo força, mas na tentativa de tirar em cima da linha, Filippo se atrapalhou e o placar foi inaugurado. Tento de Gu e Oscuro na frente! 1 x 0!
 
O gol despertou o Capote e a bomba de André obrigou Gian a fazer boa defesa, colocando para córner. No ataque seguinte, Caíque pegou a marginal esquerda, cortou para o meio e emendou um belo chute, que contou com desvio na zaga e passou à direita. Até que aos 8 minutos, o ataque aéreo rosa entrou em ação após escanteio cobrado pela esquerda, JShow Dallari usou a cabeça para mandar a pelota no canto direito do guarda-metas oscurense. 1 x 1!
 
Duelo com cara e jeito de muita bola na rede! Dos 9 até os 15 minutos, nada mais do que quatro tentos. O pessoal estava inspirado. O Oscuro retomou a vantagem e começaria o show de Fá. Leozin cobrou lateral do lado esquerdo, a defesa afastou errado e o camisa 11 chegou batendo no canto direito de Vavá. 2 x 1! A resposta CV foi imediata e novamente JShow entrou em ação com grande jogada individual pela faixa central, corte no defensor e um belo tapa no canto esquerdo de Gian. 2 x 2!
 
Tinha mais! Aos 15 minutos, Gu e Lipe tabelaram na quadra ofensiva e Vavá chegou dividindo. A bola ficou viva e Armando, mesmo deitado, desviou com o braço dentro da área. Penalidade marcada e Fá teve tranquilidade para mirar no canto direito, sem chance para o arqueiro valente. 3 x 2! Na saída de bola, Leozin bateu a carteira, deixou a defesa rosa comendo poeira e teve tranquilidade para vencer Vavá. Olha o Oscuro aprontando aí! 4 x 2!
 
Nos minutos finais da etapa, o Capote Valente procurou pressionar o adversário em duas oportunidades, mas tanto Gian quanto a trave impediram qualquer mudança de score nos tiros de Caíque e Armando. A resposta oscurense não surtiu tanto efeito, já que Nader isolou a redonda sobre o travessão e o primeiro tempo foi encerrado com boa vantagem da turma preto/laranja.
 
 
Depois de uma preleção e puxões de orelha, o CV voltou aceso, e quem sofreu foi a defesa oscurense. Em seis minutos, a equipe colocou três bolas na rede, assumindo a liderança da partida. Aos 3, Tumtum cometeu falta em Caíque próximo à área. Biombo armado, todo mundo querendo dificultar a vida do camisa 31, que conseguiu aquele espaçozinho para mandar a pelota no canto direito. No giro seguinte, lateral cobrado por Armando e André usou a cabeça para deixar Decão perdido no meio do caminho. Temos um novo empate! 4 x 4!
 
O momento era do Capote e Decão estava na maior fria com o contra-ataque puxado por JShow, assistência precisa para Armando e conclusão entre as pernas do arqueiro oscurense. Fecha o compasso aí, Decão! Que virada relâmpago, senhores! 4 x 5!
 
Jogo resolvido? Nada disso! O jogo estava mais louco do que o padre no balão e o Oscuro acordou da soneca vespertina com Leozin obrigando Vavá a operar um milagre com uma finalização à queima-roupa. Aos 14 minutos, a bola aérea seria usada contra o CV com o 99 oscurense servindo Fá na medida, que não perdoou e anotou o seu terceiro gol na partida. Pede música, craque! 5 x 5!
 
O lado rosa sentiu o golpe e pediu tempo para arrumar a casa. Quando a bola voltou a rolar, o Oscuro seguiu com sangue nos olhos para liquidar a fatura e sair vencedor. Vavá saiu errado, Lipe aproveitou, e com o gol aberto, tentou a conclusão, mas JShow conseguiu interceptar em cima da linha e saiu jogando como nada estivesse acontecido. Esse gosta de viver perigosamente! No entanto, aos 18 minutos, novamente a bola aérea foi o terror na defesa valente. Gu levantou a redonda para o meio do tumulto e Fá desviou de cabeça, sem chance para o guarda-metas 55 sequer esboçar uma defesa. O 11 oscurense está demais! 6 x 5!
 
O Capote partiu para o sufoco e até os instantes finais foi um verdadeiro bombardeio. André cobrou lateral no meio da galera e Caíque triscou por cima da meta. Depois, Robinho (não é Robson, pessoal!) descolou um belo lançamento para Caíque servir Guilherme, mas Decão fez um DEFESÃO. Fechando a trinca, Vavá resolveu experimentar de longa distância, e novamente o arqueiro oscurense estava esperto para interceptar o míssil.
 
O relógio chegava ao 27º minuto, quando o Capote Valente teve uma chance de ouro para sair com pelo menos o empate. Tudo começou com Vavá, que resolveu sair para o ataque, organizou a trama e acionou João Victor na direita. O 10 CV partiu para cima da marcação e preparou um cruzamento milimétrico para Caíque na segunda trave, que, mesmo com Decão batido, o 31 CV chegou de carrinho e acertou a trave direita. Que chance, amigos! Boatos dizem que o tento perdido foi nível 9/10 da “Escala Nilson” de gols perdidos.
 
Para piorar a vida rosa, Fá organizou a contraofensiva, e, aos trancos e barrancos, dividiu com Dalmo Dallari e teve tranquilidade para tocar na saída de Vavá, sacramentando a eletrizante vitória do Oscuro. 5x Fá! Pode pedir o que quiser, artilheiro! 7 x 5!
 
Triunfo gigante do Oscuro, que se meteu dentro da zona de classificação e com a mesma pontuação que o Capote. Na briga pela ponta da chave, a equipe fará um confronto diretaço contra o Sauna&J. Promessa de um grande jogo pela frente! Do outro lado, o Capote Valente busca voltar ao caminho das vitórias e terá pela frente o Sagace, que volta da folga.
 
Ficha técnica
 
Oscuro 7 x 5 Capote Valente – 3ª rodada do Grupo C da VII Copa Estrelato
 
Gols: Gu, Fá (5) e Leozin (O); JShow (2), Caíque, André e Armando (CV)
 
Cartão Amarelo: André (CV)
 
MVPs: 1 – Fá (Oscuro); 2 – Jshow (Capote Valente); 3 – Lipe (Oscuro)

Comentários (0)