Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Daniel Macedo joga mal, marca só três e pede música após desabafo de coração apertado

Lógico que é zueira. Bahia foi o cara do jogo na goleada Chico Lang (eu acertei em cheiooo) por 13 x 0 contra o Chernobyl. O pivô que eu encontrei pela manhã com outra camisa (visite lá a matéria do Primatas no V Chuteira Master – escrita pelo querido Dodô) agora estava Entre Amigos e com outro camiseiro do Primatas Master, China João. A dupla, trio, quarteto, sei lá mais quantos marcaram 13 gols no adversário, que só melhorou as ações em quadra com a entrada de Hugo! Chama o Huuugo para dar uma agitada nesse timeee! Quadra 4 com muita ação do líder isolado e invicto do Grupo A versus o lanterna negativado de pontos. Desde já, deixo meu agradecimento ao repórter Danilo, que cobriu o jogo ao meu lado.
 
Bahia no pivô. O pivô segurou uns cinco segundos e ajeitou para Godinez quase chutar o pé do pivô, que deu risada. Nos dois primeiros minutos já era nítida a facilidade de enfiar a bola no pivô e também, o relaxamento do líder. Depois de muitas penteadas, o mago Rafa tocou para Godinez na direita, ele limpou o goleiro e a bola sobrou para Bahia completar. 1 x 0! LAMBA! João China abriu para Rafa, que fez um pebolim para depois bater por cima. Se o ataque tinha Rafa e Bahia, Cris ia cadenciando o jogo na defesa e organizando as ações desde sua área para os avantes. E siga la pelota!
 
A dificuldade de trocar passes por parte do Chernobyl era grande e o Entre Amigos ia só administrando a posse de bola. Em três minutos, o time amarelo ampliou o placar, dos oito aos 11 no relógio. Era acelerar para encontrar os tentos. Godinez marcou o seu sem chutar o pé do amigo 9. 2 x 0! Rafa avançou e guardou chute rasteiro. 3 x 0! E olha o Bahia de novo! Falta da linha do shoot out. A barreira levantou e o chute, mesmo fraco, morreu no canto esquerdo. Faragó nada pôde fazer! 4 x 0! LAMBA de Bahia! Um minuto mais tarde, Cris recuperou bola e tocou para Rod, que tocou para Bahia bater baixo e marcar seu hat trick. 5 x 0! E LAMBAAA! Eu prometi que escreveria! Tá aí!
 
“Pi - Pará – Pirô! Pi - Pará – Pirô! Pi - Pará – Pirô! Pi - Pará – Pirô! Dance! Dance! Dance o Lamba Tcham – Tcham – Tcham! (Vai Bahia – 3 vezes). Vai! Vai! Vai! Levante as mãos que eu quero ver...” E vimos o Bahia já até podendo descansar no jogo. Eu apostei com Danilo que seria 13 x 0 contra o palpite de 7 x 0. Basta ler a matéria até o final para certificar-se que eu palpitei bem! E daí o Entre Amigos começou a cozinhar o galo e senti o meu palpite ameaçado. E Rod tratou de acalmar meu coração. 6 x 0!
 
Enquanto os amigos iam se alternando em quadra, o Chernobyl apresentou Hugo, o 23. Grandalhão, ele. E logo conquistou os nossos corações. A pergunta que fica é: “por que ele não iniciou o jogo?”. Em uma das raríssimas chances do time azul e preto, Thi procurou Hugo, mas não fez bom lançamento. Hugo na área e sim, escanteio para o Chernobyl. Cabeça nela, sem perigo. Mais Hugo! O forte meia chutou forte da linha do shoot out. Passou à esquerda. Pelo lado dos amigos, Carioca mostrou que queria chance de brilhar e marcar o seu. O rapaz estava esfomeado, e em duas oportunidades não quis saber de tocar, não. Na primeira, mandou pra fora e, na segunda, o goleiro ficou com ela.
 
Vira seis e acaba 12?! Nãooo! Vai acabar com outro placar. Final de primeiro tempo. Já no início da segunda etapa, Hugo chutou de bico e a bola foi à esquerda. Mais Chernobyl. Roda arriscou do meio da quadra para a fácil intervenção de Carlão, primeira vez citado nesta matéria. O importante é que, na segunda etapa, SÓ DAAAVA CHERNOBAS! Mais Hugo. O robusto rapaz recebeu, pedalou e recebeu a carga dupla para receber falta. Empolgando, hein?! Até os 6 minutos, o Entre Amigos não marcou. Depois disso, uma enxurrada de gols. Adivinhe aí! SETEEE! Vamos lá!
 
7 x 0! Rafa tocou no pivô e recebeu de volta para China João lá na esquerda, sozinho, que chutou rasteiro! Um lance marcante?! Sergipe, o chernobyl 4, parou à nossa frente, sorriu e se mostrou, mesmo com a goleada, satisfeito por jogar. Tava dolorido, o guerreiro. Belo exemplo de postura. Parabéns ao Sergipe que ainda voltaria ao jogo.
 
8 x 0! Mais China João! O segundo dele! Rafa recebeu pela esquerda e viu China avançando rápido pelo meio para chutar forte. Daí ele, Bahia, o LAMBA TCHAM, voltou ao jogo. Deixa outra música no radar aí! Axé Pelô! Quem sabe numa próxima... Enquanto isso, dancemos com ele nessa goleada.
 
9 x 0! Godinez chegou tocando para Gênio. A bola não chegou porque foi desviada pelo adversário. O gol contou para o amigo 16 mesmo.
 
10 x 0! Rumo ao novo hat trick! Dessa vez com o esfomeado Carioca! Antes disso, Faragó fez excelente defesa. E o amigo Rod 11 voltou pedindo para falar o nome dele. Só que o momento é do Carioca. Holly chutou meio cruzando e o amigo 7 correu para empurrar.
 
11 x 0! Outro chute assistência para Carioca, muito oportunista, completar o toque de Encantado. Imagine minha surpresa ao ler esse nome na súmula. A-DO-RE-I! E o Encantado tava louco para fazer o seu, fazendo muitas jogadas de efeito. Só que o Carioca tava só de olho para aproveitar as sobras.
 
12 x 0! Deu para o Carioca! Bola encantada na trave e Carioca, pela terceira vez, empurrou. Isso se chama persistência e acendeu o Bahia. “Como assim?! Igualando o número de gols do artilheirão?!”.
 
13 x 0! Fala meu nome! Não, escrevo! Rodnaldo, o ROD, recebeu na esquerda e chutou rasteiro para dar números finais. Esse Rod tem um estilo todo, sei lá, Rocky Balboa, garanhão italiano. Style! Eita! Escrevi até demais consultando minhas profundas opiniões.
 
Profunda foi a minha opinião sobre o futuro e o placar terminou assim mesmo. Mal aí, Danilão! Brincadeiras à parte! Satisfação cobrir esse jogo de diversas vertentes e oportunidades. Se olhar no mapa, o Entre Amigos está na mesma, dançando o Lamba Tcham no norte e o Chernobyl ocupa as profundezas do sul, negativado em três pontos. O próximo confronto é decisivo para os amigos, já que pegam o Unidos do Flamengo FR (12 pts e um jogo a menos). O resultado vai definir o grupo ou esquentar de vez para ver quem vai terminar na primeira colocação. Já o Chernobyl poderá ser o responsável por atrapalhar os planos do Oeste Rã (6 pts e ainda no G-6), já que o concorrente direto ao 6º posto, o Real Migué (4 pts) joga com o também negativado Napolean. E eu vou no TUM TUM TUM DO CORAÇÃO!
 
Ficha técnica
 
Chernobyl 0 x 13 Entre Amigos – 6ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Bahia e Carioca (3), Godinez, China João e Rod (2) e Rafa (EA)
 
Cartão amarelo: China João (EA)
 
MVPs: 1 – Bahia (Entre Amigos); 2 – Rafa (Entre Amigos); 3 – Cris (Entre Amigos)

Comentários (0)