Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorro Velho vence duelo movimentado e consolida rebaixamento do Se7e de Perdizes

Um dos duelos mais aguardados da rodada decisiva da fase de classificação do Chuteira de Bronze era o confronto entre Cachorro Velho e Se7e de Perdizes. Em uma partida parelha, o time azul e amarelo mostrou maior tranquilidade e venceu por 4 x 2, rebaixando a equipe branca para a Série Aço.
 
Ambos os lados, aliás, entraram na quadra 4 com disposição para atacar. Isso gerou muito perde-ganha no meio de campo nos primeiros minutos, tanto que a primeira finalização perigosa foi aos 3’, com o Cachorro Velho. Mateus tabelou com Benito pelo meio e finalizou de pé direito, forte. Bem posicionado, Aluno fez a defesa. A resposta foi instantânea. Armando acionou Guilherme, que devolveu. O camisa 42 chegou finalizando cruzado, de primeira, tirando tinta da trave direita. Depois, aos 9’, o Cachorro Velho abriu o placar. Após falta na entrada da área, a bola ficou pererecando, Joãozão rolou para Tupi, que soltou a pancada de direita, acertando o ângulo direito. Lindo gol. 1 x 0! 
 
Os ‘perdizeiros’ não se acomodaram e quase empataram. Fefê finalizou, Thomas caiu estranho, com a mão mole, e teve a sorte de ver a redonda pegar na trave. O jogo era um verdadeiro lá e cá. Portanto, o lance seguinte foi ‘cachorreiro’. Maldonado cruzou escanteio da direita, Mateus se antecipou à marcação e escorou de pé direito, com certo perigo.
 
Quem ameaçou depois? O Se7e, é claro. Gio aproveitou desatenção na saída de bola adversária e deu lindo passe para Armando, que ficou cara a cara com Thomas. O camisa 10 mandou de primeira, mas o goleiro fez ótima defesa e colocou para escanteio. Após o corner, Armando tentou a batida, a zaga chegou travando, deixando a redonda para Bolas. O número 9 arriscou e só não marcou porque acabou acertando Robinho, que não conseguiu se esquivar e atuou como zagueiro. Menos de um minuto depois, Vitinho enfiou belo passe para Vinícius. O camisa 8 do Cachorro Velho tentou uma finalização rasteira, mas Aluno fez ótima defesa com os pés.
 
Foi então que a partida pegou fogo - não que já não estivesse quente, mas atingiu outro nível de fervura. Aos 23 minutos, Tupi lançou da própria defesa, matando a marcação do Se7e de Perdizes e encontrando Vinícius livre, dentro da área, para subir e testar para o fundo do barbante. 2 x 0! Aos 25’, Art bateu escanteio, a bola sobrou, Bolas girou bem, finalizando de direita. A redonda pegou no travessão e morreu lá dentro. 1 x 2! Ainda deu tempo de, aos 26’, Alê mandar lateral para Barbieri, que aproveitou falha grotesca de Boi - não conseguiu fazer um domínio simples! - para emendar de direita e ampliar para o Cachorro Velho. 3 x 1!
 
O segundo tempo começou com os ‘cachorreiros’ tentando aumentar ainda mais a diferença. Aos 5’, Joãozão soltou a perna em cobrança de falta e parou na barreira. No rebote, Tupi finalizou, mas o próprio Joãozão se movimentou e fez o desvio no meio do caminho, mandando para fora e levando perigo. A resposta ‘perdizeira’ veio em jogada individual de Fernando, puxando da esquerda para o centro. Ele ficou perto de descontar, já que acertou o pé da trave direita!’
 
Aos 10, Armando passou para Roth, que foi para cima na individualidade e, sem ângulo, tentou a finalização. Deu certo, gol do Se7e de Perdizes. 2 x 3! Quatro minutos depois, Tupi arriscou falta de antes do meio de quadra, mas Aluno desviou para escanteio. O ritmo seguia intenso. Foi, então, a vez de os ‘perdizeiros’ tentarem. Fernando enfiou, e Rafael mandou rasteiro. Almeida, que entrara naquela etapa final, botou o pé na frente e impediu o empate. 
 
O Cachorro Velho queria comprovar que tem bons batedores de falta. Aos 19’, Maldonado cobrou da intermediária, cruzado, mas Aluno defendeu e mandou para a lateral. O gol que garantiu a vitória, de qualquer forma, veio mesmo em bola parada. Aos 21’, Maldonado cruzou escanteio da direita, Barbieri aproveitou e chapou no cantinho direito. 4 x 2!
 
Ainda houve espaço para ambos os lados ameaçarem. Joãozão bateu, Benito desviou, e Aluno foi buscar. Depois, o Se7e ficou trocando passes na entrada da área até que Rafael arriscou da intermediária, parando em Almeida. Por fim, Armando encontrou Rafael entrando pela direita, que bateu forte. O goleirão do Cachorro Velho fez nova intervenção. Com o resultado, o Se7e de Perdizes foi rebaixado ao somar 9 pontos, um abaixo do Iinterativo, primeiro fora do Z-2. O Cachorro Velho, por outro lado, avançou ao mata-mata e vai encarar o Spartacus.
 
Ficha técnica
 
Se7e de Perdizes 2 x 4 Cachorro Velho – 9ª rodada – Final de classificação do XIX Chuteira de Bronze
 
Gols: Bolas e Roth (7); Barbieri (2), Tupi e Vinícius (CV)
 
Cartões amarelos: Gio e Boi (7); Vinícius (CV)
 
MVPs: 1 – Tupi (Cachorro Velho); 2 – Joãozão (Cachorro Velho); 3 – Barbieri (Cachorro Velho)

Comentários (0)