Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Deu Certo joga bem e bate Família Fut7 para assumir a ponta na penúltima rodada

A Copa Estrelato acaba sendo muitas vezes uma das divisões menos equilibradas da Liga Chuteira de Ouro F7 justamente pela possibilidade de possuir times de qualificações muito distintas, que se encontraram pelo momento em que iniciaram sua chegada ao torneio. O Grupo B foi agraciado por equipes muito qualificadas e prontas para o próximo estágio. Deu Certo e Família Fut7 fizeram um jogo digno de divisões superiores, e o DC venceu por 3 x 1 para assumir a liderança na penúltima rodada!!!!
 
Logo nos primeiros minutos o Deu Certo apresentou suas primeiras cartadas. Zana recebeu em velocidade na intermediária, correu bem até a ponta direita da área e bateu na saída de Vidal! 1 x 0!
 
Com isso, a Família Fut7 não quis ficar para trás. Leh passou bem pelo flanco direito e chutou forte, acertando a rede pelo lado de fora. Pouco depois, passou correndo mais que a marcação e ficou cara a cara com Lorenzzo. O FF 9 honrou sua camisa e bateu alto, sem chances para o arqueiro! 1 x 1!
 
Segue Família Fut7 no ataque. Matheus cobrou lateral pela direita e encontrou Leh bem posicionado. O atacante, mesmo assim, acabou se empolgando e tentou uma letra que foi direto na grade. Patrício colocou o Deu Certo novamente no jogo ao arriscar de longe. Infelizmente para o DC 13, o arremate saiu um pouco fraco e Vidal segurou sem dificuldades.
 
O jogo era lá e cá. Odair recebeu uma bela bola perto da área e chutou forte, raspando a trave esquerda de Lorenzzo. Pomelli e Zana faziam boa dupla no ataque. Após tabela, o DC 10 ficou cara a cara com Vidal e acabou se precipitando na batida, acertando a rede pelo lado de fora.
 
Vidal quase tomou o frango da rodada. Pomelli tentou um arremate pela ala esquerda e bateu mascado, fraquinho. O goleirão foi segurar e quase que tomou o peru pelo meio das pernas! Conseguiu se recuperar em cima da linha! Um lance digno da Copa Estrelato!
 
A Família Fut7 voltou a aparecer com Matheus. Dominou bem pelo meio da quadra e chutou forte, acertando o travessão! Odair tentou pegar o rebote e a bola foi direto nas mãos de Lorenzzo. O goleirão do Deu Certo foi esperto e acionou Pomelli, à frente de toda a zaga familiar. Com isso, o DC 21 bateu com categoria na saída de Vidal e correu pro abraço! 2 x 1!
 
Pomelli mandava no jogo. Recebeu pela esquerda e bateu colocado, no cantinho de Vidal, que se esticou bem e mandou para a linha de fundo! A FF7 também buscava o empate. Thiaguinho arrancou em velocidade, ficou cara a cara com Lorenzzo e rolou para Odair. O passe não foi tão bom e o FF7 7 dividiu com o goleiro, e enquanto a bola entrava mansamente Léo surgiu muito bem para cortar! Que recuperação!
 
Pitera entrou para colocar fogo no jogo. Recebeu pelo flanco direito e chutou forte, acertando a rede pelo lado de fora. Rafacaneta (que não deu nenhuma caneta no jogo), buscava honrar a FF7 10. Dominou, ergueu a cabeça e mandou um balaço que só não estufou as redes porque desviou em Léo e foi direto para escanteio. Que azar do craque da FF7 10!
 
Zana voltou a aparecer bem em jogada com Pomelli. Correu e encontrou o DC 21, que chutou forte e também só não fez o gol pois Arylson estava pelo caminho e interceptou a finalização.
 
Enquanto isso, Odair queria deixar o seu. Dominou pelo meio, pedalou e chegou na ponta direita, onde bateu e viu Lorenzzo frustrá-lo mais uma vez. Matheus até tentou aproveitar o rebote mas acabou mandando direto para fora.
 
Foi a vez de Pereira quase correr pro abraço. O FF7 5 chegou até a quadra adversária e deu um biquinho que desviou e raspou o travessão! Na sequência, o próprio Pereira chegou bem de novo após cruzamento de Leh, mas viu Lorenzzo operar mais um milagre e salvar a equipe!
 
Chegando nos finalmentes, Patrício decidiu acabar com o jogo sozinho. Dominou pela ala esquerda e colocou na frente rente à lateral. Tuto e Rafacaneta até tentaram correr atrás mas comeram poeira. No momento em que Vidal saiu nele, o DC 13 nem lembrou que faz campanha pífia com o Descompromisso na Bronze, chutou de esquerda e estufou as redes! Que golaço! Parecia o Bale no auge! 3 x 1! Fatura liquidada!
 
Com isso, se encerraram as atividades na Arena Chuteira de Ouro 6 nesta rodada. O Deu Certo é uma equipe qualificada e que pode brigar em outras divisões (a depender também do que farão os já conhecidos rostos da Liga Chuteira de Ouro F7 presentes no plantel). Na rodada final, joga por vitória simples contra o Cura Ressaca para conquistar o acesso direto ao próximo Chuteira 5. Trata-se, inclusive, de um dos dois confrontos diretos que a última rodada do Grupo B da Estrelato!
 
O outro envolverá, indiretamente, a Família Fut 7, que honra seu nome, tratando-se de uma equipe entrosada e que busca sempre o ataque. Não tem mais chance de ser o primeiro, mas quer melar a vida do Celtics, colocar-se no mínimo em quarto lugar, e podendo ajudar, de quebra, ou DC ou CR. O Ribeirão está de olho nesses confrontos! A próxima rodada define as posições, mas ambas as equipes mostraram condição de brigar bem no mata-mata. Será um prazer acompanhar!
 
Ficha técnica
 
Família Fut 7 1 x 3 Deu Certo – 6ª rodada do Grupo B da XI Copa Estrelato
 
Gols: Matheus (FF7); Zana, Pomelli e Patrício (DC)
 
Cartão amarelo: Vidal (FF7)
 
MVPs: 1 – Patrício (Deu Certo); 2 – Zana (Deu Certo); 3 - Pomelli (Deu Certo)

Comentários (0)