Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Times novatos fazem jogo equilibrado, mas Zidane aproveita as chances e garante a vitória para o Na Hora é Bom contra o Time da Alegria

Vindo de um 8 x 1 a favor, o Na Hora é Bom entraria em quadra como o time mais visado e que todos gostariam de ganhar. Do outro lado, o derrotado na primeira rodada Time da Alegria, não via time melhor para conquistar sua primeira vitória e até batalhou, equilibrou o duelo durante os 50 minutos, mas o Na Hora é Bom aproveitou melhor as chances que teve com Zidane para conquistar mais uma vitória e manter a liderança do Grupo A do XVI Chuteira 5. Vitória merecida por 2 x 1! 


O duelo de novatos começou muito movimentado, o Time da Alegria com Gus, Stags, Gio, Dox, Gui, Alencar e Fão. Já do outro lado, pelo Na Hora é Bom, Alvão, Tomasinho, Zidane, Lou, Mat, Vó e Romanov. Os cinzas tentaram em lateral do lado direito com Lou, bola na segunda trave, Vó aparecia bem, mas a zaga afastou crucialmente. Em escanteio do outro lado, a zaga afastou, mas Dox ficou com a sobra, bateu no canto direito, só que Romanov caiu para defender. Ainda no ataque do TA, bom lançamento para Gus, mas o arqueiro saiu muito bem do gol para evitar. 

 

Completamente elétrico, o confronto seguia lá e cá. Pelo NHB, lindo lançamento de Lou para o lado direito do ataque nas costas da defesa, quem apareceu livre foi Mat, tocou de cabeça no canto direito, só que Fão fez grande defesa! Já pelo TA, Gus ajeitou na frente quem chegou batendo foi Stags da direita, chute cruzado, passando perto do gol. 

 

Time da Alegria e Na Hora é Bom não economizavam na correria, pelo TA, Stags tentou mais um chute de fora, mas Romanov agarrou no centro do gol. Pelo NHB, Mat tocou à frente com Tomasinho, ele ia entrar livre para finalizar, mas Gus chegou de forma providencial para colocar em escanteio. Mesmo com a bola, percebendo a dificuldade de ultrapassar a defesa e o cansaço, o NHB pediu tempo. 

 

Após o tempo, o duelo ficou um pouco mais brigado, com as equipes diminuindo o ritmo e com as defesas levando a melhor. Alvão pelo NHB e Chef pelo TA, dominavam nas respectivas defesas, o segundo cortou dois laterais seguidos de cabeça. Após um tempo sem chutes à gol, veio o Time da Alegria com Gio, ele ganhou na frente e bateu no canto esquerdo, mas Romanov caiu para defender. Em seguida, Gus ganhou bem pela ponta direita, mas o arqueiro saiu chutando tudo e afastou. 

 

A peleja ficava cada vez mais travada, sem muitas faltas, mas com muitas divididas pelo meio. O Time da alegria tentava criar, Gui cobrou lateral para Felps que, de frente para o gol, bateu à direita. Do outro lado, voltando a finalizar, Lou abriu na direita com Mat que puxou para o meio, buscou o ângulo, mas chutou fora. Na sequência, veio o TA, Gus brigou na ala esquerda, a redonda sobrou com Dox que inverteu para Gui do lado direito, mas ele bateu por cima. Em lançamento de Romanov para  ponta direita, Tomasinho girou, bateu no alto, só que Fão espalmou! No escanteio, Mat ficou com a sobra na esquerda, ele puxou para o fundo bateu e mais uma defesa de Fão em escanteio. Na cobrança, Cruto tentou duas vezes, mas o arqueiro estava atento novamente para salvar o TA! 

 

O confronto era bem aberto e parelho, no ataque do NHB, Mat tocou com Cruto na esquerda que avançou e bateu firme no meio, só que Fão defendeu bem. Do outro lado, Gio foi avançando desde a defesa do lado direito, carregou em direção ao meio e finalizou no canto direito, mas Romanov se esticou para fazer linda defesa! Tempo Time da Alegria. 

 

Na volta do tempo, escanteio do TA, Stags cobrou, Gio tocou de cabeça, sem muita força e Romanov agarrou no canto direito, sem dificuldade. Em seguida, ataque do Na Hora é Bom, Lou jogou para a área, Tomasinho subiu bonito, cabeceou como manda a cartilha, mas Fão fez linda defesa, no rebote o NHB 11 chutou novamente, só que o arqueiro fez outra defesa sensacional!! Logo em seguida, lateral de de Biso da esquerda, Tomasinho ganhou novamente, cabeceou no ângulo direito, só que Fão voou para uma ponte maravilhosa e evitou que o NHB saísse à frente no primeiro tempo. 

 

A segunda etapa começou no mesmo estilo, truncada, mas com o Na Hora é Bom tentando povoar um pouco mais o ataque, mas foi o Time da Alegria quem criou a primeira grande chance. Chutaço de Cohen lá do lado esquerdo da defesa, buscando o ângulo direito, mas Romanov voou, se esticou todo e fez defesa para sair na foto! No escanteio, a sobra ficou com Stags que chutou no cantinho direito, o goleirão, nem se mexeu e a redonda saiu tirando tinta. Pelo NHB, lateral na área, a sobra ficou com Lou que bateu à esquerda. 

 

Com dificuldades de penetrar as defesas, os times não tinham medo de arriscar de longe. Em bola afastada pelo TA, Vó ficou com a redonda e mandou do meio da rua buscando o ângulo direito, perto do gol! Do outro lado, linda jogada no lado direito com Gui, mas Lou chegou bem para cortar. Em seguida, pelo NHB, lançamento para Mat que conseguiu bom lance, mas Chef apareceu para travar. 

 

O Na Hora é Bom era um pouco mais perigoso, Tomasinho abriu na direita com Mat, que fez a clássica jogada do canhoto, puxou para o meio, buscou o ângulo oposto e a redonda saiu com muito perigo! Pelo Time da Alegria, Chef recebeu lateral na área tocou de cabeça, mas à esquerda. Com um pouco mais de controle, o NHB chegou mais uma vez com Vó que tocou à frente com Sono, ele puxou um pouco para direita, bateu, mas fora. Pelo time da Alegria, Gui recebeu na direita, puxou para o meio e bateu no cantinho direito para a defesa de Romanov. 

 

Cada vez mais tensos, os dois times ficavam incomodados pelos gols não saírem mesmo criando chances. Em ataque do TA, lançamento de Fão para frente, Gio tentou uma puxeta pela direita da área, mas chutou por cima, antes do pedido de tempo do NHB. E a equipe voltou mais no ataque com time levemente mais técnico que o TA, Zidane ajeitou, Tomasinho tentou chute, mas Gio apareceu no meio do caminho. Na cobrança de escanteio de Vespa, Biso ganhou na segunda trave, cabeceou firme no ângulo direito, só que Fão voou para defender! No lance seguinte, aos 15 minutos, escanteio do lado direito novamente de Vespa, Biso ganhou na primeira trave e Zidane apareceu no meio da área para empurrar para as redes! Finalmente o primeiro gol! 1 x 0! Tempo TA. 

 

Logo na volta, o Time da Alegria já tentou responder, passe na direita com Gui que bateu para o gol, mas Romanov foi para espalmar, no rebote quem apareceu foi Miguel, mas chutou por cima. A busca pelo empate era grande, Gui cobrou lateral curto da esquerda para Gio que bateu de longe buscando o canto direito, o chute passou perto mas saiu. A reta final foi ficando um pouco travada, bom para o NHB que ia vencendo o confronto. 

 

Após pausa para atendimento, o Time da Alegria foi ao ataque. Passe de Gui para Stags do lado esquerdo, ele levou no fundo, cruzou, Gio cabeceou para o gol, mas a arbitragem já pegava uma falta. A reta final prometia. Com os dois times muito cansados, o TA era praticamente só chuveirinho, enquanto o NHB não conseguia sair mais ao ataque. 

 

Aos 25 minutos, falta para o Na Hora é Bom no meio da quadra, cobrança de Mat rasteira, chute muito quente no meio do gol, Fão fez boa defesa, o rebote ficou com Tomasinho que deixou de calcanhar do lado esquerdo da área para Zidane que, livre, encheu o pé para ampliar o placar!! 2 x 0 Logo na saída de bola, o Time da Alegria foi para cima, Vespa afastou parcialmente, mas quem chegou finalizando foi Stags, chute firme no canto esquerdo, Romanov tentou esticar o pé, mas já era tarde! Diminuiu de forma instantânea o TA! 1 x 2! Mas não houve tempo para uma reação, fim de jogo! 

 

Time da Alegria e Na Hora é bom fazem mais um confronto muito equilibrado pelo Grupo A com dois gols no último minuto, mas a qualidade técnica faz a diferença, o NHB aproveita mais as chances e sai vitorioso. Agora o TA vai em busca de seus primeiros pontos contra o invicto Auribus, com promessa de grande jogo e o NHB encara o Real Tucuruvi tentando manter a liderança do grupo. 

 

Ficha técnica

 

Time da Alegria 1 x 2 Na Hora é Bom – 2ª rodada do Grupo A do XVI Chuteira 5

 

Gols: Stags (TA); Zidane (2)(NHB) 

 

Cartão amarelo: Mat (NHB)

 

Cartão vermelho: Stags (TA)


MVPs: 1 – Zidane (Na Hora é Bom); 2 – Tomasinho (Na Hora é Bom); 3 – Gio (Time da Alegria)
Comentários (0)