Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bicho Solto perde Enzo por lesão feia na derrota para o Gala

O Gala teve muita paciência com a posse de bola para achar os espaços necessários e aplicar um 2 x 0 com eficiência em dois belos gols de Zani. Machado e Falcetta fizeram boas apresentações nas metas, com boas defesas que ajudaram a explicar o placar econômico. No final das contas, o prejuízo maior ficou mesmo para o BS, que além da derrota e da conjuntura acirrada na rodada final, acabou perdendo Enzo em uma lesão bem preocupante. Boa recuperação, garoto.
 
O jogo começou bastante burocrático, com muita troca de passe do Gala na defesa e pouca movimentação para criar brechas no ataque. Tanto que a primeira finalização do jogo só veio aos 4 minutos. Zani ajeitou e Guga bateu da direita para fora! O Bicho Solto assustou bem mais. Marquinhos tocou para Elsinho, que achou Enzo na direita. Ele cruzou rasteiro e Elsinho apareceu no meio da área para tentar de letra. A bola bateu no goleiro, tocou de novo em Elsinho e foi para fora!
 
Guga cobrou falta da esquerda, na altura da linha de shoot out, para o Gala aos 6’. Falcetta defendeu com o pé! Na sequência, o BS respondeu na jogada iniciada por Barletta, da esquerda. A bola chegou no meio para Marquinhos e ele tocou na direita para Nadal. Ele bateu de longe e a bola passou à esquerda do gol! No minuto seguinte, Yama lançou da defesa para o ataque. Enzo fez o corte parcial, Zani pegou a sobra, driblou Marquinhos e mandou na gaveta! Belo gol! 1 x 0!
 
Atrás no placar, o Bicho Solto entrou na brincadeira de troca de passes. Barletta tocou na esquerda para Nadal. Ele mandou o chute rasteiro pelo meio, Felipe interceptou e tocou para Elsinho. Ele tocou para trás e Nadal bateu de novo, dessa vez para a defesa de Machado! Aos 11’, Machado lançou para o ataque. Falzoni recebeu, girou, bateu e Falcetta fez a defesa!
 
O BS seguiu segurando a bola na defesa. Aos 13’, Barletta tocou para Rampazo, que bateu de longe e viu Machado fazer a defesa em dois tempos! O goleirão já emendou o contra-ataque! Zani recebeu no campo ofensivo, praticamente dentro da área. Murillo não conseguiu impedir o gala 31 de girar e bater no cantinho direito de Falcetta para ampliar! 2 x 0!
 
Pedido de tempo do BS, depois de ter tomado o gol enquanto estava impondo trabalho a Machado. Na volta, Nadal tocou na direita para Felipe bater cruzado por cima do gol! Aos 15’, Rampazo sofreu falta de Renato pela esquerda, depois da linha de shoot out. Nadal bateu no cantinho e Machado espalmou para lateral! Murillo foi para a cobrança, mandou da direita para a área e Elsinho desviou de cabeça para fora!
 
Da metade para o final do primeiro tempo, o Gala prendeu a bola na defesa, trocou passes e queimou o tempo contra um Bicho Solto passivo, que não se dispôs a apertar a marcação para tentar roubar a bola e impor mais intensidade ao jogo. Aos 23’, mais uma falta que Nadal cobrou da esquerda, perto da linha de meio-campo. O chute passou perto do ângulo esquerdo de Machado!
 
Antes do fim da primeira etapa, Falcetta brilhou em duas boas defesas! Primeiro no contra-ataque de Falzoni. Ele passou por Barletta pelo meio, bateu para o gol e o goleiro espalmou para escanteio! Depois, Falzoni cobrou escanteio da esquerda para trás. Yama bateu e a bola ia no ângulo. Falcetta voou de mãos trocadas e fez uma defesa espetacular!
 
Quando o jogo voltou para o segundo tempo, Renato arriscou de longe, depois de receber passe de Guga da esquerda. A bola foi para fora! Aos 2’, Falzoni passou por Marquinhos e tentou finalizar. A bola bateu na defensiva do BS e voltou para Ike. Ele ajeitou para Zani bater e Falcetta fez mais uma defesa!
 
Os quatro minutos seguintes de posse de bola, praticamente ininterrupta, do Gala foram enfadonhos. O BS pediu tempo aos 6’ e deu um ar de mais emoção na volta. Bola de Murillo para Nadal no meio, que encontrou Barletta na esquerda. Ele arriscou de longe e Machado foi buscar no cantinho direito! Rampazo também quis arriscar de longe, mas bateu mal e mandou para fora!
 
O tiki-taka extremo do Gala voltou a se impor nos minutos seguintes, mas o time aproveitou mesmo o contra-ataque para assustar o Bicho Solto. Falzoni teve a chance, driblou Barletta e bateu para fora! Um minuto depois, Falzoni interceptou passe de Rampazo na direita defensiva do Gala e tentou encobrir Falcetta de antes do meio de campo. A bola saiu à direita do gol!
 
A partida acabou paralisada no minuto seguinte para o atendimento da grave lesão de Enzo. Mais preocupado com o companheiro do que com o placar do jogo, como deve ser sempre, toda a equipe do Bicho Solto ajudou na remoção e encaminhamento do atleta ao atendimento médico - e a partida acabou interrompida por volta dos 13 minutos do segundo tempo, com vitória atribuída ao Gala pelo placar de 2 x 0. Desejamos uma boa recuperação ao camisa 17 do BS!
 
O Gala não alcança mais a liderança do Grupo B e vai para a última rodada para definir se vai ser vice-líder ou terceiro lugar depois do jogo contra o Ressaca. O Bicho Solto pega o Diretoria, que não tem mais chances de classificação, mas precisa vencer para não ser desbancado pelo Saidera, que tem o mesmo número de pontos e pode roubar a sua vaga na próxima fase.
 
Ficha técnica
 
S. C. Gala 2 x 0 Bicho Solto – 6ª rodada do Grupo B do XIII Chuteira 5
 
Gols: Zani (2) (SCG)
 
Cartões amarelos: Guga e Falzoni (SCG); Nadal (BS)
 
MVPs: 1 – Zani (S. C. Gala); 2 – Falzoni (S. C. Gala); 3 – Nadal (Bicho Solto)

Comentários (0)