Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nada de novo na rotina primata: hat trick de Marcelo Gama e meia dúzia de gols

O Primatas cismou com o número 6 nessa temporada. Afinal, dos 5 jogos realizados até o momento, em 4 o placar teve um 6 de um dos lados. Até agora foram quatro goleadas aplicadas nos adversários, e em 3 delas o Primatas fez 6 gols. Na única derrota da equipe, para o A.A.A,. foi o líder quem marcou seis vezes. Na 5ª rodada, contra o Monstros, o script da bom momento símio foi o mesmo: Gama impossível e marcando hat trick e goleada por 6 x 2.
 
O Monstros entrou em campo com muita sede ao pote. Nos primeiros minutos, quem assistia à partida logo imaginou que a equipe verde não deixaria a macacada respirar. Bruno Ferrari recebeu no pivô, pisou com classe para Desenho, que finalizou ao lado do gol. Zoio, sempre dinâmico, partiu em velocidade frente à defesa do Primatas, arriscou e a bola saiu por cima do gol de Foguinho. No lance seguinte, Silas aproveitou a bola espanada pela defesa do time rubro, arriscou e a bola saiu pela linha de fundo.
 
Mesmo quando nao é brilhante, Marcelo Gama é eficiente - mais 3 gols para a conta do artilheiro

Na primeira oportunidade que foi dada ao Primatas, Marcelo Gama puxou contra-ataque em velocidade, puxou para sua perna direita finalizando cruzado e superou Mão. O Primatas fez o que o Monstros não fez. 1 x 0.
 
Marximelo tentou descontar com um chute de fora da área, mas a bola saiu por cima do gol de Foguinho. O segundo gol do Primatas saiu após erro da defesa monstruosa. A bola sobrou para Fábio completar e ampliar.
 
Quando o Primatas chegava no ataque era eficiente. Fabio, mais uma vez, arriscou ao gol, porém desta vez o alvo foi o poste direito. A reposta veio em seguida. Zoio puxou o contra-ataque, tocou para Carlos Barbosa, que rapidamente soltou no lado direito para Mário, que finalizou e marcou o gol de redenção do Monstros. 2 x 1.
 
A segunda etapa não foi muito diferentemente da primeira. O time do Primatas sabia aproveitar suas oportunidades. Logo no primeiro minuto, Feco recebeu bola alçada em escanteio, completou de joelho e marcou o terceiro.
 
O Monstros tentou com Zoio, mas o atleta finalizou por cima do gol de Foguinho. No lance seguinte, Gui Fenômeno cobrou falta para o Primatas, Tieppo atravessou em frente a bola, dominou na barriga e encheu o pé para marcar o quarto. O lance foi contestado pela equipe inteira do Monstros, com a justificativa que a bola teria pego na mão do camisa 14 do Primatas.
 
Mario é uma das caras novas do Monstros, que segue ainda não engrenou na Prata e permanece fora do G-6

Já caminhando para os minutos finais, o Primatas não cansava de marcar. Litho, o grande armador das jogadas do time rubro, recebeu em lateral, pisou com estilo para Marcelo Gama marcar o quinto. O Monstros descontou aos 22 minutos, com Zoio de novo. No minuto final, Mão falhou em saída do gol, a bola sobrou para Marcelo Gama, que não perdoou mais uma vez. 6 x 2.
 
Na 6ª rodada, o vice-líder Primatas enfrenta o lanterninha Maciota´s. Já o Monstros tem como rival o Cacildis, que também não anda muito bem no torneio, amargando a vice-lanterna.
 
Ficha Técnica
 
Monstros 2 x 6 Primatas – 5ª rodada do XIII Chuteira de Prata
 
Gols: Mario e Zoio (M);  Marcelo Gama (3), Fabio, Feco e Tieppo (P)

Cartão amarelo: Silas (M)
 
MVPs:1 – Marcelo Gama (19 – Primatas); 2 – Litho (11 – Primatas); 3 – Zoio (7 – Monstros)
Comentários (0)