Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ras segura Se7e, que se complica, e já mira quartas de final

O Se7e deu adeus à briga pela 1ª posição ao perder para o Ras Time por 2 x 1 e pode até ficar de fora do G-6 ao fim da rodada final. Isso porque toda a turma de baixo ganhou – Absolutos, Veras, Império Celeste – e embolou de vez a disputa. Para se ter ideia, se não vencer o líder Competition e o Império Celeste bater o SQS , o Se7e, que parecia favas contadas estar nos playoffs, volta pra casa mais cedo! Ao Ras, tudo branco e azul. Classificação garantida e encara o Joga Fácil para avançar direto às quartas de final.
 
O Se7e começou o jogo ligado a milhão e querendo o gol. Logo foi pra cima e, com uma falta em menos de um minuto, Armando esquentou do meio e Cipó espalmou no chão. A bola ficou viva na área até Fezolas bicar pra longe o perigo. Cipó não teria problema em arremate de Índio ao receber no pivô e girar. Armando ia tentando no meio e esbarrava na vontade excessiva de Favilla e de Digão, com este fazendo as duas primeiras faltas da equipe.
 
Enfim o Ras assentou e jogada pela direita chegou a Favilla no meio. Ele despachou para Fezolas na esquerda, de onde partiu chute que Aluno cresceu e desviou a escanteio. Apesar do Se7e martelar, os jogadores andavam pilhados e reclamando muito. Renato, o Boi, ficou ensandecido com falta marcada que ele jura de pé junto que não fez em Cesão. Ficou pior para os perdizeiros quando Macaulin bateu aquela falta rente a barreira e um leve desvio em alguém dentro da área matou Aluno e morreu nas redes. 1 x 0!
 
Renato carimbou Cesão recebendo de Índio e Hiro garantiu seu amarelinho de tanto falar no banco de reservas. A pilha de nervos do time era tamanha que Pereira precisou pedir ao menos três vezes para os companheiros pararem de falar e reclamar. Só surtiria efeito após o pedido de tempo – do Ras aos 13 e do Se7e aos 14. Antes, porém, Cesão meteu o cacete após ficar com bola mal afastada pela defesa laranja. Aluno tirou com o pé no cantinho e salvou. Já Copete trabalhou com Armando na direita, deu um chapéu e chutou em cima de Cipó antes de fazer a falta e pendurar seu time.
 
Os minutos finais da etapa primeira tiveram Isaac cortando no meio, a bola espirrou para Índio pegar rasteiro e Cipó tranquilo ficar com ela. Teve também Favilla acertando bonito voleio após lateral e errando por pouco e um contra-ataque do Se7e que Armando deixou Roth na cara do gol, que da linha da área mandou pra fora! O time ainda escapou de levar o segundo gol em passe errado interceptado por Pet. O 51 teve uma boa ideia, colocar de chapa no canto, mas avançou e deu o tapa que passou a centímetros da trave!
 
O segundo tempo começou com Aluno salvando com o pé chute de Dú após novo passe errado. Macaulin, na esquerda, voltou pra Dú chutar de chapa. A bola foi lenta e passou perto. Dú também erra, aliás, que nessa Hiro ficou com ela e serviu Índio, que foi calçado por Dennys. Na mesma moeda o Se7e empatou. Marcelo chutou direto, a barreira abriu e Cipó rodou nessa! 1 x 1!
 
Carioca saiu machucado sentindo o joelho. Teve de ser carregado, mas o médico já avisou que dia 24 de novembro ele está de volta! Depois disso, o jogo caiu muito em velocidade e criação. Os times mal chegaram aos gols adversários, com o jogo se concentrando no meio, num ganha e perde danado em que as defesas se sobressaíram, especialmente a do Ras. Cessão, Digão e Favilla iam tirando tudo, ajudados pela falta de criatividade do Se7e. Nem a entrada de Pasquale resolveu o problema, já que Armando estava numa jornada bem abaixo da normalidade e Amaral preferiu o calor de sua cama a ir tão cedo correr debaixo do sol.
 
Nos poucos arremates a gol, o alambrado era o destino. Só aos 20 enfim a bola balançou a rede, e foi gol do Ras! Em novo lance de bola parada, a falta foi rolada para Fezolas na direita, que chutou cruzado, um foguete, a passar entre Aluno e a trave. 2 x 1!
 
O gol esfriou de vez o Se7e e jogou todo o time do Ras para seu campo de defesa. Índio tomou amarelo por reclamação, Malerba pediu tempo, Roth cortou pra dentro da esquerda e chutou por cima e o Ras jogava sem nenhuma pressa... Já o Se7e acelerava, mas sem organização, e nessa quase levou outro gol. Só não levou porque Fezolas escorregou na hora de pegar o rebote de chute dele mesmo que Aluno salvou em tabela com Pet.
 
A chance derradeira laranja foi em bola lançada ao ataque por Roth. Índio cabeceou pro meio da área mas Armando não entendeu a jogada e não fechou para completar! E pela linha lateral se foi a esperança de empate... Fim de jogo e situação complicada ao caçula de divisão. Como consolo, o time não tem como cair. Vai pra cima do líder, que já garantiu o acesso, pra não ficar na torcida. O Ras, por sua vez, treina ante o Joga Fácil, que precisa vencer para evitar se ainda quiser lutar para não cair.
 
Ficha técnica

Ras Time 2 x 1 Se7e de Perdizes – 8ª rodada do XX Chuteira de Prata

Gols: Macaulin e Fezolas (RT); Marcelo (SdP)

Cartões amarelos: Pet (RT); Copete, Hiro e Índio (SdP)

MVPs: 1 – Fezolas (Ras Time); 2 – Cesão (Ras Time); 3 – Macaulin (Ras Time)

Comentários (0)