Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com destaque para atuação de Pet, Ras atropela Cachorro Velho logo na estreia

Querendo esquecer a participação do semestre passado, quando só escapou do rebaixamento na última rodada, o Ras Time não poderia ter começo melhor na atual disputa da Série Prata. Comandada por Pet – de longe o melhor jogador em campo, com quatro tentos anotados –, a equipe preta e azul atropelou o Cachorro Velho e, ao julgar pela primeira partida, lutará por algo maior nesta edição.
 
Os minutos iniciais já indicavam o que estava por vir. Aos 4, no primeiro bom momento do duelo, Pet tabelou com Rernanes na esquerda e finalizou entre a trave e o goleiro André. 1 x 0! No minuto seguinte, Macaulin fez lançamento perfeito, ainda do campo de defesa de sua equipe, para a área canina. Fezolas, livre, desviou de cabeça para as redes. 2 x 0! Em seguida, André evitou o terceiro, mas não por muito tempo. Pet abriu para Leon, no bico da área, pela direita. O arqueiro canino saiu de sua meta e interceptou.
 
Pouco depois, o Cachorro teve suas duas melhores chances em toda a etapa inicial. Na primeira, Giggio invadiu a área e Cipó colocou pela lateral. Na segunda, Thiaguinho dominou na entrada da área e concluiu sobre o gol. O Ras então voltou ao ataque. Aproveitando cochilo da defesa canina, Pet rolou para Fezolas fuzilar. André espalmou. Aos 17, Brier soltou a bomba, do meio da rua. O goleiro deu rebote e Pet não perdoou. 3 x 0! Três minutos mais tarde, Pê bateu de média distância e acertou o canto direito de André. 4 x 0!
 
Quando percebeu, Ras já tinha passado o carro; jogo marcou volta de Botana ao banco do Cachorro

O placar refletia o que era o jogo. O primeiro tempo terminou com total superioridade do Ras, que impôs ritmo forte desde o começo e praticamente não deixou o Cachorro jogar. A etapa complementar teve início com continuidade do massacre preto e azul. Lorão cobrou arremesso lateral pela esquerda, e Gilson ajeitou para Iasi, que bateu de primeira, mas errou a pontaria. Pouco depois, Lorão cobrou falta rasteira, do meio de campo, e obrigou André a se esticar no canto direito para fazer a defesa. O quinto gol do Ras Time estava amadurecendo. Gilson recebeu livre pela direita e finalizou. O arqueiro canino, com as pernas, mandou pela lateral.
 
Aos 9, Pet fez grande jogada pelo flanco direito, invadiu a área e deixou para Leon completar. 5 x 0! Mesmo com a goleada, o Ras não tirou o pé do acelerador e quase chegou ao sexto tento de forma inusitada. André saiu jogando com os pés, mas pegou mal na bola. Fezolas, atento, cabeceou. A pelota saiu com muito perigo, à esquerda da meta. Entretanto, aos 11, Fezolas foi mais feliz e anotou seu segundo gol na partida. Leon rolou na entrada da área para o camisa 6, que bateu no canto esquerdo de André. 6 x 0!
 
Só dava Ras! Aos 14, Tupi errou na saída de bola, Pet ficou com a redonda, entrou na área, passou pelo goleiro e tocou para as redes. 7 x 0! O Ras Time estava totalmente à vontade em campo, enquanto o Cachorro Velho, atordoado, apenas assistia. Pet cobrou escanteio pela esquerda, Macaulin concluiu da entrada da área, e André foi buscar no canto direito.
 
Aos 15, após cobrança de arremesso lateral, Pet dominou na área e bateu no canto direito do arqueiro canino. Quarto tento dele no jogo, já surgindo como candidato a artilheiro da competição. Não perca a conta! 8 x 0!
 
Em ritmo de treino, o Ras ainda marcou mais dois gols. Gilson, aproveitando mais um erro da defesa adversária, ajeitou para Rernanes, que devolveu para o camisa 99 girar e chutar rasteiro, no canto esquerdo de André. 9 x 0! Aos 20, Rernanes recebeu pelo lado direito da área e bateu. André desviou para corner. Na cobrança, o próprio Rernanes lançou para cabeçada certeira de Brier. 10 x 0! Impressionante!
 
Mais um bom começo do Ras, que costuma cair no decorrer da competição

Vinte e cinco segundos mais tarde, Giggio encontrou Richard, pelo lado direito da área. Este dominou e tocou para o gol, descontando. 10 x 1. Aos 22, Raphinha amenizou um pouco mais o prejuízo da cachorrada. Ele experimentou da intermediária e acertou bonito chute no canto esquerdo de Cipó, que nem se mexeu. 10 x 2! No último lance de perigo, o Ras quase chegou ao décimo primeiro gol. Pê finalizou da entrada da área, e a bola tirou tinta do poste esquerdo de André.
 
Fim de papo. O resultado traduz exatamente o que foi o jogo. Vitória incontestável do time preto e azul, que jogou com muita facilidade, mandou na partida do começo ao fim e contou com a tarde inspirada de Pet, autor de quatro gols.
 
O Ras Time vai embalado para a 2ª rodada, quando terá pela frente o Morada Choque. Já o Cachorro Velho tentará se recuperar do golpe sofrido, em partida frente ao Abusados, que folgou na rodada de abertura.
 
Ficha técnica

Cachorro Velho 2 x 10 Ras Time – 1ª rodada do XV Chuteira de Prata

Gols: Richard e Raphinha (CV); Pet (4), Fezolas (2), Pê, Leon, Gilson e Brier (RT)

Cartões amarelo: Raphinha (CV); Lorão e Sujeira (RT)

MVPs: 1 – Pet (Ras Time); 2 – Fezolas (Ras Time); 3 – Rernanes (Ras Time)
Comentários (0)