Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nova seção do Chuteira traz o MELHOR E O PIOR de cada rodada de cada divisão, na visão dos repórteres setoristas!

Confira abaixo os destaques da estreia!


- O melhor
“Que estreia do INTERATIVO! Parecia que a equipe ia sentir o peso de ter sido eliminado na última semifinal dourada, mas provou o contrário. Diante do atual campeão da Copa Apertura (FZB), o time do artilheiro Zé teve apetite de uma fera fora da jaula e fez nada mais do que SETE gols no segundo tempo. Marcos Rafael, Moedas e o seguro Alok continuam sendo as principais peças de um time que não quer ser mero coadjuvante na Ouro 35”

- O pior
“Procura-se! O FZB não entrou em quadra no segundo tempo. Segurou e se aventurou ao ataque na primeira parte, mas esqueceu de que o jogo tem dois tempos. Foi engolido pelo Interativo e aquele time que venceu a Copa Apertura estava em outra dimensão. Para ficar na Ouro terá que render muito mais. Menção honrosa ao Roleta Russa, que mostrou apatia contra o Danonight, ficou preocupado em reclamar com a arbitragem e esqueceu de jogar bola. 1 x 4 foi pouco! Times com jogadores experientes e tarimbados flertando com a temida ‘zona da confusão’”.
Antonio Lemos

 

- O melhor
“Pelo contexto do jogo, o destaque principal da estreia foi o OLIMPO. Mesmo com o placar adverso de 3 x 1, a equipe teve a cabeça no lugar e não deixou o nervosismo subir à cabeça. O já experiente time de Série Prata conseguiu uma virada heroica no fim com dois gols de desvantagem até os 18 minutos em um jogo que, até então, parecia controlado pelo Sanjamaica. Aí que a gente vê a mentalidade de quem está focado em fazer um bom semestre. Deixando de lado as falhas do Sanjamaica, o time foi buscar a virada com gols de Vini, Thiaguinho, Bob e Saad, iniciando muito bem a Prata 29” 

- O pior
“Alô, OC TABÃO, agora é Série Prata, não é  Bronze ou Copa Estrelato! Estreia para esquecer do time de Xico, Sarti, Issa e cia., que praticamente não viu a cor da bola contra o veterano SPQSF. Mesmo com desfalques importantes, não dá pra entrar tão desligado assim no jogo. O sonoro placar final de 11 x 2 ficou até barato, tamanha a apatia do OCT. Parecia que o SPQSF estava num jogo-treino. Mal se esforçavam para chegar ao gol de Vita. Se for para o time branco e azul passear assim, era melhor nem ter subido da Bronze”
Rafael Burihan

 

- o pior
“O CURA RESSACA não sabe o que quer! Mesmo após boa manutenção do elenco vice-campeão da Aço XX e reforços estrelados de Zana e Patricio, o Cura Ressaca perdeu na estreia e demonstra que a Bronze XXVI deve ser determinante para a equipe saber se quer mais ou se contenta com um futebol de amigos no final de semana.

- o melhor
Parece que as férias fizeram bem para o REDBULL MK, que chegou com uniforme novo e uma gestão modificada, diante da saída de Pietro. Dentro de quadra o time acompanhou a melhora de estrutura e mostrou qualidade para fazer 4 x 2 no Peso Pena de virada e se mostrar um dos candidatos a vencer o Grupo B”
Pedro Moralez

 

- O melhor
“O BASS jogou muito bem contra a poderosa defesa do Tribunata e marcou cinco vezes. Fazer 5 na meta de Issa não é pra qualquer um! E olha que nem precisou apelar para DJ Crespo (saiu contundido logo no início), que é, sem dúvidas, ainda o cara do time. Sem ele, Ricardo, Ramon e Vinão apareceram pra decidir e garantir a vitória por 5 x 2”
- o pior
“O BASICUS teve uma atuação desastrosa. Nada funcionou, o time errou em excesso e o ataque foi inoperante. Perillo, destaque do ano passado, não pegou na bola. Simplesmente a redonda não chegou a ele e a defesa paraguaya encaixotou o rapaz. Saiu pequeno de quadra. O 3 x 0 contra foi obra do segundo tempo e deixou claro que Bolas, Costela e cia. vão ter muito trabalho nessa era p.B. (pós-Barath)”
Pedro Romeo e Lucas P.



- o melhor
“O LIVINGPOOL teve uma estreia absurda! Poucas vezes vi um time tão dominante numa partida. 16 x 4 e, pasmem, poderia ser mais. Mérito do time – que finalmente vai engrenar – ou demérito do jovem White Ponei? Fica o questionamento aí no ar"
- o pior
"Quando você vem de um semestre em que 'sobrou' na divisão de baixo, a expectativa é de, ao menos, na fase de grupo também mostrar bom desempenho... Mas o MANOCHACO, que já havia deixado a desejar no mata-mata da Estrelato passada (após vencer o grupo), decepcionou novamente e empatou com o modesto Canela num 2 x 2 frustrante"
Rodrigo Croos

 
- o melhor
“O PLANO MALIGNO soube sofrer (clichê, porém verdade) diante do começo avassalador do Jaguara, abrindo 2 x 0. Mesmo assim, os bad boys tiveram calma, estratégia, inteligência, frieza, qualidade e raça para buscar o placar, e empatar ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, foram impecáveis, defensivamente perfeitos e ofensivamente mortais com Babys e Thiago dando show”

- O pior
"O MARCELONA foi presa fácil em jogo controlado do início ao fim pelo Ginron, que, ao melhor estilo Barcelona, sufocou, controlou e castigou o adversário. Só não fez mais gols porque encontrou um Juca (goleiro rival) numa tarde inspirada. Ironia à parte, o pior desempenho coletivo contrasta com a melhor atuação individual. Se não melhorar, o Marcelona é grande candidato a lanterninha”
Caio Ferin e Rafael Mendes
Comentários (0)