Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Se você foi ao ChuteiraBet e apostou em vitória ou de Soberanos ou de Ras Time, é bom rever seus conceitos chuteirísticos

Qual era a dúvida que 3 x 3 seria o resultado de Ras Time e Soberanos? Você pode até não ter pensado nesse placar, mas na igualdade, creio que com certeza. Afinal, muitos inimigos íntimos, principalmente Rernanes, e dois estilos aguerridos que se anulariam. A soberanada sempre esteve na dianteira, mas o atual vice-campeão do Chuteira Classic foi atrás sem esmorecer sob o comando de Zé Mannis. No final, ambos sairam do Estádio Chuteira de Ouro 5 frustrados, mas depois satisfeitos.

Vamos ao jogo de compadres. Pelo menos tratando-se de Rernanes: ele é Soberanos na Ouro 33. Junto com o lindo menino Macaulin, Zé Mannis, Tuço, Sujeira e Nill, o RT foi à luta. A soberanada, depois de uma eterna preleção, veio com Buru, Balda, Pelé, Jorge Melki, Gatti e Odimar, até Pelé sentar a botina, mas Cipó estava atento! Esses foram os primeiros movimentos, com Buru sendo cristalino: "Esse aí não é pra deixar ganhar nenhuma, Odimar". "Esse aí" atendia por Rernanes!

O Soberanos entrou ligadão! Balda arriscou da meia e levou muito perigo! Era muita tranquilidade, pois, antes, o fitness Gatti já tinha feito a parede sobre Nill dentro da área, girando e mandando cruzado, à meia-altura! 1 x 0! A resposta, depois do chute de Balda citado acima, veio com Zé Mannis, e tiro que assustou Kozakevic! Minuto seguinte e Nill tentou da esquerda. O arqueiro soberano defendeu no chão! O jogo esquentou!

Buru teve de se colocar na trajetória da bomba de Rernanes pelo meio! O RT já comandava as ações quando Tuço recebeu pelo meio e tentou o empate, mas sem sucesso. Buru estava tão aceso que fez duas faltas seguidas! Quanto apetite, admirador dos Ramones tanto quanto eu! Zé, na segunda delas, na batida rasteira que passou por baixo de Gatti na barreira, mas Kozakevic estava seguro. Que jogo de compadres divertido e movimentado! Correria! Passes errados, como o de Pelé, também! Balda arriscou pelo meio e Cipó fez a ponte a corner! Na cobrança de Buru pela esquerda, Gatti surgiu como raio de luz na primeira trave para desviar a 2 x 0!

Nova tranquilidade soberana. Controle total da posse do melão. Nill, Boing, Macaulin, Zé, Rernanes e Guilherme estavam tentando compreender o universo. Provavelmente foi o chute de Boing - poderia até assustar Kozakevic - que bateu nas costas de Guilherme! No minuto seguinte, Zé, na área do pivô, tentou uma. Parou em Pelé. Voltou, mas pegou o rebote na orelha da bola e ela saiu! No minuto seguinte falta pela direita que Balda mandou o míssil cruzado: saiu assustando Cipó! Pouco mais de um minuto depois, Zé, da ala direita, achou Rernanes livre dentro da área, e porrada no alto para vencer Kozakevic! 1 x 2! Mais sessenta segundos e a troca de passes chegou a Zé, que cacetou, mas a bola saiu por pouco!

Professor Deko mandava seu Ras subir na reta final da primeira etapa. Professor Giglio só ficava com as mãos na cintura, pensando em como reajustar a marcação soberana. Pediu um tempo. A volta veio com mais de um minuto de passes do RT, até Rernanes cruzar da esquerda e Tuço completar o 2 x 2! Balda, Odimar, Buzo, Odilon, Gabão e Vida (lindo do titio aqui!) não seguraram a vitória parcial!

O segundo tempo começou com a mesma formação soberana que começou o jogo, exceto Gabão em Balda. O RT veio com Zé, Guilherme, Rernanes, Macaulin, Nill e Tuço sendo orientados pelo professor Deko. Dois minutos e tabela Macaulin e Rernanes na entrada do rock and roll, com chute do segundo que passou zunindo no canto esquerdo! O RT tinha a postura de vice-campeão do Chuteira Classic. A soberanada não conseguia construir suas jogadas.

Baita trama de Zé, pela esquerda, para dentro à porrada de Rernanes. Kozakevic munhecou o problema pra cima! Minuto seguinte com resposta e jogada de Jorge Melki pela esquerda, rolando para o meio pra Vida chapar com sutileza no canto esquerdo, com Cipó - num belo fardamento que nem dá pra descrever da Pr1ma Sports - vendido no contrapé! 3 x 2!

O jogo voltou a ficar bastante movimentado. Nill, Sujeira, Macaulin, Zé, Rernanes e Tuço foram à luta obviamente. Porém, o Soberanos estava com a defensiva em dia. Só que o lançamento de Kozakevic não foi tão bom, mas a furada de Sujeira redimiu a jogada de ligação direta, e de Vida a Gatti, pra se consagrar! Consagrou Cipó, que saiu arrojado da meta como fazia Jorge Campos!

Professor Deko já se preocupava com os acréscimos. Juro que nem sei qual era o tempo de jogo até aqui pois não uso cronômetro - minhas matérias residem no etéreo, num outro plano espiritual... -, mas acho que era pra se precaver mais pra frente. Pelé sentou a bota da meia-quadra e assustou Cipó! Segundo o professor Deko, foi por aqui mais ou menos que Zé arremessou lateral para Rernanes perder de cabeça o gol mais feito da história (aumentei legal, Dekão?)! Depois, ou antes, o lendário goleiro Ras saiu com as mãos pra fora ao tentar repor a contra-ataque. Na batida da falta, contragolpe, Rernanes quase quebrou a costela de Gaibar com drible seco, e saiu na frente de Kozakevic, só que o arqueiro soberano cresceu pra cima do compadre! Mais um minuto e Zé sentou a bota! Kozakevic! Rebote para sabugo de Rernanes! Kozakevic, o magnífico! Professor Giglio até pediu tempo!

Agora eu sei que a volta foi com 20 minutos porque alguém perguntou dentro de quadra e o árbitro próximo a mim soltou a informação. Sessenta segundos depois e unhada de Nill que assustou Kozakevic, mas subiu! O Soberanos tentou responder com Balda, mas no máximo conseguiu levar um belo chapéu de Tuço! O lance seguiu, teve Zé caindo no gramado pela esquerda. Boa ludibriada para a chegada, do outro lado, de Rernanes: chute rasteiro e certeiro! 3 x 3! Gatti nervoso! Professor Deko pediu tempo técnico! A volta foi com aquela correria. De quem é o lateral? Buru dando um bico pro mato! Se sair gol agora nem sei o que aconteceria! Fica no meu, e no seu imaginário, leitor(a)! O jogo de compadres terminou! Comigo não podendo dar tchau como vocês merecem, parte do RT, porque o busão da madrugada já estava passando!


Ficha técnica

Ras Time 3 x 3 Soberanos – 2ª rodada do II Chuteira Classic

Gols: Rernanes (2) e Tuço (RT); Gatti (2) e Vida (S)

Cartão amarelo: Nill (RT)

MVPs: 1 – Balda (Soberanos); 2 – Zé (Ras Time); 3 – Tuço (Ras Time)
 
Comentários (0)