Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Murajuba e É o Centro Mané decidem nos shoot outs em que passou quem foi menos pior

Depois de um 3 x 3 pegado em tempo normal, os times foram para os dez minutos de Golden Goal, porém, ninguém balançou as redes. O jeito foi decidir a classificação para a semifinais em uma das disputas de shoot outs mais feias da história. Deu Murajuba que botou a bola no gol e contou com seu goleirão Nuno para defender uma boa bola.
 
Logo no início, Heitor falhou na saída de bola, Pepe ia chegar na bola, pois ela ficou quicando, mas Seca deu um biquinho na direção do arqueiro, que encaixou. A arbitragem marcou recuo. Bola perto da marca do pênalti. Pepe bateu de canhota em cima da barreira.
 
Depois, Beto fez jogada pela esquerda, foi levando na força, mas Seca tirou para escanteio. O próprio Beto cobrou e a zaga do É o Centro tirou para frente, desencadeando um lançamento para Rodela na esquerda, que fez o giro e bateu de canhota para fora.
 
Em seguida, Guapo lançou para Rodela no bico esquerdo da área. Ele fez o pivô para Nicolau encher o pé, por cima do gol. Depois foi a vez de Sete receber de costas para o gol. Quando ele foi girar, Guapo o derrubou. Bola a cerca de três passos da entrada da área, um pouco mais para a esquerda. Sete bateu, Heitor deu sobra, Pepe tentou dar uma cavadinha, mas a pelota foi por cima do gol.
 
Como resposta, Guapo abriu a bola para Henrikic na direita em um contra-ataque vermelho. Henrikic bateu cruzado e Nuno fez uma ponte para a esquerda e buscou! Aí veio uma subida perigosa do Murajuba. Pepe tocou para Yaro na direita, que chutou e o goleiro deu sobra. Pepe bateu de canhota no canto esquerdo e Seca apareceu na linha para evitar o tento! Na sequência, cobrança de escanteio da esquerda para o É o Centro, a bola sobrou para Nicolau de frente para o gol e Nuno fez uma defesa difícil à queima-roupa!
 
Quase deu ruim numa saída de bola errada de Gordo pela esquerda. Ele acabou entregando no pé de Chops, que chegou de frente com o goleiro e não foi um bom camisa 9 – chutou fora. Finalmente, aos 20 minutos, a rede balançou. Beto foi levando pelo meio, cortou para a esquerda e acendeu do bico da área. A bola foi fraca, Heitor foi com a mão mole, deixando a bola entrar. Humm. 1 x 0!
 
Dois minutos depois, bola jogada para Rodela no pivô, que preparou para Gaúcho bater e o goleiro fazer bela defesa! Infelizmente pra ele o rebote ficou no bico direito da área, onde estava Léo Angelis pronto para empurrar e deixar tudo igual. 1 x 1! No lance seguinte, quase a virada! Cobrança de lateral de Léo Angelis a Rodela – a jogada manjada! Ele dominou, jogou o corpo em cima da zaga, ganhou espaço e chutou na trave direita!
 
Os times foram para o intervalo com o empate. Porém, logo aos 4 minutos da etapa final, Nuno fez um lançamento lá de trás, André Salva abaixou a cabeça achando que a bola iria para fora, mas perto da linha de fundo estava Henrikic pela direita. Ele mandou para dentro da área e Rodela só empurrou para o gol. 2 x 1!
 
O Centro tentou mais um. Lançamento para Alemão dentro da área pela esquerda, ele cabeceou e a bola passou triscando a trave. O que deu ânimo para o Murajuba, pois, aos 9 minutos, Yaro recebeu na direita e achou Pepe na esquerda. Ele fez o giro e mandou de canhota para o fundo da rede. 2 x 2!
 
O jogo ficou pegado. Gaúcho recuperou bola pelo meio. Rodela se desmarcou, esperou na direita e recebeu, mas bateu para fora buscado o canto direito. Diferente de Sete, que guardou para o Murajuba na jogada seguinte! Cobrança de lateral de VB pela direita achou Sete sozinho dentro da área, atrás da defesa, para colocar a equipe amarela e vinho na frente novamente. 3 x 2!
 
Depois que o Murajuba fez o terceiro, apertou a marcação. Já o É o Centro seguia com a mesma jogada: lançamento para Rodela na entrada da área, ele, como sempre, fazendo o pivô. Com o relógio batendo 19 minutos, Guapo fez diferente. Ele recebeu a bola na direita, olhou para dentro e bateu de canhota. A bola pegou na trave esquerda e entrou, salvando seu time e dando esperanças. 3 x 3!
 
Antes dos juizões apitarem o fim do tempo normal, Sete cobrou lateral da direita para Beto bater com desvio. A bola estava para entrar quando a zaga chegou e bicou pra longe!
 
Com o apito final, era hora da verdade, do gol de ouro, que começou com Gaúcho chegando pela esquerda e batendo para fora. Ele tentou mais uma na sequência: recebeu na esquerda, driblou Nicolau para dentro, mas, quando foi bater, chutou por cima do gol. No lance seguinte, Pepe recebeu lançamento quase no bico direito da área e sofreu falta de Alemão. Beto foi para a bola e cobrou em cima da barreira.
 
Outra chance do Murajuba foi quando Alemão foi tirar a bola para frente, mas ela acabou batendo na mão dele lá na esquerda no ataque do Murajuba. A arbitragem marcou falta. Bola na altura do shoot out. Sete soltou a bomba, mas gorduchinha foi longe, por cima do gol.
 
Como ninguém marcou no tempo extra, era hora dos shoot outs. Yaro foi o primeiro. Ele deu dois toques na bola, Art saiu e Yaro bateu para fora! Guapo poderia colocar os manés em vantagem, mas também errou o alvo!
 
Então, Mello teve a chance de dar tranquilidade para o Murajuba. Ele foi na direção da gorduchinha e deu um, dois toques. No terceiro, meteu uma cavadinha e a bola saiu muito por cima! Cadê o capricho, gente?!?! Vale semifinal! Depois foi a vez de Gaúcho. Ele partiu e chutou em cima de Nuno, que saiu comemorando muito! Segue 0 x 0!
 
Na terceira cobrança do Murão, André Salva honrou seu sobrenome ao rolar bola rasteira sem muita força por baixo de Art e enfim tirar o zero da disputa! Na cobrança final, Henrikic tinha de converter para manter o ÉoCM vivo,  mas ele chutou por cima do gol! Errou! Murajuba na semifinal!
 
O adversário do Murajuba, que só sabe jogar mata-mata, é o empolgado Sexta-Feira, reeditando as quartas de final da última Copa Estrelato, quando o Mura avançou num jogo polêmico. Os manés se preparam para 2020.
 
Ficha técnica

É o Centro Mané 3 (0) x (1) 3 Murajuba – Quartas de Final do XII Chuteira 5

Gols: Léo Angelis, Rodela e Guapo (ÉOCM); Beto, Pepe e Sete (M)

MVPs: 1 – Guapo (É o Centro Mané); 2 – Sete (Murajuba); 3 – Rodela (É o Centro Mané)

Comentários (0)