Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ibra marca no começo, Estrela Verde segura na defesa e despacha o Charrados

Poucas emoções no duelo entre Charrados contra Estrela Verde, o que ficou refletido no placar. Faltou efetividade aos dois times – principalmente para o lado derrotado – que até criou boas chances, mas não soube aproveitar bem. Os esverdeados abriram o placar logo e foi o que bastou para conseguir os três pontos. Contudo, fica o ponto de atenção para os próximos jogos: será que a pontaria rival vai falhar sempre? Aguardemos as próximas semanas.

O relógio marcava pouco tempo de jogo, as esquadras ainda estavam sentindo a estreia, mas o Estrela Verde quis mostrar que brigaria pela vitória. Tanto que o primeiro lance perigoso da equipe já foi com bola na rede. Mike cobrou escanteio para a área, Ibra surgiu com liberdade para tocar de cabeça e inaugurar o placar! 1 x 0! Lucas Moran respondeu rapidamente em tiro do meio, que desviou na marcação antes de ser defendido por Hugo. O charrados 15 tentou novamente em arremate da faixa central, dessa vez sobre o gol. Resposta em novo lance aéreo do Estrela Verde com cabeçada de Ibra, segurada por Caio Moran.

Os times começavam a ficar mais soltos em quadra, gerando novos lances ofensivos. Samuel tentou pelos estrelados em tiro rasteiro, desviado com os pés por Caio Moran. Henrique respondeu para os charrados quando lascou o sabugo da faixa central, ao lado do gol. Como um bom goleiro linha, Caio Moran carregou para o ataque e tentou em arremate, levando perigo à meta verde! Insistente, Henrique teve a chance em pedrada de média distância, parando nas mãos de Hugo.

Com os três lances sofridos na defesa, os esverdeados pediram um brake! Com dificuldades para furar o muro verde, o Charrados abusava dos tiros de longe. Laudano foi o cara da vez em pedrada do meio da quadra, parando em boa defesa de Hugo. O charrados 22 cobrou escanteio para trás, Tuti pegou de primeira, mas também lamentou bela intervenção de Hugo. Vavá tentou sair jogando do campo defensivo, contudo foi apertado por Joãozinho, que meteu o pé para travar o chutão pra frente. A pelota tomou o caminho do gol e teria entrado, não fosse Hugo para salvar.

O Charrados seguia em cima do adversário, em busca do tento de empate. Gomão escapou pela direita e concluiu acertando a rede, mas pelo lado de fora. Depois de muito tempo sofrendo na defesa, o EV deu um ânimo para sua torcida. Show apareceu em subida pelo flanco esquerdo, parando em intervenção de Caio Moran. Vavá mostrou habilidade quando carregou pela ponta esquerda, fintou a marcação, levou para o meio e lascou uma pedrada, que desviou no meio do caminho e assustou o rival! Vavá surgiu novamente, dessa vez pela direita, mas o arremate não teve a melhor das direções.

Pouco após, a arbitragem apitou para mandar as equipes ao descanso! No retorno ao gramado, o Charrados apareceu primeiro no ataque. Macedo conseguiu espaço pela direita para mandar um canhão, desviado ao fundo por Hugo. Matos surgiu em lance individual pelo mesmo flanco, mas também parou no arqueiro verde. Duas lá, duas cá. Réplica verde em enfiada de Show para Menin, que do lado esquerdo, conseguiu mandar um bom tiro, ao lado da meta. Menin tentou sozinho em novo lance ofensivo, mas a conclusão não foi das melhores.

Aberta, a peleja oferecia chances para os dois lados, tudo ainda era possível àquela altura. Henrique tentou pelo Charrados em lance frontal que acabou subindo demais. Menin apareceu de maneira similar para o EV: tiro do meio que assustou! Macedo teve a grande chance do empate após jogadaça pela direita de Joãozinho, que avançou ao fundo e cruzou para o meio. Era só o charrados 9 mandar para a rede, mas Hugo apareceu como um verdadeiro gigante para salvar o empate!

A pressão ofensiva continuava pelo Charrados, que sonhava com a igualdade. Gomão tentou pelo flanco esquerdo, mas a conclusão foi tranquila para Hugo defender. Joãozinho deu na esquerda para Lamba, que girou pra cima dar marcação e finalizou com estilo, ao lado da meta. Pausa solicitada pelos verdes, para tentar frear o ímpeto adversário na busca pelo empate. Contudo, no retorno ao gramado, João teria marcado se não fosse a zagueirada surgir para travar o arremate frontal.

Porém, com o passar dos minutos, os verdes começaram a finalmente colocar a casa em ordem. Luci quase marcou após tiro da esquerda, que desviou na marcação e saiu. Dedé conseguiu espaço pelo mesmo lado para enfiar um canudo, defendido por Caio Moran. Este, que vendo a ineficiência de seu ataque, tentou decidir lá do campo defensivo, mas a conclusão a gol não foi das melhores, bola ao lado da meta.

Pouco após, a juizada apitou pela última vez para encerrar o duelo! Vitória pelo placar mínimo para o Estrela Verde, que já se coloca no pelotão da frente no grupo A da XI Copa Estrelato. Com a derrota, o Charrados está estacionado, sem nenhum ponto, no pelotão que perdeu na estreia. É só o começo da XI Copa Estrelato, que ainda guarda muitas emoções!

Ficha técnica

Charrados 0 x 1 Estrela Verde – 1ª rodada do Grupo A da XI Copa Estrelato

Gol: Ibra (EV)

Cartões amarelos: Henrique e Lamba (C); Ibra e Luci (EV)

MVPs: 1 – Ibra (Estrela Verde); 2 – Joãozinho (Charrados); 3 – Menin (Estrela Verde)

Comentários (0)