Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em tarde inspirada de Índio e companhia a vitória foi construída com calma e muita consistência pelo Vila Míssel, que ainda sonha com a primeira posição

A partida muito movimentada entre Vila Míssel e Hanga Roacing teve o vencedor aquele que cometeu menos erros. Com muita posse de bola e um atacante genial como o Índio, o VM conseguiu fazer o placar no segundo tempo, e com muita cabeça fria administrar quando teve a oportunidade. Destaque para Raphão, que criou quase todas as jogadas de perigo dos vilistas. Raphinha, pelo lado hanguista, também foi bem, mas não conseguiu guiar seu time para vencer este duelo.

A primeira etapa começou e já foi paralisada. A zaga hanguista simplesmente, em uma zagueirada, isolou a bola e ela saiu da Arena Chuteira de Ouro 13! Com toda certeza, levaram o leitão do rodeio pra casa depois dessa! A partida reiniciou após 3 minutos de paralisação. No primeiro lance de perigo, Raphinha recebeu pela esquerda, dominou de pé esquerdo e conseguiu uma boa ajeitada para bater de canhota. Bateu forte, mas a bola foi no meio do gol e facilitou a vida de Macarrão, que defendeu em dois tempos. Em seguida, Kaue recebeu no pivô e deixou para a batida de primeira de Raphinha, que mais uma vez encheu o pé, mas dessa vez faltou direção e a bola saiu pela direita.

Mané conseguiu arrancar pela direita e finalizou de pé direito, uma bomba, mas a bola explodiu na trave e voltou para os vilistas, que reconstruíram a jogada! A bola chegou em Rafão, que fez um bom pivô pela esquerda e soltou a bola para Raphão, que bateu forte na bola de pé direito, mas Luketa estava muito bem posicionado e conseguiu espalmar a bola!

Kaue recebeu no pivô e soltou para a esquerda com Felipe, que chegou batendo de chapa de pé direito, mas Macarrão conseguiu defender! A bola ficou entre as pernas do arqueiro vilista! Índio construiu jogada pelo meio, jogou no pivô de Gú, que só pisou ajeitando para Índio, que desceu o pé e mandou um tirambaço buscando o ângulo, mas a bola passou tirando tinta da trave direita e saiu!

Raphinha fez boa jogada pela direita, após receber bom passe de Rossi pelo meio, e de canhota jogou para o meio da área, um cruzamento rasteiro que era para Felipe, mas o camisa 14 hanguista não chegou a tempo de colocar o pé na bola para fazer o gol. Índio, antes do meio de quadra, pela ala direita, bateu com raiva na bola, ela foi no meio do gol, mas Luketa entregou a rapadura e espalmou para dentro de sua meta! Presta atenção no serviço, meu goleiro! 1 x 0! Em seguida, de um cruzamento da ala direta para dentro da área para Índio, o VM 12 se antecipou à marcação e chegou mandando a bola pro fundo das redes! É artilheiro, hein! 2 x 0! O Hanga Roacing respondeu com Raphinha, que já saía de bola, bateu forte e surpreendeu Macarrão, que falhou e aceitou o chute de longe! A bola entrou perto do ângulo esquerdo do arqueiro vilista! 1 x 2!

Kaue fez um bom pivô e deixou para Felipe, que chegou de primeira mandando uma bomba na direção do gol, mas Macarrão dessa vez muito bem no lance defendeu. Após esse lance, a juizada encerrou a primeira etapa.

A segunda etapa começou a todo vapor! Em um cruzamento rasteiro da direita para o meio da área, a bola chegou em Kaue, livre leve e solto dentro da área, que dessa vez colocou o pé direito no melão para deixar tudo igual no começo do segundo tempo! 2 x 2! Raphinha insistiu na jogada pela esquerda e deu certo, esticou pra linha de fundo com João, que chegou batendo forte na bola de canhota, mas a bola saiu rente à trave esquerda!

Índio, com muita luta, ganhou uma bola pela esquerda, conseguiu trazer para o meio e mandou uma bomba, mas ela pegou muita altura e saiu por cima. Mané recebeu pelo meio e acionou no comando de ataque Gú, que fez bom pivô e ajeitou para Mané de primeira colocar a chapa do pé esquerdo na bola e mandar no cantinho rasteiro direito de Luketa, que até pulou, mas não achou nada! Golaço! 3 x 2!

Kaue pela ala direita fez um lindo passe em profundidade para Leonardo, que saiu na cara do gol e bateu forte de primeira com o pé direito, mas a bola saiu pela esquerda do gol assobiando para a trave! Rossi pela esquerda deixou Raphinha em condições de cruzar pra área, a bola foi baixa para o segundo pau e encontrou livre dentro da área João, que botou a chapa do pé direito na bola, mas Macarrão operou um milagre na Arena Chuteira de Ouro 13 para manter o placar! Vibrou como se tivesse marcado um golaço!

Gú pelo meio decidiu fazer o difícil parecer fácil. De três dedos, ele colocou na medida dentro da área para Índio, que não fez o simples, e de calcanhar jogou no cantinho direito da meta de Luketa, que tocou nela, mas não conseguiu evitar o lindo gol do Vila Míssel! 4 x 2! Em seguida, Raphão fez boa jogada pela direita e pisou para a entrada da área com Índio, que de chapa, de primeira, com o pé direito, bateu com muito efeito na bola, mas a bola desviou e passou espantando a coruja e não entrou! Na cobrança do escanteio, Raphão jogou no peito de Índio, que dominou e sem pensar virou batendo e jogou a bola na gaveta! Ela ainda tocou no travessão antes de morrer no fundo do gol! 5 x 2!

Raphão cruzou da direita para área e a bola desviou na marcação e pingou no travessão e sobrou perfeitamente para Mané, que de primeira enfiou um voleio de canhota sem pulo, mas pegou na orelha da bola e saiu pela direita da meta hanguista. No último lance, a bola chegou dentro da área para o pivô de Gú, que só fez a deixadinha para Mané, que de canhota jogou rasteirinho no cantinho direito de Luketa, que não teve chances de defesa e assistiu a bola entrar e morrer no fundo das redes! 6 x 2! Após o lindo gol, a juizada encerrou a partida. Fim de papo!

Ficha técnica

Vila Míssel 6 x 2 Hanga Roacing – 6ª rodada do Grupo B do XVIII Chuteira de Aço

Gols: Índio (4) e Mané (2) (VM); Raphinha e Kaue (HR)

Cartões amarelos: Mané e Índio (VM); Luketa e João (HR)

MVPs: 1- Indio (Vila Míssel); 2- Raphão (Vila Míssel); 3- Mané (Vila Míssel)



 
Comentários (0)