Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em atuação tranquila e placar largo, o Fundão confirmou seu favoritismo prévio para avançar às quartas, onde terá adversário duro no sonho da semifinal

No jogo de maior discrepância nos palpites prévios, o Fundão confirmou seu favoritismo com tranquilidade, na maior parte do jogo, e bateu o ainda inexperiente Los Cervejeiros, se colocando nas quartas de final da competição. Além do futuro Puzzle, Kaique, o time combinou alguns de seus principais jogadores para manter a escrita de sempre ter chegado pelo menos às quartas de finais em todas suas participações na liga, querendo agora ir mais além.

Querendo abrir o placar para definir o jogo rapidamente, o Fundão já criou seu primeiro ataque em jogada rápida para Kaique pela esquerda, ele corta a marcação e bate rápido, vendo o Rapolli defender, mas ainda sobrar para Jhonatan dividir com o defensor e mandar para dentro! 1 x 0! O lance seguinte contou com nova grande jogada de Kaique, que passou no meio de três e bateu forte para aumentar! 2 x 0! A resposta, porém, foi rápida, com Vinícius recebendo nas costas da defesa sozinho. Ele driblou o goleiro e girou rápido para mandar na gaveta e diminuir o prejuízo! 2 x 1!

Com três gols em menos de cinco minutos, o jogo se mostrava aberto para os dois lados até então, mas isso não se manteve por muito tempo. Animado com o gol, o Los Cervejeiros voltou a assustar em chute Bruno, após pivô de Morbeck, para boa defesa de Gabriel! O LC seguiu no ataque e uma boa jogada de escanteio contou com Rod aparecendo na segunda trave para bater e ver Gabriel intervir bem novamente. Na resposta, o lançamento foi rápido para Jhonatan, que girou e bateu sem pensar duas
vezes, acertando o lado de fora da rede!

Após momentos de empolgação, o jogo ficou muito amarrado, o que parecia ser melhor para o Los Cervejeiros, que não aproveitava as oportunidades. Apesar disso, o Fundão fez sua parte e voltou a balançar as redes quando Victor apareceu no meio e recebeu para bater de primeira, acertando o ângulo adversário! 3 x 1! Insatisfeito com o placar, a resposta veio rápida com Morbeck recebendo de lateral no meio e emendando uma espécie de voleio para o gol, mas Gabriel fez a defesa com tranquilidade. O contra-ataque do Fundão se mostrou quase completamente eficiente quando Patrick costurou por dentro e tentou achar Coxa em bola enfiada, mas acabou tocando muito forte e vendo ela passar direto para a linha de fundo.

Sem maiores empolgações na primeira etapa, a arbitragem encerrou os minutos iniciais. Assim, o primeiro lance do segundo tempo já gerou perigo por parte do Los Cervejeiros, que viu Dibi balançar bem em cima da marcação e acionar Morbeck para bater colocado para fora. Na resposta, Kaique fez o mesmo na ponta esquerda e chutou cruzado, onde achou Noal, que tentou completar de letra, mas não conseguiu colocar força o suficiente para assustar. Em outro contra golpe, o Dibi decidiu chutar de longe e obrigar grande intervenção de Gabriel.

O jogo se alternava em momentos, mas nenhum dos times permitiam algum trabalho efetivo de ambos os arqueiros. Chances como um chute despretensioso de Dibi na direita, que obrigou outra defesa fácil de Gabriel, eram comuns no jogo, que não andava no quesito emoção. Quem precisou mudar isso foi Kaique quando recuperou a bola no campo de ataque e conduziu, driblando um marcador, para chutar e ver Rapolli defender bem, mandando para escanteio!

Demonstrando que ativaria o “modo turbo” novamente, Kaique recebeu do Noal sem maiores problemas, passou pela marcação no domínio e encheu o pé para superar o arqueiro adversário, aumentando a conta em seu último lance na partida, antes de ir embora! 4 x 1! Mesmo sem seu principal jogador, o Fundão voltou a ampliar em jogada ensaiada de falta para batida de Noal, que foi rebatida pela defesa, mas sobrou para Wendel mandar de bate-pronto! 5 x 1!

Não era o bastante para a equipe, que instaurou uma diferença ainda maior na goleada em bola enfiada para Noal na direita, que só precisou tocar na saída do goleiro! 6 x 1! Ainda em busca de gols, o lançamento direto de Gabriel para Piton gerou belo domínio do jogador antes de finalizar bloqueado por Rapolli!

As chances não acabavam e a sexta falta cometida pelo LC piorou ainda mais a situação. Coxa foi para a cobrança do shoot out e adiantou para chutar de primeira, mas Rapolli foi bem para evitar o sétimo tento. Ainda buscando diminuir o prejuízo e deixar a derrota menos constrangedora, o Los Cervejeiros chegou ao gol quando Morbeck recebeu pela esquerda próximo da área e só precisou driblar um marcador antes de chutar! 6 x 2!

Já próximo do fim, ainda deu tempo de Coxa armar o ataque tocando para Jhonatan bater de primeira, colocado, e mandar no cantinho, fechando a conta da goleada! 7 x 2! Sem grandes novidades, o Fundão confirmou seu favoritismo e chega forte para enfrentar o ótimo Catadão, no que dizem ser o principal jogo das quartas de final desta edição.

Ficha técnica

Los Cervejeiros 2 x 7 Fundão- Oitavas de final do XVIII Chuteira Cinco

Gols: Vinícius e Morbeck (LC); Jhonatan (2), Kaique (2), Victor, Wendel e Noal (F)

Cartões amarelos: Morbeck e Rapolli (C); Jhonatan e Piton (F)

MVPs: 1- Kaique (Fundão); 2- Jhonatan (Fundão); 3- Noal (Fundão)
 
Comentários (0)