Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cozinha da Villa derrota o Colônia 355 e se garante no mata-mata bronzeado

Com direito a placar bailarino e gol no último lance, o Cozinha da Villa venceu o Colônia 355 no sufoco por 4 x 3 e mostra que pode brigar pela taça. Nem mesmo as duas equipes esperavam protagonizar um jogo tão emocionante. O Cozinha começou o duelo desfalcado, com Rad iniciando o jogo na meta enquanto o atrasado Drin não chegava para peleja. Já o Colônia, mesmo completo, não aproveitou o improviso adversário e deixou a emoção para a segunda etapa.

A partida começou meio morna, com as equipes trocando passes sem muita objetividade. A primeira chance de perigo aconteceu aos 3'. Torkar recebeu pelo lado direito e buscou a finalização, mas foi travado pela marcação. Na cobrança de escanteio, Alemão recebeu e finalizou nas mãos de Bereshow. Na resposta, Xande recebeu e tocou para Wasser, que bateu mascado de primeira, para boa defesa de Drin!

O marcador quase saiu do zero com um golaço. Chevette recebeu no pivô e rolou para Padilha encher o pé. O CV 00 buscou o ângulo, mas viu Bereshow voar para fazer uma defesa espetacular! Aos 7', o Colônia foi letal. Sanoia recuperou a bola pela esquerda e fez o cruzamento para Xande, que chegou para completar de letra e abrir o marcador! 1 x 0!

O gol não abalou o Cozinha da Villa, que seguiu propondo jogo. Menó recebeu pela esquerda, levou para o meio e arriscou de longe para boa defesa de Bereshow! No rebote, Torkar apareceu sozinho, mas mandou para fora! Que desperdício! Depois, Padilha foi travado pela marcação e a bola sobrou para Menó, que encheu o pé na gaveta para empatar o jogo! Golaço lá e cá! 1 x 1!

O empate animou o Cozinha da Villa, que chegou de novo. Em contra-ataque rápido, Menó lançou Cauê, que ficou cara a cara com Bereshow e viu o C55 2 fazer uma boa defesa. A blitz do Cozinha pedia a virada. Padilha tabelou com Ian, recebeu de frente para o gol e mandou um míssil que tirou tinta do travessão: foi para fora! Aos 24', Padilha avançou pelo meio e pifou para Menó no lado esquerdo. O CV 89 só precisou tirar de Bereshow para virar o placar no último lance da primeira etapa! 2 x 1!

Na volta, o Cozinha da Villa veio a com a mesma postura de pressionar o Colônia 355 e deu resultado. Logo aos 2', Érrebe saiu jogando errado, perdeu a bola para Cauê, que ficou cara a cara com Bereshow, tabelou com Torkar e a bola sobrou para o CV 10 ampliar a vantagem! 3 x 1! A resposta do Colônia foi um balde de água fria. No minuto seguinte, Davizera cobrou lateral para Ricky balançar a rede! 2 x 3!

Menó, o cara do jogo, fez fila na defesa do Colônia, tirou de Bereshow e Cauê apareceu para completar, mas Xande se jogou na bola e tirou a redonda em cima da linha! Foi basicamente um gol do C355 12!

Aos 12', Xande arrancou pela direita e cruzou para Sanoia, que de biquinho à la Romário, empatou o jogo! 3 x 3!

A virada do Colônia ficou madura. Érrebe tocou para Sanoia, que buscou um replay do seu gol e arriscou de bico, mas dessa vez parou na boa defesa de Drin! A resposta do Cozinha veio em uma jogada ensaiada. Em falta cobrada na intermediária, Menó recebeu pela esquerda e buscou outro golaço, mas desta vez parou na excelente defesa de Bereshow!

No apagar das luzes, quando o placar parecia definido, brilhou a estrela de Cauê. Torkar fez bela defesa pelo lado direito, driblou a marcação e tocou para o CV 10 no pivô, que usou bem o corpo, girou e resolveu a parada! 4 x 3!

Com a vitória heroica, o Cozinha da Villa subiu para a terceira colocação do Grupo A da Bronze e agora encara o Bicho Solto, em busca de mais uma vitória e uma possível classificação em segundo lugar. Para isso, o CV precisará de um tropeço do Colônia 355, que mesmo com a derrota segue na vice-liderança e buscará uma pronta recuperação contra o Galarasarrei para chegar com moral no mata-mata.

Ficha técnica

Colônia 355 3 x 4 Cozinha da Villa – 6ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Xande, Ricky e Sanoia (C355); Menó (2) e Cauê (2) (CV)

Cartões amarelos: Xande, Bereshow e Juan (C355); Cauê, Fragata e Rad (CV)

MVPs: 1 – Menó (Cozinha da Villa); 2 – Cauê (Cozinha da Villa); 3 – Sanoia (Colônia 355)
 
Comentários (0)