Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Só "o medo de perder tira a sede de vencer" para explicar o enfadonho empate sem gols entre Ras Time e Cachorro Velho, mesmo com Almeida e Cipó se destacando

Cipó ganhou seus primeiros traços na corrida entre os MVGs. Almeida manteve a qualidade também. Só que o 0 x 0 entre Cachorro Velho e Ras Time pode ser colocado nas contas dos dois times, estes, mais preocupados em não irritar suas respectivas torcidas na internet com infortúnio na rodada 3. Foram quarenta e cinco minutos de jogo modorrento, sem tempero, com parcas oportunidades, e somente possuindo emoção nos desesperos finais. Os sistemas defensivos foram eficazes, mas, na maioria das vezes, por efeito da ansiedade de quem esteve em linha buscando atacar. Um ponto para cada lado pelo menos, num momento de reflexão no Classic 3 após descoberta que duas equipes não chegarão nem ao Play In - Repescagem.

Benito, Rada Tutty, Matheus, Souto, Jeka e o artilheiro foram pra cima como se o Ras Time fosse qualquer cidadão comum na fila da padaria Chuteira Classic, unidade 3, mas foi Peter, provocado na semana, quem pegou o primeiro rebote para ótima defesa de Almeida! Porque Theo teve a primeira chance antes! Minuto seguinte e contragolpe fulminante para Rernanes carregar pela esquerda e acertar a rede, mas do lado de fora! Mesmo assim, os três RTs citados, além de Boing, Tuço (o outro instigado pela nefasta imprensa chuteirense) e Hugo tomavam postura distinta das duas primeiras rodadas.

Cipó e Almeida: meros coadjuvantes. As formações eram (praticamente) as mesmas perto dos oito!!!!!!! minutos. Mateusão, ausente no triunfo sobre o La Coruja, entrou junto a Antonio para ver se animava o ambiente. O CV não mostrava criatividade. Sofria com a forte molestação do RT - sem a presença do professor Pardeko à beira da quadra. Foram outros cinco minutos onde o Chuteira Classic ficou no esquecimento!

Rernanes com o melão, de frente a Almeida. Melhor pro cosplay de Zetti! Vamos ver se a peleja melhora! Tempo depois, o RT voltou à carga, mas Antonio, Rada Tutty e Mateusão formavam ótima e atenta trinca defensiva. Quem não brilhava era Jonas: foi tomar água e refletir sobre a vida de celebridade! De lá acompanhou o chute de Vini Zapa a tiro de meta, sem perigo a Almeida. Colocaram até Marquinhos na ativa para ver se a festa animava, mas estava difícil de o povo do Interativo, na arquibancada, acompanhar o xoxo empate!

Flavinho meteu o bico que passou (até) perto do ângulo esquerdo. João Paulo respondeu com bomba pela esquerda, que subiu, mas com veneno! Tempo em seguida da cúpula do CV. Na volta, o reforço recebense Azaian, Marquinhos, Mateusão (em súmula, Batata, mas eu me reservo ao direito de não o nomear desse jeito!), Souto, João Paulo e Froio estavam mais acesos, assim como Flavinho raspando de cabeça para defesa de Almeida. Marquinhos respondeu com paulada da esquerda que assustou Cipó! 

Peter com bomba da intermediária que passou por cima com perigo! A reta final pra troca de lados era mais empolgante. Vini Zapa escapou pela direita e rolou pra dentro. Peter concluiu cruzado, porém à linha de fundo! Fim da primeira etapa com spoiler: FF virá aí!

Vini Genova também, e como titular, ao lado do apagado Jonas, Souto (paulada depois do passe do ala direito Jeka para sensacional defesa de Cipó!), Rada Tutty e Froio, o CV montou acampamento na quadra onde habitavam Hugo, Theo, Boing, Azoubel, Rernanes e Tuço. Outra vez o match se encontrava trancado. De novo foram cinco minutos iniciais de etapa final apenas para as consagrações dos sistemas defensivos.

Theo estava na trajetória de chute de Vini Genova. Fazia excelente marcação. O RT queria melhorar com isso, e na falta ensaiada de Rernanes, esticando no fundo esquerdo para Tuço cruzar rasteiro, de primeira, faltou centroavante para abrir a contagem! O vice-campeão da primeira edição do Classic evoluíra em termos de combatividade. Mesmo assim, no minuto seguinte, FF meteu a pancada em falta frontal, da intermediária. Cipó vai ganhar seus primeiros pontos na corrida do MVG com certeza! Só que foi mais um espasmo numa disputa nada fisicamente sadia! 

Peter recebeu pela esquerda e tocou dentro a Tuço. Hora da desforra daqueles que foram cornetados na matéria da semana! Só que Almeida defendeu o chute do segundo! Enquanto Vini Zapa deixava o recinto, mancando. Depois, chinelada com gosto de Rernanes, cruzada , à meia-altura. Belíssima a intervenção de Almeida a corner! João Paulo, no pivô, respondeu com bomba. Foi Cipó dessa vez a efetuar boa salvada a corner! No minuto seguinte, Marquinhos sapatou da intermediária e levou perigo! Pena a cúpula do CV pedir break justamente no melhor instante de todo o pega!

Falta pouco para a madrugada. Jogadores ainda mostrando disposição! Rernanes recebeu pela esquerda, prendeu e assustou Almeida! Jeka respondeu pelo meio, mas Cipó estava ligado! Depois de quase quarenta e cinco minutos é que os times começaram a destravar o jogo! Seria um pecado sair tento a essa altura! Azoubel com chance: linha de fundo! Corações nas pontas das chuteiras, defensivas tinindo, perder seria a desgraça! Marquinhos e Peter se enroscaram na área cachorra. Nada marcado! Zero a zero confirmado!

Ficha técnica

Ras Time 0 x 0 Cachorro Velho – 3ª rodada da fase de classificação do III Chuteira Classic

Cartão amarelo: Rernanes (RT)

MVPs: 1 – Theo (Ras Time); 2 – Tutty (Cachorro Velho); 3 – Hugo (Ras Time)

MVGs: Cipó (Ras Time) – 5 | Almeida (Cachorro Velho) – 4
 
Comentários (0)