Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rabisco sai na frente, toma SEIS gols na segunda etapa, e sai derrotado em jogo tenso

Muitos gols, viradas, expulsões, torcida animada, sábado de sol... Suco de Chuteira de Ouro nesse na Arena 11! Que belo jogo fizeram o embalado Fortalança e o nosso eterno e amado rabiscão. Mesmo com a dor do último rebaixamento, o Rabisco começou bem e parecia encaminhar uma vitória tranquila, levando dois de vantagem para o intervalo. Não se esperava essa virada de chave dos guerreiros tricolores, que conseguiram fazer seis gols no segundo tempo e sair com um 6 x 3 que colocou fogo na primeira rodada da Aço. Vem conferir, chuteirense!

A partida começou pegando fogo, com os rabisqueiros animados. Careca era exigido com certa constância, sendo a primeira boa intervenção após um chute forte de Jales. Na sequência, Mion arriscou de fora e viu o balão pegar ar demais e ir direto na grade.
O Fortalança chegou pela primeira vez com Beicin, que dominou na frente da intermediária e arriscou um chute rasteiro, que tirou tinta da trave direita de Tarja Preta! O Rabisco não deixou barato, e Mion, sempre ele apareceu muito bem na quadra adversária e venceu o goleirão Careca! 1 x 0!

Controlando a peleja, o Rabisco mostrava maturidade em quadra, se aproveitando muito bem da vantagem física perante o ainda em fase de crescimento Fortalança. Gallopo fez belo pivô na frente da área, conseguiu girar e bateu com a perna canhota, acertando a rede pelo lado de fora.

Se a situação já estava difícil para o leão do lança, Cadu não ajudou. Último homem na linha de defesa, arriscou um chute do meio da quadra, que ricocheteou no traseiro de algum rabisqueiro e sobrou para Murilo. Tranquilo, calmo e postado, o rabisco 10 não tremeu e tirou do alcance de Careca o 2 x 0!

No final do primeiro tempo o Fortalança pareceu acordar para o jogo. Petti correu bem pela ponta esquerda e tocou para Caio, que cruzou e viu Mion afastar. Gustavo, exibindo uma bela camisa de número 100 (diferenciado), tentou chutar e pegou mal demais, mandando para fora. Não honrou o manto com três números dessa vez.

Tudo pode acontecer na Liga Chuteira de Ouro F7. E, confesso que não sei o que pode ter acontecido no intervalo da partida entre Rabisco e Fortalança, na Arena Chuteira de Ouro 11. O que é possível dizer é que os jovens tricolores voltaram ligados no 220, e decidiram fazer história.

A comissão de arbitragem apitou a volta para a segunda etapa, e não deu tempo nem de piscar. Caio ficou cara a cara com Tarja Preta e estufou a rede rabisqueira! 1 x 2! O leão vinha com sangue nos olhos! Menos de um minuto depois, Petti bagunçou pela ala esquerda. Sem medo de ser feliz, cortou pro meio e bateu rasteirinho, na bochecha da rede de Tarja Preta. Com menos de três minutos nos marcadores já era assinalado o 2 x 2!

Só dava Fortalança. Caio avançou em velocidade e cruzou buscando Big Z, que por pouco não concluiu a virada. Essa missão caiu nas mãos do decisivo Beicin. A bola caiu no pé do craque após cobrança de falta, que acertou belo chute e colocou a equipe na liderança pela primeira vez! 3 x 2!

Descobria-se cada vez mais por que o leão é o rei da selva. Caio dominou pela esquerda, fintou a marcação e bateu rasteiro com muito perigo para Tarja Preta. Na sequência, Beicin apareceu novamente. Recebeu na entrada da área e antes que a marcação chegasse conseguiu tirar do alcance do goleiro o 4 x 2!

Lá vem mais. Beicin cobrou lateral pela direita e buscou Jotinha, que possui boa estatura e acabou pegando fraco na bola, mandando direto para a linha de fundo. Começava assim a epopeia de Jotinha. Logo na sequência, o fortalança 27 disputou o melão com a zaga, ganhou e acabou tendo seus planos frustrados por Tarja Preta, que mandou para escanteio. Na cobrança, ele de novo, Jotinha surgiu no primeiro pau e acertou um belo cabeceio que morreu no fundo do gol! A prática leva à perfeição! Vai, Jotinha! 5 x 2.

Foram necessários cinco gols em vinte minutos para o Rabisco tocar na bola de novo. Mion chegou bem pela intermediária e acertou um belo chute, que pegou no travessão, nas costas de Careca e foi pela linha de fundo! Não era o segundo tempo dos sonhos para os rabisqueiros...

Já para os finalmentes, Ozil honrou o apelido de craque e acertou uma bela cobrança de falta na frente da intermediária! 3 x 5! Mas, a essa altura, era quase um gol de honra. Que situação..

Antes do apito final, o Fortalança conseguiu um shoot out. O gelado Beicin foi para a cobrança e não teve trabalho para bater um já caído Tarja Preta. Nem um Rivotril salvava o Rabisco nessa com 6 x 3 e fim de jogo!

Um jogo muito divertido, com algumas cenas lamentáveis (e completamente desnecessárias, diga-se de passagem) que mostra a força e coração do jovem esquadrão fortalancense. Mesmo que um pouco abaixo dos qualificadíssimos The Homer e Duelo, a equipe ainda pode trazer muita dor de cabeça para as equipes dos dois grupos da Aço. Quanto ao Rabisco, é quase impossível entender o que aconteceu na volta do intervalo, mas a equipe tem futebol (e sabe disso) o suficiente para se divertir na fase de grupos.

Ficha técnica

Rabisco 3 x 6 Fortalança – 1ª rodada do Grupo A do XVIII Chuteira de Aço

Gols:  Mion, Murilo e Ozil (R); Beicin (3), Caio, Petti e Jotinha (F)

Cartões amarelos: Murilo, Fezão (R); Caio e Petti (F)

Cartões vermelhos: Jalles (R); Pitbull (F)

MVPs: 1 - Beicin (Fortalança); 2 – Caio (Fortalança); 3 - Petti (Fortalança)
 
Comentários (0)